O Iguatemi Campinas iniciou um projeto especial de relacionamento cuja proposta é trazer pequenos grupos de mulheres de destaque na sociedade das principais cidades da Região Metropolitana de Campinas para um agradável passeio no shopping mais charmoso e mais completo do interior do Estado. Realizado com o know-how da relações públicas Antonia Maria Zogaeb, o trabalho começou há duas semanas com um grupo de Americana, composto por 16 mulheres da sociedade local. Nesta quinta-feira, 13 de novembro, será a vez de Indaiatuba brilhar no shopping. Para este ano, também estão programados encontros com o público prime de Americana e Piracicaba, mas isso é só o início. “Ao longo de 2009, queremos receber a sociedade dos principais centros da RMC”, adianta Ana Paula Fontana Kurbhi, gerente de marketing do shopping. Ela explica que esse é um reconhecimento às clientes fiéis das principais cidades da região. “Sabemos que a sociedade desses municípios freqüenta constantemente o Iguatemi e resolvemos preparar uma programação especial para esse público. Queremos que elas tenham no nosso shopping o mesmo tratamento diferenciado que recebem em suas cidades”, explica. A cada encontro, os lojistas do Iguatemi preparam presentes e programações especiais para o seleto grupo, com direito a presentes personalizados, palestras com profissionais renomados e outras surpresas. Outra característica é a escolha de um Embaixador do Iguatemi Campinas na cidade escolhida. Em Americana, a eleita foi Maria Cristina Luchiari Pisoni, coordenadora de marketing do jornal Todo Dia. Em Indaiatuba, o embaixador é o colunista social Boanerges Gonçalves, que assina as colunas dos jornais Votura e Mais Expressão, além de possuir um blog de variedades que leva seu próprio nome.
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário