terça-feira, 29 de julho de 2008

Feijoada na Paioça

No próximo dia 2 de agosto, a partir das 14h00, a Paioça do Caboclo recebe os amigos para a primeira edição da Feijoada Beneficente em prol do CECOIA. Os convites podem ser adquiridos na própria Paioça ou no restaurante Fogão Mineiro, e incluem a camiseta, feijoada e caipirinha à vontade, por R$ 40,00.

A! Body Tech Agora, a maior rede do Brasil

Dentro do processo de expansão na capital paulista, a rede de academias A!Body Tech acaba de concluir a maior aquisição já realizada no mercado fitness no Brasil. Na última quarta-feira, dia 23 de julho, a rede adquiriu 100% das unidades paulistas da Fórmula Academia, uma das mais completas, bem equipadas e tradicionais redes do País, no mercado há 18 anos. Hoje, a rede Fórmula Academia está instalada em alguns dos principais shoppings do Brasil. Em São Paulo, ela está no Eldorado, nos Jardins e no Market Place, no bairro Morumbi. Em Campinas, no Parque D.Pedro Shopping, e em BH, no bairro Savassi. A empresária Ana Gutierrez continuará à frente da unidade em Belo Horizonte. A Fórmula Academia vai passar por um processo de repaginação e modernização com projeto assinado pelo arquiteto paulista Gui Mattos. A troca da bandeira será feita no primeiro trimestre de 2009. Com estes novos investimentos serão implantadas todas as atividades que se destacam por excelência nas unidades da A!Body Tech, como, por exemplo, um grande investimento no segmento infantil; a escola de vôlei, coordenada pelo técnico Bernardinho; o centro de ginástica artística, sob o comando de Georgette Vidor e a escolinha de judô do campeão Flavio Canto.

Emmanuel Bassoleil abre a Confraria Iguatemi 2008 hoje terça-feira, 29 de julho

O chef francês Emmanuel Bassoleil abre hoje terça-feira, 29 de julho, a Confraria Iguatemi 2008, evento que reunirá palestras sobre gastronomia e bebidas seguidas de degustação, em comemoração ao Dia dos Pais. Em sua terceira edição, o evento acontecerá até 7 de agosto e terá como tema “A Cozinha Internacional com tempero brasileiro”. Além de Bassoleil, a confraria contará com a presença de palestrantes famosos, como Flávia Quaresma, apresentadora do programa Mesa pra dois, do canal pago de TV GNT, Jurandir Meireles, eleito chef do ano em Campinas pela revista Veja e o crítico Josimar Melo.

Arena Cross

Clique na imagem para ver maior