segunda-feira, 10 de agosto de 2009

KARAVELLE

Com um happy hour delicioso, foi apresentado à imprensa e aos cervejeiros de plantão a nova fábrica de chopp a se instalar em Indaiatuba. A Karavelle veio com uma nova proposta em chopp artesanal de excelente qualidade. Sob a batuta do mestre cervejeiro Maurício, os sócios. Daniel, Otávio e Fábio, prometem muitas outras novidades para breve. A Karavelle oferece seu produto, para restaurantes, bares, festas, confraternizações e eventos. Localizada na Rua Augusto Tonin, 386, no distrito industrial, está aberta para visitações de interessados no produto.

FEIRA DAS NOIVAS EM INDAIATUBA

Foi inaugurado no dia 08 e indo até o dia 16/08, a Feira de Noivas. Em um espaço muito bem montado na Rua 15 de Novembro, 955, estão reunidos varios seguimentos próprios para casamentos e afins. Lá poderam ser encontrados, vestidos de noiva belíssimos, buffets, fotógrafos, graficas para os convites, cereimoniais, musicos e outras cositas mas. Vale a pena uma passada bem demorada para os que estão afim de casório. A renda obtida será doada a APAE.

SANARE SERVIÇOS DE SAÚDE

No último dia 06/08, Ana Lúcia R. Gutierrez e Roberta Possam, inauguraram o novo endereço da Sanare, com um delicioso coqtail feito por Marialva e Luciana Shimabokuro. A Sanare que é uma empresa da área de saúde, e presta serviços de assistências domiciliar e de transportes clínicos, agora está situada à Rua Candelária, 1800 em Indaiatuba.

ALMOÇO DE DIA DOS PAIS NO INDAIATUBA CLUBE

Com casa lotada, o Indaiatuba Clube realizou seu almpço de Doa dos Pais. Um almoço muito bom, animado por Vado Negri, e com serviço de Buffet do Tukkanu's, que de passagem estava fantástico como sempre.

ROCK AÇÃO 4

CLIQUE NA UMAGEM PARA VER MAIOR

Anhanguera traz grandes nomes para debater empregabilidade

Mais de 10 mil pessoas de todo o Brasil deverão acompanhar a primeira edição da Semana de Gestão, que contará com a participação de grandes nomes do mercado. Promovida pela Anhanguera Educacional entre os dias 17 e 21 de agosto, em São Paulo, a Semana de Gestão será transmitida ao vivo para todos os centros de ensino à distância da Universidade Anhanguera-Uniderp, Rede LFG e unidades de ensino superior da Anhanguera.
A Semana da Gestão tem por objetivo promover uma reflexão sobre conceitos atuais de gestão nas suas mais diversas dimensões. Nesta primeira edição, a temática central será empregabilidade e os palestrantes vão debater conceitos como liderança e motivação, carreira e investimento profissional, estratégia de negócios e competitividade, entre outros.
O evento tem início no dia 17 de agosto, às 19h30, com o tema Gestão de Pessoas, que contará com a participação do empresário, articulista e comentarista Max Gehringer e do economista e navegador Vilfredo Schürmann.
No dia 18, o tema em questão será Gestão Educacional. O debate será realizado entre o jurista, fundador e presidente da Rede LFG, Luis Flávio Gomes, e do fundador e presidente da Anhanguera Educacional, professor Antonio Carbonari Netto.
A Semana de Gestão tem sequência na quarta-feira, com a participação do médico e governador do Estado de São Paulo entre 2001 e 2006, Geraldo Alckmin, e da arquiteta e professora Raquel Rolnik. O tema em debate será Gestão de Cidades.
No dia 20, o navegador Amyr Klink, reconhecido e premiado por suas viagens ao redor do mundo, debate o tema Gestão de Negócios com o velejador Lars Grael, campeão de diversas competições de iatismo, duas vezes medalhista olímpico e ex-secretário Nacional dos Esportes, entre 2001 e 2002.
Marcando o encerramento do evento, o médico, professor e superintendente do Hospital Sírio-Libanês, Gonzalo Vecina Neto, marca presença na Semana de Gestão ao lado do administrador de empresas e diretor geral do Instituto Endeavor, de Rodrigo Teles, para debater o tema Gestão de Planos de Saúde e Empreendedorismo.
Nos cinco dias do evento, as palestras terão início às 19h30 e serão realizadas até às 22h. O jornalista Luiz Crescenzo será o mediador dos debates.
Inscrições
As vagas para a Semana de Gestão são limitadas. A pré-inscrição pode ser feita gratuitamente no site http://www.posanhanguera.com/, onde o interessado deverá informar seus dados pessoais, além de indicar a unidade onde quer participar do evento e as palestras que pretende acompanhar. Depois que o cadastro for realizado, a instituição enviará uma confirmação de inscrição.

Verão 2010


O evento de lançamento da coleção Verão 2010 da Lilla Ka está movimentando Campinas. Mulheres bacanas como Solange Thonon e Cuca Cervone já estão reunindo as amigas para participar do happy hour marcado para quinta-feira, 13 de agosto, a partir das 18h30 na 68 Pizza-Bar, no Cambuí. Arquitetada pelo jovem empresário Daniel Brull, a festa contará com desfile com um casting de primeira linha e terá como mestre de cerimônias a apresentadora de TV Mona Dorf, que explanará sobre o processo de criação da coleção, inspirada em Istambul. A cidade turca está presente na coleção da marca através das cores, estampas e detalhes. Nesta estação as peças surgem com modelagem próxima ao corpo, ressaltando a silhueta da mulher. Imperdível!

Primeira ExpoDecor será realizada de 8 a 12 de setembro no Iguatemi Campinas


A primeira edição da ExpoDecor, feira de produtos, serviços e tendências para construção promovida pelo Grupo Campinas Decor, será realizada no período de 8 a 12 de setembro de 2009, no Shopping Center Iguatemi Campinas.
A edição inaugural do evento, destinada tanto a profissionais do setor como ao consumidor final, deverá movimentar mais de R$ 5 milhões em negócios.
Em uma área de 4,6 mil metros quadrados localizada no piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas, a primeira edição da feira deverá contar com pelo menos 50 expositores e se transformará em um grande show room delançamentos e tendências. Além da exposição e comercialização de produtos e serviços, serão realizados workshops destinados aos profissionais da área e também ao público em geral.

Catedral do Chopp veste seus garçons com símbolo antifumo

O garçom Ademir Carraro já vestido a caráter na tarde desta sexta-feira
Os garçons da Catedral do Chopp vestem hoje, literalmente, a camisa da nova lei estadual que proíbe o fumo em bares e restaurantes. A partir dessa sexta-feira, 7 de agosto, data em que a lei passa a vigorar, os 26 garçons que trabalham na casa passam a trajar uma camiseta com a logomarca oficial criada pelo Governo do Estado para divulgar a nova proibição. A iniciativa partiu da própria choperia, que viu nos garçons, que são os funcionários que tem contato mais direto com o público, a forma ideal para se divulgar o novo comportamento que deve ser seguido no estabelecimento.

Sorteados PROMOÇÃO DO PAIZÃO

Abaixo a relação dos felizes ganhadores da promoção do Paizão.

· KIT PESCA – Elisângela Zambonini – Casas Pernambucanas.

· FURADEIRA – Silvia Francisco do Amaral – Jardim Paulista I – Lojas Vale a Pena.

· CHURRASQUEIRA – Ilde Vecchi Fiosi – Jd. Primavera – Casas Pernambucanas.

· VALE COMPRAS - Sandra Maria Ferreira de Lima – Jd. Belo Horizonte – Kibe Esfiha.

· TERNO COMPLETO – Kamila Ney Grossi – Jd. Esplendor - Chaveland

Cervejaria Devassa inicia serviço de almoço com deliciosas criações brasileiras

A partir desta segunda-feira, dia 10, a Cervejaria Devassa inicia o serviço de almoço, oferecendo um irreverente e irresistível cardápio elaborado especialmente para o horário, com comidinhas caseiras, sabor diferenciado e nomes sugestivos. Para começar "com pé direito", a sugestão é a Casquinha de siri ou a salada Caesar com frango. Entre as opções de pratos principais estão algumas releituras dos grandes sucessos do cardápio noturno, como Oliver Kahn (filé de frango com molho de laranja acompanhado de legumes salteados e arroz branco), Carnudinha maluca (filé mignon ao molho roti com cebola, queijo derretido e aipim crocante, acompanhado arroz maluco), Na moita (escondidinho de camarão com queijo cremoso gratinado servido com arroz de brócolis e saladinha verde), entre outras delícias.
Quem não resiste à tradicional comida brasileira, poderá deliciar-se com a Afogadinha no tutu (tenros pedaços de calabresa fatiada flambada na cachaça com cebolas salteadas -acompanha tutu com arroz e couve) ou com a Feijoadinha carioca (mini-feijoada com tudo que tem direito: carne-seca, lombo, paio, costela, couve, laranja e farofa). No cardápio também indica as sugestões indicadas como "o chef mandou você comer esse aqui". A aposta é no tradicional filé de frango à parmegiana, estrogonofe de carne e a badalada truta devassa (fresquíssima truta ao molho de alcaparras e champignon, acompanhada de arroz de brócolis e legumes na manteiga).
Monte o seu pratoCaso o cliente prefira algo mais personalizado, ainda há a alternativa de fazer "do seu jeitinho" com a opção de escolha de um grelhado (hamburger de picanha, filé mignon, frango, salmão ou peixe branco) e do molho (madeira com champignon, três queijos, funghi, alcaparras com champignon, caramelo balsâmico ou campanha), além de dois dos sete acompanhamentos: arroz de sete cereais, legumes grelhados, cogumelos salteados, creme de espinafre, risotinho de parmesão, batata röstie ou batata noisette.Para completar o cardápio, a Cervejaria Devassa convida o cliente a enfiar o "pé na jaca", oferecendo três opções de sobremesa. Entre elas estão a escolha do dia, que deve ser perguntada ao garçom, sorvete e a disputada e irresistível Gulosinha (tigelinha quente de muito chocolate servida com sorvete de baunilha e calda de chocolate). O almoço começa a ser servido ao meio-dia. A Cervejaria Devassa fica na rua Maria Monteiro, 330, no Cambuí, em Campinas. Informações pelo telefone (19) 3367 3603

Venda de ingressos antecipados com desconto para a Expoflora 2009 termina no dia 14 de agosto


Termina na próxima sexta-feira, dia 14 de agosto, o prazo para a compra antecipada de ingressos para a 28ª Expoflora. Os descontos são de até 70% para grupos de, no mínimo, 20 pessoas para as compras concretizadas até essa data, ou até que se esgote o limite diário de 5 mil unidades promocionais.
Na bilheteria, os ingressos custarão R$ 26,00. Para os grupos que realizarem o pagamento até 15 de agosto, os ingressos custam R$ 11,00 para às quintas e sextas-feiras e R$ 15,00 para sábados, domingos e para o feriado.

A Expoflora será realizada entre os dias 3 e 27 de setembro, de quinta-feira a domingo, e no feriado de 7 de Setembro, 9h às 19h, O contato com a Central de Reservas Expoflora pode ser feito por meio do telefone (19) 3817-2228 ou pelo e-mail http://mail.uol.com.br/compose?to=reservas@expoflora.com.br.
Após o dia 14 de agosto os ingressos antecipados continuaram a ser vendidos com descontos menores - entre 15% e 20% - pelos representantes de vendas, tanto individuais como para grupos. Nesse caso, a Central de Reservas da Expoflora informará os contatos com os representantes em cada cidade.