quarta-feira, 19 de março de 2008

O lançamento da Coleção Outono- Inverno na Anoeh foi sucesso total

O coquetel de lançamento da Coleção Outono- Inverno na Anoeh foi realmente um sucesso. A loja esteve cheia durante todos os três dias, mas mesmo assim as clientes tiveram o costumeiro atendimento vip. Entre as personalidades que compraram peças da nova coleção estão as empresárias Marly Monteiro e Flávia Ferreira, além da publicitária Aline Bettendorf. Seguem como tendência os peep toes, além dos sapatos envernizados com cores fortes, como o vermelho e o verde. Vale lembrar que a promoção que dá 50% de desconto nos sapatos da coleção verão 2007 continua. Além disso, a Anoeh receberá no início do próximo mês a nova coleção da Carmim. Imperdível! A loja fica na Rua General Osório, 2003, no Cambuí.

Não queria mais devo

Sinceramente eu não queria falar, pois gosto dos donos, mas não posso mais me furtar de comentar sobre o serviço e o despreparo do Tom da Terra, em dias de show no Tom Club, o para se conseguir uma bebida, tem que se fazer promessa ao qualquer santo, e se quiser um petisco então, só com novena para São Longuinho. Esta semana foi com alguns amigos para bebericar e comer alguma coisa, e para meu espanto, pizza, não tinha hambúrguer nem pensar. Fica difícil freqüentar e falar bem de um lugar assim.

OBJETIVO OFERECE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO EM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM

Desde 2007, o Colégio Objetivo Indaiatuba oferece mais um diferencial: o departamento especializado no atendimento a crianças e jovens com dificuldades de aprendizagem. O departamento surgiu apoiado nas mais recentes pesquisas da neurociência cognitiva, que se baseia no fato de que todo processo de aprendizado é acompanhado de alterações cerebrais e que todos podem aprender, desde que se encontrem maneiras adequadas de ensinar. Apoiado por uma equipe multidisciplinar composta por fonoaudiólogos, psicólogos, psicopedagogos, neurooftalmologistas, entre outros especialistas, a proposta do trabalho é cruzar dados, por meio de exames de acuidade visual, auditiva, exames fonoaudiológicos, psicopedagógicos, para a identificação da natureza das dificuldades de processamento que essas crianças e jovens experimentam, bem como identificar suas potencialidades.

Betto e Menon no Gold Street Bar

Para comemorar o sucesso em Campinas e região, os músicos Betto e Menon lançam na próxima quinta-feira, dia 20, a partir das 22h, no Gold Street Bar, o primeiro DVD da dupla. O trabalho leva o nome Betto e Menon de corpo alma e coração e reúne sucessos como Volta para mim - carro-chefe da dupla -, Dim ínterim bebim e Desligou o celular, músicas de seus dois últimos CDs. No show de lançamento do trabalho, a dupla promete animar o público com composições própria e de outros autores. O DVD Betto e Menon de corpo alma e coração foi gravado no próprio Gold Street Bar, em novembro do ano passado.

Café Pedagógico

As vagas para o primeiro Café Pedagógico de 2008 realizado pelo Colégio Escala estão se esgotando. O workshop acontece no próximo dia 27, às 20h, com a jornalista Eliana Mattos, abordando o tema Relações Interpessoais e Qualidade de Vida. A inscrição é gratuita. O Colégio Escala fica à rua Hércules Mazzoni, 1696, Vila Teller. Inscrições pelos telefones (19) 3883-1625 / (19) 3934-7186.

Marchand D´Art

O casarão localizado no bairro Jardim das Palmeiras está mais movimentado desde o início de março. Isso porque, desde o último dia 4, as mulheres mais chiques e antenadas de Campinas se reúnem duas vezes por semana no Marchand D´Art para aulas do Curso de Decoração da casa. A organizadora do curso, Pompéia Mesquita, voltou recentemente da França repleta de novidades para compartilhar com os alunos e profissionais da nata da decoração. No time de mulheres de bom gosto que irão atualizar seus conhecimentos do mundo da moda e das artes estão Sandra Keppke, Vera Abdalla, Maria Angélica Pyles, Juliana Valente, Cristina Mesquita, Clarissa Marins, Maria da Glória Khattar Galli, Silmara Afonso Ferreira, Maria do Carmo Azevedo e Daniela Cobucci.