terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pão de Açúcar Verde convida APAE para expor seus artesanatos


Do dia 8 ao dia 13 de dezembro, os consumidores que forem ao Pão de Açúcar Verde poderão comprar artesanatos feitos pelo Departamento de Eventos da APAE, com ajuda das voluntárias, e colaborar com a entidade.
O convite partiu da diretoria do supermecado, e é uma forma da APAE se aproximar da população de Indaiatuba. “Essa exposição é uma ótima oportunidade para as pessoas comprarem lembranças de Natal, e ainda ajudar o próximo”, fala a coordenadora de eventos, Mariza Bernadinetti Müller.
A renda obtida com a venda dos artesantos é revertida em ajuda aos projetos mantidos pela instituição como a escola, e o ambulatório.
O Pão de Açúcar Verde fica na avenida Presidente Vargas, nº 1264. A exposição será entre os dias 8 e 13 de dezembro, sempre das 9h00 às 22h00.

Natal e Reveillon

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Cia Teatral Cômico e humorista Carlinhos dão show de improviso


Na sexta-feira, dia 4, a Cia Teatral Cômico esteve em Salto, no Centro de Educação e Cultura (Cec), na sala Palma de Ouro, com o espetáculo ‘100% Humor – Jogos de Improvisação Teatral. Para essa apresentação o grupo contou com a presença do humorista Carlinhos, conhecido por seu personagem ‘Mendigo’ e pela sua participação no reality show ‘A Fazenda’.
Apesar de ter sido a primeira participação do humorista em uma peça de improviso, Carlinhos se saiu bem. Em diversos momentos ele conseguiu arrancar gargalhadas da platéia, sempre aproveitando as deixas do jovem e competente grupo de atores.

Epson imprime Brigitte Bardot para exposição em SP

Sedutora, sofisticada e sensual. Assim é Brigitte Bardot, artista nascida na capital francesa, que escandalizou o mundo com sua nudez irreverente e que agora poderá ser admirada em uma belíssima exposição fotográfica realizada no Lourdina Jean Rabieh, espaço dedicado a arte e a antiguidades. Com o apoio da Epson do Brasil, responsável pela impressão das imagens do evento, a exposição contará com 15 grandes fotos da atriz, sendo duas verticais e três horizontais, todas medindo aproximadamente 1,20 X 2,50 metros, e dez quadradas, com 1,10 X 1,10. Para garantir a perfeita qualidade no resultado final, todas as imagens foram impressas em Papel UltraSmooth Fine Art e com uma impressora Stylus Pro 11880, da Epson. A exposição está sendo inaugurada no hoje, dia 8, apenas para convidados, e estará aberta ao público entre 9 e 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados das 10h às 14h.

Banda de médicos e dentistas toca no Tênis Clube


A boate do Tênis Clube recebe pela segunda vez no ano, a banda de rock The Dogs, formada por médicos e dentistas. Afiados não apenas no bisturi, mas também competentes na música, eles se apresentam no próximo dia 19 de dezembro, a partir das 22h, na última boate do ano do clube, onde a renda será revertida ao Lar dos Velhinhos de Campinas, que comemora neste mês 105 anos de fundação. A idéia surgiu do vice-presidente do clube Renato Maudonnett e da diretora social Huguette Gallo.

Zibia Gasparetto bate papo com leitores sobre o seu novo romance, Se abrindo pra vida


Se abrindo pra vida, 34º livro de Zibia Gasparetto, uma das autoras mais lidas no Brasil, chega às livrarias na primeira quinzena de dezembro, mesclando drama e romance numa interessante história ditada pelo espírito Lucius, autor de 24 de suas publicações. Nesta narrativa o foco é Jacira, uma mulher de 38 anos, solteira e extremamente dedicada à família, que culpa a todos pela sua infelicidade enquanto acredita ser uma vítima da vida e de não ter o poder de mudar o seu próprio destino. O livro tem 368 páginas e é mais um lançamento da Editora Vida e Consciência. Para o lançamento do livro Se abrindo pra vida, Zibia Gasparetto fará um bate-papo com leitores na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 19h30 no auditório da Livraria Saraiva no Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono, 120 Vila Guilherme), em São Paulo.

Coletiva sobre o 1º Festival de Comédia da Nósmesmos em Indaiatuba

Christian Hilário, Alexandre Pi e Juliano Mazurchi,
Na manhã do dia 08/12, aconteceu no Fran’s Café de Indaiatuba, a coletiva de imprensa com o pessoal da Nósmesmos Produções. Com a presença de Christian Hilário, Alessandre Pi e Juliano Mazurchi, a coletiva foi uma luz para quem queria saber, principalmente sobre a próxima peça do festival da comédia do DECO 20, que será “O Recruta”. A peça, que é uma adaptação da comédia circense para o palco italiano, mas mantendo todas as características do humor de circo, ao que parece é diversão garantida na certa. Foi falado também sobre o último espetáculo do festival, que será “O Clube do Improviso”, que jê sabemos ser sucesso na certa, com público garantido. A primeira peça do festival, aconteceu no último domingo dia 06/12, que foi “Porque os Homens Mentem”, uma deliciosa comédia, levada a cabo pelo grupo de maravilhosos atores que são: Alessandre Pi, Christian Hilário, Juliano Mazurchi, Ricardo Vandré e Charles Ferreira. Com senas impagáveis e com caracterizações hilárias, tipo um deles quando entra em cena é a própria Claudia Gimenes, provocando no público presente, muito boas gargalhadas. Enfim ainda dá tempo para todos verem os dois últimos espetáculos do 1º Festival de Comédia da Nósmesmos em Indaiatuba.

Lutadores de Indaiatuba se destacam em torneio em São Paulo

Equipe técnica e lutadores da Edlutas. Team
Dois atletas da equipe Edlutas. Team trouxeram para Indaiatuba o troféu de 1° lugar, nas categorias Muay Thai e Boxe, do campeonato Adrenalina Fight, que aconteceu nesse final de semana em São Paulo, Capital. O jovem Luiz André Oliveira, de apenas 11 anos, ficou em primeiro lugar na categoria infantil de Muay Thai, de 30 a 35 kilos. “É a segunda vez que ele luta, e a segunda vez que fica com a medalha de ouro. Na categoria Boxe, o lutador João Carlos Rodrigues, de 45 anos, também trouxe a medalha de primeiro lugar para a equipe. Lutando com um jovem de 19 anos, Rodrigues não se abateu e venceu a luta. Foi a segunda vez que o atleta participou de um campeonato, e a segunda vez que ficou em primeiro lugar.
O Adrenalina Fight é um novo campeonato, criado pelo lutador Marcos, que é mestre de Muay Thai, foi ele quem convidou a equipe Edlutas. Team a participar da competição, que contou com 45 lutadores vindos de todo o estado de São Paulo.
Os dois atletas treinam com o Mestre Edson Ronaldo Oliveira, proprietário da Academia Clã, e coordenador da equipe Edlutas. Team. Além dos dois vencedores, a academia levou mais cinco atletas para participarem da competição.

Applebee's inaugura unidade no Outlet Premiun