domingo, 8 de junho de 2008

Café da Manhã

No último sábado, a Loja Absoluta, ofereceu a suas clientes e outros convidados um delicioso café da manhã. Insto tudo para mostrar as novidades que acabaram de chegar, e que na inauguração ainda não constavam do estoque da loja.
Linda, simpática e absoluta Mônica recebia suas clientes
Gê Marques comparecendo no café da manhã da Absoluta

Ainda no Pão de Açúcar

Os portentosos atendentes da Schincariol

João Martini Neto e Graziela Milani Narezi, contrariando as más línguas sempre eternos amigos.

Reginaldo(Gariba) e seu harém, ops!!! quero dizer suas companheiras de trabalho. hehehehehe!!!

Loja Verde - Pão de Açúcer

Com toda pompa e circunstância, foi oficialmente inaugurada à novíssima loja do Pão de Açúcar em Indaiatuba. Intitulada Loja Verde, é a primeira da América Latina, e totalmente voltada para o trabalho sustentável. Uma loja ampla, linda, e que com tudo que as pessoas de bom gosto e classe precisam. Parabéns ao Grupo Pão de Açúcar que eles merecem

Momento discursos

Momento Convidados

Revista Residenciais

A edição de Junho da revista Residenciais conta com capa e entrevista exclusiva de Sarah Jessica Parker, estrela do mega-hit-fashion de 2008 Sex And The City: O Filme.
A revista conta ainda com o editorial de moda intitulado Delírios, com fotos by Tácito, styling by Jorge Marcelo Oliveira, beauty by Tandi e Talita Lopes (L'Agence) e Claudia Senem (Central de Modelos) como estrelas. Para ver a edição online da revista, clique:

Exposição Harley-Davidson no Iguatemi Campinas

A Harley-Davidson promove até o dia 15 de junho, no Iguatemi Campinas, uma exposição de motocicletas da linha 2008, que acabam de chegar ao Brasil. Durante a mostra, promotoras explicam o funcionamento das motocicletas ao público e fazem um cadastro dos interessados, que automaticamente recebem cheques-desconto exclusivos para serem usados na compra de qualquer moto da marca. A exposição pode ser visitada gratuitamente no primeiro piso do Iguatemi Campinas, próximo à Drogaria Iguatemi de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Campinas Decor amplia horário de visitação na última semana da mostra

Em virtude do grande volume de visitantes que vem sendo registrado, a organização da Campinas Decor ampliou o horário de visitação na última semana da 13ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. Na próxima semana, o evento estará aberto ao público das 14h às 22h de terça a sexta-feira. A Campinas Decor 2008 pode ser visitada até 15 de junho na Estação Guanabara, importante patrimônio histórico da cidade construído entre os anos de 1883 e 1915, que se encontrava em avançado estado de deterioração. Até esta semana, a Campinas Decor funcionava até as 20h às terças e quartas. “O sucesso está sendo tão grande que recebemos diversas solicitações para que o horário fosse ampliado”, afirma Stella Tozo, uma das organizadoras do evento. A expectativa da organização é reunir um público de 25 mil visitantes, cerca de 5% maior do que o registrado em 2007.

Academia Hammer Sports

Você sabia que o exercício físico é um ótimo estimulante da paixão? Além de deixar o corpo em forma e saudável estimula a liberação de endorfina, o hormônio responsável pelo prazer. Pensando nisso, a academia Hammer Sports, em Campinas, resolveu dar uma ajudinha aos apaixonados. Na aquisição de um gift no valor de seis mensalidades da academia, até o dia 12 de junho, o namorado (ou namorada) ganha um medidor de batimentos cardíacos (freqüencímetro) embalado em uma romântica embalagem de coração para dar ao (à) amado (a). "Como o coração é o símbolo do amor, fizemos uma associação entre a aceleração dos batimentos cardíacos durante a prática de exercícios e nos momentos em que se está próximo da pessoa amada", explica Luís Gustavo Lopes, sócio-proprietário da Hammer Sports.

No Daitan

O Daitan, restaurante japonês tradicional, quer aproveitar a data para incentivar os casais a prestarem mais atenção nos sentimentos e nos relacionamentos. Para tanto, deixou para inaugurar a nova disposição e arrumação das mesas no Dia dos Namorados, promovendo um romântico jantar à luz de velas. Os apaixonados que jantarem por lá ganharão com uma planta em um vaso de cerâmica assinado pela artista plástica Cristina Pavan, envolvido por uma fita de cetim onde está impressa parte da letra da música Semente do Amor, do grupo A Cor do Som, que fez muito sucesso na década de 70. O trecho escolhido não poderia ser mais propício: "...é como a flor/De água e ar, luz e calor/O amor precisa para viver/De emoção e de alegria/Que tem regar todo dia...". A proposta é transmitir a mensagem de que o amor, assim como a planta, precisa ser regado e cuidado todos os dias para que sobreviva. Para o jantar, a sugestão é o combinado que vem acompanhado de meia garrafa de espumante e o Teppan de Picanha lançamento no cardápio do restaurante.

Jockey Piano Bar

Um jantar dançante, regado a coquetéis à base de licor, rum e café expresso, promete movimentar ainda mais o Jockey Piano Bar, em Campinas, SP, na noite de 12 de junho, Dia dos Namorados. A casa criou um cardápio especial para a data, que inclui ravióli de queijo brie com amêndoas e risoto de camarão com alho-poró. De sobremesa, petit gateau com sorvete de creme ou creme brulée para adoçar a noite. Para completar o clima caliente será montada uma pista de dança onde os casais poderão dançar juntinhos, ao som de músicas românticas, executadas pelo quarteto Zíngaro, composto de piano, violino, canto e vocal. Ao final da noite, os apaixonados levarão para casa um CD com o repertório musical da noite e, ainda, participarão do sorteio de um fim de semana no Spa Santana, na cidade de Amparo. O preço do jantar é 300 reais. Somente reservas.

Fermont.D Everywear

A Fermont.D Everywear preparou uma promoção apaixonante e saborosa para o Dia dos Namorados. O casal que enviar a foto mais inusitada e romântica ao e-mail da loja será premiado com um vale no valor de R$ 200,00 em compras para ele em qualquer uma das duas unidades da marca e mais um jantar romântico no restaurante italiano Ca´d Matone, em Joaquim Egídio. A foto deve ser enviada até o dia 11 de junho para o e-mail fernando@fermontmoda.com.br. As fotografias serão analisadas por um júri composto por profissionais da área e formadores de opinião e serão julgadas pela criatividade e também pela qualidade. Além do jantar, a Fermont.D está concedendo desconto de 20% em todos os produtos das lojas e oferecendo um desodorizador de ambiente como brinde nas compras de qualquer valor.

Dois em um

A empresária campineira Karen Assad preparou promoções especiais para comemorar o Dia dos Namorados e a alta temporada antes das férias de julho. Segundo ela, este é o momento certo para comprar as transadas roupas de inverno antes das viagens e ainda escolher os presentes mais charmosos e românticos para comemorar o 12 de junho.
A loja no Cambuí, além da bela coleção de festas, tem também charmosos casacos importados e uma infinidade de opções em acessórios.