quarta-feira, 6 de maio de 2009

GRIFFERIA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Sua mãe merece um almoço especial

O Applebee’s Campinas preparou um novidade para comemorar o Doce Dia das Mães em grande estilo

A variedade de sabores, texturas e aromas do menu Applebee’s vai tornar o almoço do Dias das Mães inesquecível. Para deixar a data ainda mais gostosa o restaurante faz um pré lançamento da Oriental Shrimp Salad, uma original combinação de folhas, amêndoas tostadas e rice noodles, banhada por um delicioso molho agridoce e coberta com camarões. A mamãe que pedir a nova salada vai ganhar de presente um Shooter (copinhos recheados de doces para comer de colher, com quatro opções de escolha: Chocolate Mousse, Apple Caramel Supreme, Lemon Pie e Hot Fudge Sundae). O domingo das homenageadas terá um sabor pra lá de especial.

15 anos de Gê Beleza

Em comemoração aos seus quinze anos de funcionamento, Gê Beleza abre suas portas com grandes novidades, agora com inauguração do novo espaço, que está agregado ao seu antigo. Com frente para duas avenidas importantes de Indaiatuba, o salão da querida Gê, está maior, mais moderno e como sempre com atendimento impecável. Você pode entrar no salão tanto pela Av. Visconde de Indaiatuba, como pela Av. Presidente Vargas, tudo isto para maior comodidade e conforto de suas clientes. Na inauguração de hoje dia 06/05 comparecerem muita gente bonita, muitos amigos e fornecedores. Parabéns a Gê, pois ela merece e muito.

"Os Babaccos” tem apresentação única em Itu no mês de maio

Show de humor marcado pela individualidade e ousadia dos artistas será realizado em um antigo casarão no centro histórico da cidade

A Nósmesmos Produções Artísticas traz de volta para Itu, em apresentação única, o consagrado show de humor “Os Babaccos”. O espetáculo, que teve duas temporadas de sucesso na cidade em 2007 e 2008, é uma mistura do estilo Stand Up Comedy, no qual o ator sobe ao palco de cara limpa, com o Cabaré, gênero no qual a caracterização de um personagem é fundamental para a atuação.
No show cada comediante se apresenta individualmente, em pé, isento de acessórios ou quaisquer recursos cenográficos para compor a cena. Utilizando apenas microfone e pedestal, os atores contam piadas, histórias engraçadas e fazem observações do cotidiano, sempre de forma inteligente e bem humorada. A apresentação conta com a participação de Heyttor Barsalini, que encena seus personagens “Nhô Minino” (caipira) e “Manuel” (português), além de Zeca Moreira, que interpreta “Geraldo Geraldino”, “Colaquinha” e “Lorival”. Os produtores do evento, Christian Hilário e Juliano Mazurchi, completam o elenco desenvolvendo os papéis de mestres de cerimônia com textos stand-up.
O local escolhido para sediar o espetáculo segue a mesma linha descontraída do show. A Casa Voltare, clássica e aconchegante, é uma ótima opção para quem aprecia boa comida e bebida. Especialmente preparada para receber 100 espectadores, que poderão comprar os ingressos antecipadamente, a Voltare abre suas portas a partir das 20h no dia 15 de maio. A peça tem início previsto para as 21h.
Os ingressos já podem ser adquiridos na própria Voltare, que fica na Praça Padre Miguel, 56, no Centro de Itu ou nos outros pontos de venda na cidade. Outras informações pelo telefone (11) 2429-8149.
“Os Babaccos – show de humor”
Data: 15 de maio
Local: Casa Voltare
Ingresso: R$20 (preço único)
Endereço: Praça Padre Miguel, 56, Centro / Itu-SP
Informações: (11) 2429-8149

Sessão de cinema é presente do Ave Maria no Dia das Mães

O Colégio Franciscano Ave Maria de Campinas preparou uma programação diferenciada para homenagear as mães de seus alunos neste Dia das Mães. A comemoração acontece no próximo sábado, dia 9 de maio, no Shopping Iguatemi com uma sessão de cinema especial para cerca de 900 pessoas entre pais e alunos. A sessão, que terá início as 9h20 e irá exibir dois filmes infantis, tem o objetivo de proporcionar às mães um momento de cultura, lazer e diversão junto de seus filhos, como presente pela data.

Dia das Mães é no Indaiatuba Clube

Para celebrar esta ocasião tão especial, o Indaiatuba Clube promove no próximo domingo, dia 10 de maio, a partir do meio-dia, um almoço em homenagem ao Dia das Mães. Como não poderia deixar de ser, o cardápio será comandado pelo Buffet Tukkanu's e a animação fica por conta da banda Medida Certa. Associados e convidados já podem adquirir seu convite e reservar sua mesa na secretaria do clube, que fica na Rua Oswaldo Cruz, 40 (Vila Rossignatti). Mais informações pelo telefone (19) 3834-2399.

“Flores para uma travessia”

Rubens Pantano Filho, diretor do grupo Polis Educacional e da Faculdade Max Planck, lança nesta quinta-feira, dia 7 de maio, o livro “Flores para uma travessia”, que terá a verba revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
O livro reúne 40 crônicas que retratam o encanto do autor pela vida, mesmo com as dores que as vezes defronta em sua travessia.
Data: 7 de maio
Horário: 20h30
Local: Faculdade Max Planck – Unidade 1
Rua: Rêmulo Zoppi, 434, Cidade Nova
Telefone: 19 3885-1004

Restaurantes de Campinas investem em brindes para atrair público no Dia das Mães

O segundo domingo de maio, 10, promete deixar muitas mães emocionadas. Em Campinas, interior paulista, alguns restaurantes investiram em brindes que serão ofertados às clientes mamães em seu dia. O Giovannetti do Carmo escolheu mini porta joia, porta moedas, necessaire e velas decorativas para presenteá-las durante o almoço e o jantar. O restaurante Ca' di Mattone, especializado em massas e localizado no distrito de Sousas, dará uma garrafa de vinho de ¼ para as mães que forem almoçar no estabelecimento em seu dia. No Barbacoa Campinas o brinde para elas será uma surpresa, guardada a sete chaves. Especializado em culinária japonesa, o Daitan presenteará as mães com um bombom de damasco. E também terá novidades no cardápio, como mini-harumaki (minibolinho primavera) e uramaki especial, que é recheado com salmão empanado com cream chease e coberto com salmão, wasabi (raíz forte) e molho tarê (agridoce). Uma Delícia!
Restaurante Barbacoa
Horário: todos os dias, das 11h até o último cliente e das 18h às 23hTel: 3209-1641Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Jd. Santa Genebra Pq. D. Pedro Shopping - Entrada das ÁguasSite: http://www.barbacoa.com.br/
Daitan Restaurante Japonês
Rua Maria Monteiro, 321 Cambuí, Campinas, São PauloAlmoço: de segunda a sexta das 11h30 às 14h30. Sábado, domingo e feriados das 12h às 15h.Jantar: de domingo a quinta das 19h às 23h. Sexta e sábado das 19h às 24h.Telefone: (19) 3251.3600Estacionamento com manobrista: Gratuito
Ca' di Mattone
Endereço: Praça São Sebastião, 53, Sousas, distrito de Campinas (SP)Telefone: (19) 3258-9010E-mail: restaurante@cadimattone.com.br Horário de funcionamento: quinta a sábado, das 19h às 0h, de sexta a domingo das 12h às 15h.http://www.cadimattone.com.br/
Giovannetti do Carmo
Rua Doutor Quirino, 1.396 - Centro Campinas - SPFone: (19) 3232-0844http://www.giovannetti.com.br/

"CURSO DE CAPACITAÇÃO EM BOAS PRÁTICAS EM SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO"

CLIQUE NA IMAGEM PRA VER MAIOR

Terceira edição da corrida Track&Field Run Series Galleria Shopping acontece no dia 17 de maio

O Galleria Shopping e a Track&Field realizam no dia 17 de maio, domingo, a terceira edição da corrida Track&Field Run Series Galleria, prova que já está virando tradição entre os atletas de Campinas, São Paulo e região. A expectativa da organização é reunir 1.500 atletas na prova, que terá largada e chegada no estacionamento do shopping e contará com percursos de 10 km e 5 km. A largada será realizada às 8h. As inscrições para a Track&Field Run Series Galleria podem ser realizadas até o dia 10 de maio nas lojas Track&Field do Galleria Shopping e do Iguatemi Campinas ou pelo site http://www.ativo.com/. A taxa é de R$ 70,00. Os atletas contarão com uma ampla estrutura de apoio, com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada e um espaço de recreação infantil, para que os pais deixem seus filhos enquanto participam da prova. Todos os inscritos ganham um kit especial da Track&Field, que contém uma camiseta da corrida em Thermodry Biotech, tecnologia inovadora da marca que permite que a transpiração passe rapidamente para fora do corpo, mantendo-o seco.

CASA DA SOGRA E O DIA DAS MÃES

CLIQUE NA IMAGEM PRA VER MAIOR

ATELIER - SABINE

CLIQUE NA IMAGEM PRA VER MAIOR

MARCO LUQUE

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR