quarta-feira, 11 de março de 2009

JornalZen 49

SAIU O JORNALZEN nº 49!
4 ANOS FAZENDO O BEM

A Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais (Cenapec), que mantém a Biblioteca Adir Gigliotti, em Campinas, prestará no dia 11 de março homenagem a 27 mulheres de destaque, entre as quais Silvia Lá Mon, diretora do JORNALZEN.

"É mais um reconhecimento ao trabalho que estamos desenvolvendo com o jornal em Campinas", comenta Silvia, já homenageada pela Academia Campineira de Letras e Artes como "Mulher-Símbolo" em 2008.

A entrega de certificados pelo Cenapec será feita durante o evento Chá & Poesia, a partir das 16h, na Rua São Salvador, 301 (Taquaral). Na oportunidade, Rachel dos Santos Dias ministrará a palestra "A Mulher na Ditadura". O evento, aberto ao público, terá ainda espaço aberto para poesia e apresentação do grupo Serenata ao Luar.

Alunos do Colégio Integral de Indaiatuba vão ao Hopi Hari

Depois da correria das provas e trabalhos, os alunos do Colégio Integral de Indaiatuba já estão com a diversão garantida no fim deste mês. Hopi Hari, um parque de diversões com mais de 40 atrações, é o lugar que servirá de encontro para os alunos do Colégio Integral de Indaiatuba e demais alunos da rede Integral. O passeio está marcado para o dia 27/03, sexta-feira, para os alunos do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio. Os alunos sairão da porta da escola as 9:00h e a chegada está prevista para as 21:00h. Neste dia, o parque estará aberto apenas para os alunos da rede Integral e o objetivo do passeio é proporcionar aos alunos uma forma de diversão, interação entre os colégios, além de fazer novas amizades. Alguns professores acompanharão os alunos.

Final da Semana da Mulher do Clube 9

Na tarde e noite do dia dez deste mês, aconteceu o último dia da Semana da Mulher do Clube 9, com o Dia G da Beleza. Muitos parceiros, muitos amigos, show com a banda Capitão dos Sete Mares, desfile das lojas, L’afisa, Fantastic e Fênix, alem dos complementos da Suzzara, Ateliê Sabine Geisthövel, além de muitas massagens, limpezas de pele, e também com a presença da Natura.