sexta-feira, 14 de março de 2008


Comédia com Íris Bruzzi chega no final de março

Depois de grande sucesso em viagens pelo Nordeste e outras regiões do país a comédia Subindo pelas Paredes desembarca na região para apresentações em Americana, Sorocaba, Indaiatuba e Limeira. Espetáculo. No elenco Íris Bruzzi, Nina de Pádua e Antonia Fontanelle que fazem as primeiras apresentações no interior paulista com o espetáculo. Uma comédia divertida, despretensiosa e simples que promete levar a platéia a muitas gargalhadas. No sábado dia 29 de Março Indaiatuba recebe a trupe às 21h na Sala Acrísio de Camargo (CIAEI). As vendas começam a partir do dia 18 (terça-feira) na Secult e na Laselva (Shopping Jaraguá).

NÃO TO PODENDO

Em uma conversa com um certo amigo musico, levei o maior susto, sua tradução literal e viceral para uma jam session é "UM REPENTE DE GRINGO"
TO PODENDO?????

ESPAÇO EDDING APOSTA NO AUMENTO DOS GRANDES EVENTOS CORPORATIVOS E DE NEGÓCIOS JÁ A PARTIR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2008

Com uma estrutura invejável, a Edding é o primeiro espaço totalmente corporativo da região de Campinas, que comporta - em ambiente fechado - público de até cinco mil pessoas. Em 2007, houve um aumento significativo no turismo de negócios em Campinas. Isso levou a cidade a ser classificada pela Associação Internacional de Congressos e Convenções (Icca), entidade mundial que analisa o mercado do segmento, como a sexta cidade brasileira no ranking de melhores cidades para receber turismo de negócios. Foi a primeira vez que Campinas foi citada na pesquisa e foi colocada ao lado de Curitiba, atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e Florianópolis. É o único município não-capital a ocupar as dez primeiras colocações, de acordo com a Icca. São cerca de seis mil eventos ao ano na cidade.

Dupla indaiatubana se apresenta em festa beneficente de Monte Mor

A dupla sertaneja indaiatubana Diego Torres & Tiago, que vem se destacando em eventos da cidade, foi convidada a participar da quinta edição da Festa da Costela Fogo no Chão, promovida pela Cia da Costela, em abril, na cidade de Monte Mor. Pelo quinto ano consecutivo, a Cia da Costela, instalada na cidade de Monte Mor, realizará mais uma edição da Festa da Costela Fogo no Chão, destinada a angariar fundos para entidades beneficentes da região. Neste ano, o evento que acontece nos dia 5 e 6 de abril, no Conjunto Desportivo Joaquim Batista Alves (Joaquinzão), beneficiará a APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) de Capivari e a Associação Assistencial Montemorense. A entrada é franca.

TV SOL FORA DO AR

A TV SOL, canal 28 de Indaiatuba, está há 12 anos no ar com programação local de interesse da comunidade do Município. A Rádio Clip FM de propriedade do Sr. Ivo Rocha entrou com ação judicial no Forum local alegando que a Tv Sol estaria praticando concorrência desleal em termos de captação de apoio cultural e requereu que a TV SOL deixe de realizar a programação local e que apenas retransmita os sinais da TV BRASIL. A juíza da 1a. Vara Cível Dra. Patrícia Bueno Scivittaro deferiu o pedido liminarmente (sem ouvir a TV SOL), pelo que a programação local deixou de ser veiculada. Em consequência os 25 funcionários ficaram sem serviço e ficam no aguardo que a decisão seja revista, em função de que os advogados da TV SOL já constestaram a ação e a magistrada tem agora a possibilidade de rever a sua decisão com mais elementos, isto é analisando os argumentos da emissora de tv. A comunidade de Indaiatuba também está a sofrer um prejuízo irreparável, vez que informações de relevância, em termos de utilidade pública, notícias, esportes, cultura e educação não mais poderão ser geradas enquanto perdurar a atual decisão judicial

Atletas de Campinas partem para o Troféu Brasil de Triathlon, em Santos

No próximo dia 16 de Março, domingo, acontece a 1ª etapa do mais importante circuito de Triathlon da América Latina, em Santos-SP, na Praia do Gonzaga. Essa é a 18ª edição do Circuito que terá sete etapas e passará pelas cidades de Santos, São Paulo e Goiânia, sendo que no final vence quem tiver com maior pontuação no ranking. Seis atletas de Campinas, alunos da Fórmula Academia, participarão da competição, que reúne mais de 1000 concorrentes. O circuito compreende três fases, são elas: natação, ciclismo e corrida. “Os alunos buscam esse evento como um desafio pessoal, no qual treinam e melhoram o condicionamento”, afirma o professor de Triathlon da Fórmula Márcio Lazari. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.trofeubrasil.com/.
Distância:
Horário: 8h - largada amador/ 9h20 - profissional/ 9h25 - elite.
Profissional/Elite: 1,5km de natação, 40km de bike e 10km de corrida
Amador: 750m da natação, 20km de bike e 5km de corrida.

Natação master do interior inicia campeonato neste domingo

Começa no próximo domingo, 16 de Março, o campeonato União da Natação Master do Interior (Unami), com o XI Festival de Natação Master, no Limeira Clube. A Fórmula Academia de Campinas vai levar sua equipe com 20 nadadores. A competição não tem uma idade máxima definida. As equipes são divididas por faixa etária, de cinco em cinco anos. Além da Fórmula, são outras 25 equipes participantes. “Estamos com ótimos competidores e muita chance de trazer medalhas”, afirma o coordenador de natação, Marcelo Floriano.