Meu querido amigo Jorge Marcelo de Oliveira, graças ao Mondo Moda, foi convidado para participar da coletiva do Fashions Night Out, que reuniu alguns blogs de moda do país no Lounge da Vogue, na sexta-feira, 19 de junho, durante o São Paulo Fashion Week.
Promovido pela Vogue Brasil a partir de uma iniciativa de Anna Wintour (editora da Vogue America) e Jonathan Newhouse (Chairman da Conde Nast Internacional), o projeto prevê a mobilização de 14 países do circuito da moda.
Lojas de Nova York, Madri, São Paulo, Paris, Moscou, Milão, Pequim, Londres, Berlim, Atenas, Nova Delhi, Tóquio e Taipei ficarão abertas das 18h a meia-noite do dia 10 de setembro, para promover e celebrar a indústria e o comercio da moda.
No Brasil, o evento acontece no Iguatemi São Paulo, Market Place e Daslu, que se programa para receber uma série de atividades que acontecerão ao mesmo tempo para reforçar o caráter de celebração do evento.
Carros adesivados da Land Rover e da Jaguar irão circular pelas principais ruas da cidade, uma semana antes do evento, como anúncio do dia.
Cada shopping terá um stand da Hering, onde serão vendidas as camisetas oficiais do evento com parte da renda revertida para uma instituição.
Já confirmaram presença: 284, Accessorize, Alexandre Herchcovitch, Andre Lima, Armani, Calvin Klein, Cavalera, Cori, Christian Louboutin, Diesel, Dior, FH por Fause Haten, Gloria Coelho, Gucci, Hering, Huis Clos, Isabela Capeto, Lacoste, Lita Mortari, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Maria Bonita, NK, Osklen, Reinaldo Lourenço, Ricardo Almeida, Rosa Cha e Vivara.
Nestas lojas, dez produtos serão selecionados pela equipe da revista, baseando-se nas tendências no momento. Serão conhecidos como as apostas de Vogue.
Como disse Patricia Carta (Diretora da Carta Editorial, que publica a Vogue Brasil): O evento será importantíssimo para o comércio de São Paulo. Nosso principal objetivo é reunir parceiros de peso em torno de um objetivo comum: mobilizar o consumidor e celebrar a força da moda mundial. O Mondo Moda foi um dos 20 blogs que falam de moda no país a participar da coletiva.
Promovido pela Vogue Brasil a partir de uma iniciativa de Anna Wintour (editora da Vogue America) e Jonathan Newhouse (Chairman da Conde Nast Internacional), o projeto prevê a mobilização de 14 países do circuito da moda.
Lojas de Nova York, Madri, São Paulo, Paris, Moscou, Milão, Pequim, Londres, Berlim, Atenas, Nova Delhi, Tóquio e Taipei ficarão abertas das 18h a meia-noite do dia 10 de setembro, para promover e celebrar a indústria e o comercio da moda.
No Brasil, o evento acontece no Iguatemi São Paulo, Market Place e Daslu, que se programa para receber uma série de atividades que acontecerão ao mesmo tempo para reforçar o caráter de celebração do evento.
Carros adesivados da Land Rover e da Jaguar irão circular pelas principais ruas da cidade, uma semana antes do evento, como anúncio do dia.
Cada shopping terá um stand da Hering, onde serão vendidas as camisetas oficiais do evento com parte da renda revertida para uma instituição.
Já confirmaram presença: 284, Accessorize, Alexandre Herchcovitch, Andre Lima, Armani, Calvin Klein, Cavalera, Cori, Christian Louboutin, Diesel, Dior, FH por Fause Haten, Gloria Coelho, Gucci, Hering, Huis Clos, Isabela Capeto, Lacoste, Lita Mortari, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Maria Bonita, NK, Osklen, Reinaldo Lourenço, Ricardo Almeida, Rosa Cha e Vivara.
Nestas lojas, dez produtos serão selecionados pela equipe da revista, baseando-se nas tendências no momento. Serão conhecidos como as apostas de Vogue.
Como disse Patricia Carta (Diretora da Carta Editorial, que publica a Vogue Brasil): O evento será importantíssimo para o comércio de São Paulo. Nosso principal objetivo é reunir parceiros de peso em torno de um objetivo comum: mobilizar o consumidor e celebrar a força da moda mundial. O Mondo Moda foi um dos 20 blogs que falam de moda no país a participar da coletiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário