terça-feira, 25 de agosto de 2009

VINÍCOLA SALTON COMPLETA HOJE 99 ANOS DE HISTÓRIA

Preparativos para o centenário da Vinícola já começaram, incluindo dois novos produtos e eventos comemorativos

Começa hoje, dia 25 de agosto, a contagem regressiva para o centenário da Vinícola Salton, que completa no dia de hoje 99 anos de uma história que transformou o mercado dos vinhos nacionais.
Já se preparando para uma série de comemorações que irão marcar essa data tão especial para a Vinícola, a Salton irá lançar dois produtos no ano que vem: um vinho tinto e um espumante, ambos desenvolvidos especialmente para o Centenário. Além disso, a Vinícola prepara uma série de acontecimentos para marcar o ano de 2010, tanto na matriz da empresa, no Rio Grande do Sul, quanto na filial, em São Paulo. “A idéia é que seja um ano inesquecível”, conta Stella Salton, gerente de comunicação da Salton.

Tudo em Salto

Clube Cultura homenageia o Ano da França no Brasil com apresentação musical e exposição de artes

Em homenagem ao Ano da França no Brasil, o Clube Semanal de Cultura Artística realiza amanhã, quarta-feira, dia 26, a partir das 20h, na sede social, apresentação musical com a participação do Conservatório Carlos Gomes seguida de exposição de coletânea de obras de vários ateliês de Campinas. Os dois eventos fazem parte da programação da Quarta Cultural do Clube, que como o próprio nome diz, é realizada toda quarta-feira e é aberta ao público com entrada franca. Os ingressos podem ser retirados hoje e amanhã - durante todo o dia e até meia hora antes, na sede social, na Rua Irmã Serafina, 937. Informações pelo telefone (19) 3231-8944.

Cruzeiro do Sul no DECO20


CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Cruzeiro do Sul no DECO20

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

SC CASA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Gestor Atual

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Feito para Dançar do Indaiá, está atraindo pessoal de fora

João, Rosinha e Erica (Campinas)
Antonio, Meire e Marlene (Sorocaba)