segunda-feira, 29 de setembro de 2008

“As Meninas Superpoderosas”

Em comemoração ao Dias das Crianças, o Iguatemi Campinas apresentará, de 2 a 12 de outubro, o evento “As Meninas Superpoderosas – 10 Anos”, com tema alusivo ao desenho animado do canal de TV por assinatura Cartoon Network. Destinada a crianças de 4 a 11 anos, a atração contará com a Cozinha das Meninas Superpoderosas, o Cantinho do Entretenimento, a Quadra de Futebol e o Jardim, atividade de incentivo à preservação do meio ambiente. O cenário especial com todas as atrações será instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping e poderá ser visitado todos os dias, das 14h às 20h. Os ingressos serão gratuitos e limitados e o acesso ao evento será realizado por ordem de chegada.

Christiane Matallo e Gilberto de Syllos lançam disco de sapateado no Jockey Piano Bar

Tap Bass é primeiro CD de sapateado feito no Brasil. O ineditismo está sendo proposta pela sapateadora, musicista, cantora e coreógrafa Christiane Matallo e pelo contrabaixista Gilberto de Syllos, que resolveram registrar em disco o sucesso do espetáculo Da corda pro pé. O repertório reúne oito faixas, em diversos estilos, nas quais é possível escutar baixo, voz, sax tenor, trompete e, é claro, o som do sapateado. O lançamento do CD será na próxima terça-feira, dia 30, a partir das 20h30, dentro da programação do projeto Jam Sessions - Instrumental do Jockey Piano Bar (Praça Antonio Pompeo, 39, Centro, Campinas). O couvert artístico custa R$ 20,00. Informações pelo telefone: (19) 3232-6180.

Feira de Brinquedos

A Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer) promoverá dia 6 de outubro a partir das 9 horas em sua sede (Rua Antonio Zoppi 587, na Vila Candelária) um bazar de brinquedos seminovos.

First Magazine

Anderson Leite apresenta a First Magazine, uma nova publicação da região metropolitana de Campinas/SP, que visa preencher a lacuna deixada por outras publicações junto ao público A+.
Trazendo mais de 20 colunas e secções ricas de conteúdo atualizado e provocativo, apresentado em um projeto gráfico moderno e simples, que privilegia o entendimento da mensagem.