terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cupida apimenta o clima de azaração na Cervejaria Devassa


Mais uma novidade irreverente da Cervejaria Devassa aporta em Campinas: nas noites de sexta-feira, uma travessa Cupida circula entre as mesas oferecendo-se para entregar torpedos (bilhetes) para provocar novas amizades e paqueras. A divertida ação de interatividade terá como Cupida Devassa uma modelo vestida de anjo que promete divertir e - por quê, não? - apimentar a noite regada ao chope artesanal batizado com os tipos de mulheres (Negra, Índia, Loira, Ruiva e Sarará) e aperitivos e pratos com nomes irreverentes.

Anhanguera de Indaiatuba promove a 2ª Semana de Tecnologia & Ciências Gerenciais

A Faculdade Anhanguera de Indaiatuba realiza a segunda edição da Semana de Tecnologia & Ciências Gerenciais, de 26 a 29 de outubro, das 19 às 22 horas, em sua unidade. O evento é destinado aos alunos de ciência da computação, profissionais de TI, diretores, empresários, funcionários das empresas da região, alunos de cursos técnicos além de candidatos que tenham interesse em conhecer um pouco mais sobre a área da computação e engenharia de software.
Temas como Robótica, Telecomunicações, Inteligência Artificial, Gerenciamento de Projetos serão abordados durante o evento. Além de oficinas de software e hardware nos laboratórios da instituição que poderão ser visitados. A coordenadora do curso de Ciência da Computação da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba e também organizadora do evento, Patrícia Rocha de Toro, ressalta que este ano haverá oficinas ministradas pelos próprios alunos que ensinarão o visitante apresentando alguma tecnologia.
A inscrição é gratuita e deverá ser realizada pelo site

http://semanadetecnologia.awardspace.com/. A programação completa pode ser conferida nesse portal. Para entrada do evento será necessário trazer uma caixa de leite para formalizar a inscrição. As caixas de leites arrecadadas serão doadas as seguintes instituições: Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais (CIASPE) e a Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis (AFASFA).

Ritmo Brasil do Indaiá acontece dia 31


No dia 31 de outubro, a partir das 22h, acontece, no salão social do Indaiatuba Clube, em parceria com o João Coragem, o Ritmo Brasil, com participação de DJ Rodrigo Bramucci, Alex & Raí, escola de samba Rosas de Ouro e grupo Samba de Responsa.

MARCERLLO ANTONY EM PIRACICABA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

O Teatro Deco20, sediará o FESTIR 2009 de 21 de outubro a 01 de novembro de 2009.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Feito Para Dançar

Joaquim, Maria Aparecida, Ondina e Edson
A edição de outubro do Feito para Dançar, aconteceu neste domingo, dia 18, a partir das 19h30, no salão social do Indaiatuba Clube, com a presença da banda Definisom.

Yasuko e Olga

Feijão com Samba 2010

Doação do Lions


Em noite mais que festiva, o Lions Club de Indaiatuba, entregou à APAE, o cheque da doação referente ao baile de cinqüenta anos. A entrega foi precedida por um delicioso jantar. Tudo com muita alegria e descontração.

CCBEUC

O gerente Hildo de Abreu Jr. e o presidente Maurício Duarte
O Centro Cultural Brasil Estados Unidos - Campinas (CCBEUC) esteve sediando do dia 14 até o dia 18 de outubro, o 33º Simpósio dos Centros Binacionais, que teve como tema Seeking Positive Influence (Influenciando Positivamente). A abertura, somente para convidados, aconteceu no dia 14, às 19h30, no Espaço de Eventos da Colônia Helvetia, em Indaiatuba. Nos dias seguintes, 15, 16, 17 e 18, o simpósio foi realizado no Vitória Hotel Indaiatuba. É a segunda vez que o CCBEUC sedia o evento realizado há mais de 30 anos para integrar os centros binacionais.

Novidades no cardápio de almoço no Outback


Pensando no público que almoça fora todos os dias, o Outback Steakhouse incrementa, com novos pratos, o Lunch Menu, um cardápio especial pelo qual os clientes pagam R$ 34,00 e podem escolher entre as opções de entrada, prato principal e acompanhamento (as massas são servidas sem acompanhamento). Em Campinas, o cardápio especial de almoço pode ser conferido nos restaurantes Outback dos shoppings Iguatemi Campinas e Parque D. Pedro de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h.

Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis

CLIQUE NA IMAGEM PARA VE MAIOR

E CONTINUANDO NA SALA PALMA DE OURO - SALTO

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

AINDA NA SALA PALMA DE OURO - SALTO

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

SALA PALMA DE OURO EM SALTO

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Vips de Araras passam a tarde no Iguatemi Campinas


O Iguatemi Campinas receberá nesta terça-feira, dia 20 de outubro, um grupo de mulheres de Araras, dentro do projeto de relacionamento com clientes prime das principais cidades da região. O seleto grupo foi escolhido pelo estilista Marco Navarro, escolhido pelo shopping como o anfitrião na cidade.
Navarro e suas convidadas serão recebidas pela gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi. Em seguida, almoçarão no restaurante Forneria San Pietro, onde degustarão um cardápio especial preparado por Jurandir Meirelles, eleito o melhor chef de Campinas em 2008 pela Revista Veja. Após o almoço, farão um tour por algumas das lojas mais badaladas do Iguatemi Campinas: Marcia Mello, a recém-inaugurada Ker Uniquelife, Paola da Vinci e Montblanc.

SETE VOLTAS - SPA RESORT

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Desfiles de moda no Centro de Convivência apresentam as tendências para a primavera-verão 2010


Evento Campinas Mostra Moda será realizado entre
os dias 20 e 22 de outubro, com entrada franca

Venda de sanduíche ajudará três entidades de Campinas

Lanche Psicodélico
Em sua oitava edição, a Campanha do Psicodélico, promovida pela Rede de Choperias Giovannetti, em Campinas, São Paulo, teve sua duração ampliada para três dias (23, 24 e 25 de outubro). A ação tem como objetivo arrecadar verba para entidades assistenciais da cidade e este ano beneficiará com 55% do total arrecadado com a venda do sanduíche Psicodélico a Associação de Oficinas de Caridades Santa Rita de Cassia, Creche Bento Quirino e Associação de Pais e Amigos de Surdos de Campinas (Apascamp).

Brunch Campinas Decor 2010


Chegou a hora de conhecer o cenário da edição que irá marcar o aniversário de 15 anos da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. Nesta quinta-feira, 22 de outubro, a partir das 9h30, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso receberão amigos, imprensa, expositores e patrocinadores para o brunch de lançamento oficial da Campinas Decor 2010. Os convidados poderão apreciar em primeira mão a Antiga Casa do Diretor, os jardins e os demais prédios do Instituto Agronômico de Campinas (IAC) que comporão a próxima edição da mostra.