sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Bodas de Pérolas

O casal mais que gracinha Selma e Amir El Hage, jantando no Le Triskel, em comemoração à suas bodas de Pérola, ou seja, os trinta anos de casados.

Confraria de Natal no Le Triskel

O grupo mais que alegre da confraria do Le Triskel
No último dia 19/12, aconteceu no restaurante Le Triskel, o jantar de confraternização da confraria de vinhos do somellier Alan do Pão de Açucar. Em uma perfeita armonização dos pratos servidos com os deliciosos vinhos, a noite transcorreu maravilhosa, como sempre os confrades sairam completamente satisfeitos e muito, mas muito alegres, pois o bom gosto de Alan e do Jiles dono do restaurante, com relação a escolha dos vinhos foi magnífica. O somellier, promete grandes novidades para o próximo ano, com direito até a viagens para as vinícolas do sul do país.

No Gold Street Bar

Já está quase tudo pronto para o super show do Inimigos da HP que será no próximo domingo (23) no Gold Street Bar. O grupo, sucesso entre a moçada, promete levantar os mais de dois mil convidados com um show marcado por muito humor e descontração. No repertório, uma mistura de estilos variados como pagode, axé e sertanejo deixa a noite ainda mais animada. Para o show, a casa está montando uma estrutura de palco especial com sistema de som e iluminação de super-produção e reforço de segurança. Na mesma noite, ainda se apresentam o Grupo Fervo, Sem Tempo e Banana Bakana além do DJ Carlo Spagnol.

Cinderela by Galpão 1

Um flash do espetáculo Cinderela
Erika Novachi, fazendo os agradecimentos

Magia e encanto marcaram a 19ª edição do Festival da Galpão 1 Academia de Dança, realizado no último fim de semana, no Ginásio Municipal de Esportes de Indaiatuba. Com o tema A Gata Borralheira, Cinderela. O espetáculo, coordenado pela bailarina e coreógrafa Erika Novachi, contou com a participação de todos os alunos da Academia, coreógrafos e uma equipe de apoio para iluminação, som, cenário, figurino entre outros. Ao longo de duas horas de apresentação, os bailarinos levaram o público para um mundo de magia, digno de Walt Disney, com coreografias nos estilos: ballet clássico, jazz, sapateado, hip hop e contemporâneo que contavam a história da Gata Borralheira que se transforma em Cinderela. As coreografias foram assinadas por Marcelo Santos, Érika Pena, Priscila Granja, Michele Araújo, Liliana Testa, Rubén Terranova, Mary dos Santos, Sabrina Rodrigues e Érika Novachi e Cristiane Matallo.

Noel Rosa

O projeto Sombalanço do Sesc Campinas apresenta especial de Noel Rosa na interpretação da cantora Laine Carvalho e o guitarrista Ricardo Saragioto, nos dois próximos domingos (23 e 30 de dezembro), às 4hs, com entrada franca. No repertório dos shows estão canções Você só mente; Três apitos; Minha viola; São coisas nossas; Quando o samba acabou; Feitio de oração; João Ninguém; Feitiço da Vila e Não tem tradução. As apresentações acontecem na Área de Convivência do Sesc Campinas (Rua Dom José I, 270, Bonfim). Outras informações pelo telefone (19) 3737-1515.

Giovanneti

A Rede Giovannetti fecha 2007 em alta. Ao completar 70 anos, a marca contabilizou um aumento de 15% no fluxo de público. Considerado um dos principais fatores para o sucesso, o bom entrosamento entre os colaboradores das casas é assunto levado a sério pela direção da Rede. A eventos desportivos, sociais e atividades de aperfeiçoamento profissional e motivação são destinados 20% do faturamento da choperia. Não será diferente no próximo dia 23 quando a gerência das quatro unidades trocará de lugar com seus subordinados para uma animada ceia de Natal no Giovannetti D. Pedro.

GOLDFARB ANTECIPA LANÇAMENTO APÓS SUCESSO DE VENDAS

A construtora Goldfarb antecipou a comercialização de seu novo empreendimento em Campinas devido ao grande sucesso de vendas. O Summer Dream residencial tinha lançamento previsto para março de 2008, mas foi antecipado para a segunda quinzena de janeiro. O residencial é composto por duas torres localizado no Mansões Santo Antonio. Ao todo são 16 pavimentos com 128 unidades de apartamentos de dois e três dormitórios, com suíte, sacada e vagas de garagem. O Summer Dream segue o estilo do Dream Vision, outro empreendimento da construtora, que teve sucesso de vendas em tempo recorde. Foram 144 unidades vendidas em apenas nove dias de comercialização.