A rede Outback Steakhouse inicia nesta segunda-feira, 30 de março, o processo de seleção dos Outbackers - como são chamados os funcionários - que irão trabalhar no novo restaurante da rede no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. Os interessados devem comparecer à Avenida Guilherme Campos número 500, Jardim Santa Genebra, Ala das Águas, nos dias 30, 31 de março ou 1º de abril, das 10h às 15h, levando currículo atualizado e uma foto 3X4. As vagas são para seis diferentes funções: waiters (atendentes de mesa); bartenders (atendentes de bar); hostess (recepção de clientes); busses (limpeza e organização); auxiliares de cozinha; preparação dos pratos e auxiliares de limpeza. O perfil dos candidatos a Outbackers é simples: universitários que residam nos bairros próximos ao restaurante e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Os requisitos fundamentais para ser um Outbacker são ter prazer em lidar com o público e trabalhar em equipe. Os candidatos não precisam ter experiência anterior, pois o Outback oferece treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas, com base nos princípios da rede. Uma vez contratados, passam por treinamento específico, no qual são iniciados no universo de cortes especiais de carne, preparo dos pratos, recebimento de clientes, princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário