segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Gold Fantasy

Colegiais, bailarinas, piratas, diabos, presidiários e tantas outras fantasias vão colorir os domínios do Gold Street Bar na próxima quarta-feira, 28, durante a Gold Fantasy. A festa que irá contar com open bar de chope, refrigerante e vodka, da meia noite à uma da manhã promete reunir mais de duas mil pessoas. Na pista, atores caracterizados fazem performances para deixar a noite ainda mais animada. A programação musical estará a cargo dos DJs Matozo e Marcos B com sets que reúnem o melhor da dance music nacional e internacional.

Enjoy no Iguatemi Campinas


A grife feminina Enjoy abre suas portas no segundo piso do Iguatemi Campinas dia 29 de novembro, com um charmoso coquetel. A loja do Iguatemi Campinas será a primeira da marca carioca no Estado de São Paulo. No mercado há 11 anos, seu forte é a moda despojada para as luluzinhas de 25 a 55 anos. Mas Carina Souza, proprietária da franquia, recomenda às mulheres descoladas que confiram também a Enjoy Mais, moda voltada para a noite. A grife também possui unidades em várias cidades do Estado do Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Belém.

Noite Tropicaliente no Clube 9

O presidente do Clube 9, Beto e sua esposa Silvana, apreciando a performace do trompetista da banda que animoui a Noite Tropicaliente.
Moraes, extasiado com o show da Noite Tropicaliente do seu Clube 9

A Noite Tropicaliente do Clube 9 estava muito boa, com show todo especial do trompetista da banda que animou a noite, fazendo os presente dançarem e muito.

Coletiva de imprensa para João Bosco e Vinicius

A dupla João Bosco e Vinicius
No último sábado aconteceu na NR Informática a coletiva de imprensa para apresentar os Cantores Sertanejos João Bosco e Vinicius. Os meninos são realmente umas gracinhas, e cantam que é uma maravilha, oriundos de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mantém uma amizade que já dura 16 anos, e uma carreira em dupla com 13 anos de estrada, eles já tem 4 cds lançados e 2 dvds, enfim uma dupla que tem um trabalho brilhante e conciso.

Copeflor de Indaiatuba

Bianca na inauguração de sua Copeflor na na Rua Humaitá, 1258

Jantar da Casagrande Turismo

O felizardo ganhador da viagem e as maninas da Casagrande
Na noite de sábado passado aconteceu no resteurante de Terezinha Coragem, o jantar da Casagrande Turismo, onde estavam presentes todos os amigos e clientes da agência de viagens, além dos clientes habituais de Terezinha. Jantar impecável como sempre, e desta vez com o diferencial de varios sorteios de brindes e de uma viagem que saiu para o sr. Ademar Von Ha. Enfim uma noite deliciosa, na presença de amigos, que realmente é o que vale a pena.

COMEMORAÇÃO DO 20º ANIVERSÁRIO DA AESCI

Ná última sexta-feira aconteceu o jantar de 20º aniversário da AESCI. Na mesma noite aconteceu também a cerimônia de posse da nova diretoria eleita para o bienio 2008 e 2009. Em uma noite agradável, onde estavam todos os contabilistas que realmente contam nesta cidade, além é lógico da presença do politicos de plantão, Reinaldo e Rogerio Nogueira e César da Cidade do Sol. Também estavam presentes os representantes do CRC - Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo e do SESCON - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo. O evento ocorreu em clima de festa na Churrascaria Riograndense.

Final do FICO em Indaiatuba

Os vencedores, Iris Bassi e Mariana Ávila, acima Banda Kamikase e abaixo Banda Fluxo Brasil
No último domingo dia 25, aconteceu a final do Fico, festival de musica do Colégio Objetivo Indaiatuba, na categoria solo, as finalistas foram, em primeiro lugar Iris Bassi, e em segundo a gracinha Mariana Ávila. ja na categoria bandas, as vencedoras foram, Banda Kamikase (Categoria Tributo) de Itú e Banda Fluxo Brasil (Categoria Composição Inédita) de Jundiaí. Logo após o anuncio dos vencedores, aconteceu os shows das bandas TH6 e Tihuana.

Shopping será palco de solenidade no dia 27 de novembro com a presença de autoridades e representantes de empresas

Unir esforços da sociedade campineira em torno da melhoria da educação pública, contribuindo para que a escola funcione como mola propulsora da promoção e do desenvolvimento humano. Essa é a tônica do Compromisso de Campinas pela Educação, que será lançado no Espaço Iguatemi Campinas na noite de 27 de novembro, terça-feira, a partir das 20h. Na solenidade, representantes legais de todos os órgãos engajados com o movimento irão assinar o termo de adesão ao Compromisso, o que garantirá o comprometimento oficial de todos que adotaram a educação pública como causa a ser trabalhada e defendida. Com o ano de 2008 prestes a chegar, o município se prepara para que haja na cidade um grande movimento em prol da qualificação do ensino público. A iniciativa envolve organismos públicos e privados e visa melhorar substancialmente o desempenho escolar dos alunos da rede pública.

I Noite Solidária de Moda

A jornalista Rita Maria - apresentadora do programa Mulher.com da TV Século 21 - está à frente de um grande evento beneficente marcado para hoje. A I Noite Solidária de Moda, desfile beneficente que arrecadará fundos à Associação Esperança e Vida, entidade que ampara portadores do vírus HIV, reuniu escolas, prefeitura, lojistas, comerciantes e estilistas em comemoração ao Dia Mundial de Luta contra a Aids. O evento conta com a participação das marcas Gabriela Camargo Calçados, Maranata Modas e Karen Assad, confecções da cidade de Jacutinga (MG) e com o apoio da franqueada da ONG Gatos de Rua, Instituto Ser, Grupo Primavera. A arrecadação de renda será feita mediante a compra de convites e durante o evento será servido coquetel aos presentes e haverá sorteio de brindes.
Local: Escola Preparatória de Cadetes do Exército
Avenida Papa Pio XII, 350 – Jardim Chapadão – Campinas (SP)
Informações: (19) 3744-2051 / 3744-2042 (Major Márcio ou Major Quintana)
Convites individuais numerados: R$ 35,00

POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA ACOMAC REÚNE 300 CONVIDADOS E LOJISTAS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Fabio Moscardini no seu discurso de posse
Em encontro realizado no último dia 21 de novembro, a nova diretoria da Acomac Campinas tomou posse para o biênio 2008/2009. O evento aconteceu na sede da Acomac, em Campinas e, além de reunir a diretoria da entidade, serviu de encontro para as dezenas de empresários do segmento da Construção Civil, representantes comerciais de diversas empresas e as principais lideranças políticas locais e também das cidades da região Metropolitana de Campinas. Além de empresários de outras cidades que fazem parte dessa regional da Acomac, estiveram presentes o Presidentes Executivo da Anamaco Cláudio Conz, Getúlio Nogueira Sá, também da Anamaco, Cássio Tucunduva, Presidente da Fecomac e, ainda, o fundador das Acomac´s pelo País e da Anamaco, o empresário paulista José Olavo Nogueira que discursou sobre o atual momento de grande crescimento que vive a construção civil.

TROVADORES URBANOS

O grupo Trovadores Urbanos (Eduardo Santhana, Juca Novaes, Maida Novaes e Valéria Caram) se apresentão no Tom Clube no próximo dia 01/12, com o show “Canções Paulistas”, que originou o CD e DVD “Canções Paulistas ao vivo” (Dabliú Discos), gravados no Teatro do Sesc Vila Mariana na semana de aniversário da cidade de São Paulo (janeiro de 2007) é apresentado desde 2000, com grande sucesso, em várias cidades de São Paulo e de outros Estados do Brasil.
TOM CLUB
AV. PRESIDENTE VARGAS 1100
INFOLINE TOM DA TERRA 19 38759993
DIA 1/12 INICIO 21:30