quarta-feira, 16 de abril de 2008

MIRÓ E EXPAND

Na noite de ontem, dia 15/04, A Miró Arte em Pizza, apresentou a imprensa local, a sua carta de vinhos. Nesta noite o sommelier Gustavo Borges Soares da Expand, fez harmonização de algumas pizzas da casa com vinhos da carta, o que agradou muito a todos. Se as pizzas da Miró já eram deliciosas, agora com a harmonização com os vinhos ficaram melhor ainda. O proprietário da Miró, Paulo, estava que não cabia em si de contente. E para fechar a noite com chave de ouro, foi comemorado o aniversário de uma das pessoas mais gentil e mais querida desta cidade, o Sr. Valdir de Genaro, o nosso querido Badolio, presidente do Indaiatuba Clube.
O mais que perfeito organizador de eventos Kleber Patrício e Jair Italiani, assessor de imprensa da Câmara Municipal
Gustavo Borges Soares o sommelier da Expand
A mais nova radialista da cidade, minha mestra Neusa Mori Sério
Duas figuras emblemáticas de nossa cidade, Tânia D'Ávila e Silvia Marcondes Bolivar O casal Cleidil e Valdir de Genaro junto à Kleber Patrício, cantando parabéns para o Valdir

Empório Santa Rita

Para os amantes da boa música brasileira, o Empório Santa Rita oferece um delicioso happy hour, nesta quinta-feira (17) com a dupla Willian e Igor, das 20h à meia-noite. Com um rico repertório, recheado de canções da MPB e do pop nacional e internacional, a dupla anima a noite de quem passar pelo Empório Santa Rita. Das 17h às 20h, o chope Antártica tem preço promocional de R$ 2,50. O bar não cobra couvert.

Empresários se reúnem no Iguatemi Campinas para discutir melhoria da educação

O Iguatemi Campinas será palco nesta quarta-feira, 16 de abril, a partir das 18h30, do evento “Os desafios da educação de qualidade para uma nação em busca de prosperidade”. O objetivo é captar novos aliados em benefício do Compromisso de Campinas pela Educação, lançado em novembro de 2007. A expectativa é reunir cerca de 300 empresários, executivos e empreendedores no encontro. Entre as presenças confirmadas, estão nomes de grande representatividade no meio empresarial local, como Luís Norberto Pascoal, Peter Graber, Edgar Garbade, Armindo Dias, Claus Hoppen, Marcos Haaland, Augusto Rodrigues, Natal Martins, José Nunes Filho e José Bonifácio Coutinho Nogueira.