terça-feira, 6 de novembro de 2007

Culinária Mexicana é tema de Happy Hour no Strog&noff


Após uma festa badalada de 20 anos do Strog&noff, José Nascimento Graça Neto e Thais Graça Kuyumjian, iniciam na próxima quinta-feira, dia 8 de novembro, o esperadíssimo Happy Mexicano. O cardápio é totalmente novo, somente com comidas típicas mexicanas como Guacamole, Doritos, Chili Beans, Burritos de carne, Fajitos de frango, taco recheado, Pulled Posh (sanduíche de pernil com molho barbecue), dentre outros aperitivos surpreendentes.
O Happy Mexicano será a atração dos fins de tarde de quinta-feira. Diversas ações culturais também estão previstas para novembro e dezembro.
Preço por pessoa: Homem – 25,90 - Mulher – 22,90
Inclui bebidas – Caipirinha, cerveja, refrigerante e água.

Desfile de Cavaleiros

O aquecimento para a FEICAVI acontece neste domingo, 11 de novembro. A partir das 10h da manhã, de frente da Filtros Mann (Alameda Filtros Mann, 555), com o Desfile de Cavaleiros de toda a cidade e região. Show sertanejo com a Banda Sem Fronteiras.

Renda da FEICAVI vai beneficiar deficientes de Indaiatuba

Na semana que vem acontece a 2ª FEICAVI (Feira do Cavalo de Indaiatuba). Ótima opção para quem é amante do mundo dos cavalos, para quem quer fazer bons negócios, para a criançada, para quem quer se divertir e, principalmente, para quem quer fazer uma boa ação. A entrada na Feira custa 5 reais e tudo o que for arrecadado na bilheteria vai ser revertido para o projeto da Equoterapia, uma parceria da ASSEQUI (Associação Eqüestre de Indaiatuba), organizadora da FEICAVI, com a prefeitura de Indaiatuba.
O trabalho é realizado no mais do que adequado espaço do Rancho Império (gentilmente cedido pelo proprietário) e conta com voluntários, como a veterinária Soledad Orives, e padrinhos. Mesmo assim, os custos altos tornam ações como a da FEICAVI fundamentais para a continuidade do projeto. A participação do indaiatubano pode ser útil para a ampliação do atendimento da equoterapia, já que a equipe está trabalhando com capacidade máxima. Há, inclusive, uma lista de espera de interessados em participar dessa modalidade de tratamento.

Aprendizes

O Educandário "Deus e a Natureza", em parceria com o SENAI- "Comendador Santoro Mirone", comunica às empresas de Indaiatuba que necessitam cumprir a lei 10.097 (Aprendizagem) que estão sendo preparados 24 adolescentes para atuarem em 2008 na área Administrativa, na condição de Aprendizes. As empresas contribuintes do SENAI são isentas do pagamento de Taxa Administrativa. As empresas interessadas podem fazer suas reservas de candidatos pelo telefone 3875-4288 ou via e-mail educandario@educandariodn.org.br

Bota dos Desejos é a atração da decoração de Natal do Iguatemi Campinas

A partir do dia 10 de novembro, já poderemos apreciar a maravilhosa decoração de natal do Shopping Iguatemi Campinas, o cenário estará instalado na praça de eventos do terceiro piso e terá como destaque a Bota dos Desejos, uma bota gigante na qual as crianças poderão entrar e deixar suas mensagens e pedidos para o Papai Noel. Uma novidade, é que este ano o trono do Papai Noel será instalado junto ao cenário principal, diferente dos anos anteriores, quando eram montados dois espaços distintos, além do cenário principal, o Iguatemi Campinas será todo enfeitado com ramos verdes, laços vermelhos e muitas luzes, em especial na parte externa, onde todas as árvores serão iluminadas.

Feito Para Dançar Especial

Eloísa e Adalberto Angarten
Josué Pauluci e Ana Lúcia Monteiro
Não faltou animação na edição especial do Feito para Dançar, realizada domingo (dia 4) no Indaiatuba Clube. Cerca de 400 pessoas participaram do evento, que contou com a gravação do DVD ao vivo da Banda Help. Bolero, samba, sertanejo, forró, músicas cubanas e outros estilos ditaram a noite no salão social do IC. A Banda Help escolheu o melhor de seu repertório para constar no DVD, que será lançado em breve. Para quem gosta de danças de salão, o Feito para Dançar foi a ocasião perfeita para colocar em prática a atividade. Não só casais marcaram presença no Indaiatuba Clube. Jovens e até crianças participaram do baile. Para as damas que estavam sem parceiro de dança, os free dancers foram os responsáveis pela animação do evento.

Clube do Uísque

O Clube do Uísque do Buteco Coronel acaba de ganhar reforço dos integrantes do Clube do Uísque do Espaço Coronel, que está mudando sua vocação de bar para espaço de eventos. A partir de agora, os inúmeros associados clube do Espaço passam a integrar o clube da primeira casa da rede Coronel Mostarda em Campinas, sem dúvida, um dos maiores da cidade.

Bazar da Pechincha da Volacc

Em Indaiatuba a Volacc promoverá em sua sede à Rua Antonio Zoppi, 587, nos dias 12, 14 e 16 de novembro, das 14 às 17 horas, o Bazar da Pechincha, com quatro peças (entre roupas, calçados, utensílios, etc.) a R$1,00. É sempre bom dar uma passadinha para desencargo de conciencia.