quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Yara Alvarez, desfilando o novo corte de cabelo pela noite indaiatubana


5º Show de Criatividade

A MANN+HUMMEL, realiza o seu 5º Show de Criatividade, o evento acontece no Salão Social do Indaiatuba Clube a partir das 19h do dia 6 de setembro. Haverá atividades motivacionais, uma palestra com um convidado muito especial, música e um super coquetel.
O Show de Talentos tem o objetivo de alinhar os mais de mil colaboradores da empresa em torno de objetivos comuns, evidenciando a forma como cada um deles contribui para o crescimento da empresa e para seu próprio. Além de ser um evento motivacional, visa proporcionar integração entre os colaboradores da empresa, energizando-os para seus desafios diários.

Mulheres em Acorde é a atração do Cultura a Preço de Banana

O melhor da Música Popular Brasileira (MPB) poderá ser conferido no próximo dia 13 (quinta-feira), a partir das 20h30, no salão social do Indaiatuba Clube. Mulheres em Acorde é a atração do Cultura a Preço de Banana, evento beneficente, cuja renda será revertida para o Instituto Henrique da Silva Semente. As cantoras Kika Baldasseirine, Magali Silva, Mônica Domingues, Sara Bonfim e Sônia Di Moraes estarão juntas para promover um resgate da MPB nos palcos do Indaiatuba Clube. Além do show, o evento contará com completo serviço de bar.
Os interessados podem adquirir os convites na secretaria do Indaiatuba Clube ou na loja Silva & Penna. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3834-2399 ou 3875-3567.

Setembro tem duas edições do Feito para Dançar

Os amantes das danças de salão e também aqueles que gostam de bailes vão ter duas grandes oportunidades este mês. O Indaiatuba Clube promove em setembro duas edições do Feito para Dançar, sempre a partir das 19h30. A primeira será realizada no dia 9, com animação da banda Tranza Musical. O conjunto Baila Comigo é a atração do dia 23.
Os convites já estão sendo vendidos na secretaria do Indaiatuba Clube. As edições do Feito para Dançar contam sempre com a presença de free-dancers para acompanhar as damas.