sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Anderson Leite e Roberta Kassouf de Indaiatuba, levam o prémio mais importante da Casa Cor Campinas 2009

Livre Club Bar

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Almoço especial no Outback


O sócio regional do Outback Steakhouse, Gilson Gomes de Oliveira, promove na segunda-feira, dia 14 de setembro, um almoço especial com a imprensa para divulgar os novos pratos do cardápio da rede. O encontro será realizado na unidade localizada no Parque D. Pedro Shopping, inaugurada recentemente. Além de Gilson, o almoço terá como anfitriões a sócia-proprietária da casa, Thayse Maia Sampaio, e o sócio-proprietário do Outback do Iguatemi Campinas, Maurício Damasceno Garcia. Os convidados irão degustar quatro novidades – do aperitivo à sobremesa – que ampliam as opções para os fãs das iguarias da rede.

Do Fogo ao Fogão, 500 mil anos da História da Cozinha será tema de palestra na Casa Cor Campinas

Não é exagero dizer que nos dias de hoje as cozinhas são o centro das residências, onde família e amigos reúnem-se para encontros gourmet, acompanhando desde o preparo das refeições até o momento de sentar-se à mesa. Mas nem sempre foi assim. A inclusão desses ambientes nos projetos residenciais é recente - data da Idade Média. Essa e outras curiosidades sobre o assunto serão abordadas pelo arquiteto Paulo de Tarso durante a palestra Do Fogo ao Fogão, 500 mil anos da História da Cozinha, no dia 15 de setembro, às 19h, na Casa Cor Campinas (Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, Rodovia Heitor Penteado, altura do km 3,2, Vila Brandina, Campinas, SP). A palestra é aberta ao público visitante da mostra.

Palestra Do Fogo ao Fogão, 500 mil anos da História da Cozinha - Paulo de Tarso

Data: 15/09

Horário: 19h

Local: Espaço Natura Ekos - Casa Cor Campinas

Sucesso faz organização ampliar primeira edição da ExpoDecor

Feira de produtos, serviços e tendências para construção vai até domingo, 13 de setembro, no Iguatemi Campinas
O sucesso registrado nos primeiros três dias fez a organização da ExpoDecor, feira do setor de construção inédita no interior paulista, ampliar em um dia a primeira edição do evento. O público tem até domingo, dia 13 de setembro, para conferir os produtos e serviços apresentados por fabricantes, revendedores e lojistas de diversos segmentos, como mobiliário, tintas e revestimentos, automação residencial, artigos para decoração, cozinhas, construção e eletrodomésticos.

Potato Skins é a novidade no cardápio do Applebee’s




Depois do sucesso da Mozzarela Sticks, o Applebee´s inclui em seu cardápio uma nova opção de entrada: a Potato Skins. São deliciosas batatas cortadas em formato de canoas, fritas e gratinadas com o queijo Jack Cheddar, pedacinhos de bacon crocantes e servidas com o molho sour cream. A nova entrada chega à mesa acompanhada por cinco tipos de pimentas Tabasco - das mais leves até as mais fortes. É um sabor a cada mordida!

M.OFFICER EM INDAIATUBA

ONDE ESTÁ ARNALDO JABOR?

ISTO É SERÍSSIMO, POR FAVOR, DIVULGUEM.
O QUE SERÁ DO NOSSO FUTURO COM ESTES GOVERNANTES??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde está Arnaldo Jabor?
Queremos Arnaldo Jabor no ar, novamente.

Cheiro de perigo no ar....
Depois das declarações do Lula sobre 'mulher deve ser dengosa com o seu homem, senão ele põe o cuecão e volta a dormir'... Depois da ministra do turismo, a dona Marta Suplicy mandar a população que perde vôos , 'relaxar e gozar'... Depois que o Renan Calheiros, usou seu dinheiro (do seu imposto, caro contribuinte) para pagar suas escapadinhas de um casamento monótono.... Depois do irmão do Lula virar apenas 'ingênuo', quando confabulava nos bastidores para se apropriar da grana alheia.... Depois de tanta gente ficar impune e até reeleita como o Valdemar da Costa Neto e outros....
TEM CHEIRO DE PERIGO NO AR!!!
Independente do partido político a que vocês simpatizem essa notícia é preciso divulgar e se indignar, pois voltar a ditadura será o fim da picada nesta altura de nossas vidas!!! Realmente estamos sob novo AI-5, neste governo do Lula. O Boris Casoy foi calado, despedido por ordem do Lula. Agora, o Jabor foi processado, condenado, calado por ordem do Lula. É um escândalo!!! A imprensa divulgou a sentença que condenou o Jabor a pagar indenização por danos morais, dois dias antes do Juiz assinar a sentença. Agora o Jabor foi calado na CBN. O Diogo Mainardi, além de processado, sofreu ameaças de morte no jornal do MR-8 (da base aliada do Lula). Há Medida Provisória enviada pelo Lula ao Congresso, instituindo a censura prévia aos programas de rádio e TV. Estou gritando CENSURA PRÉVIA, inclusive aos programas jornalísticos.
Os censores já estão nomeados.
São muito jovens com a participação de estudantes da Universidade de Brasília (todos Petistas é claro). Agora só faltam as torturas e desaparecidos. Vamos denunciar isto pela Internet e por todos os meios que pudermos. Arnaldo Jabor foi expulso da CBN!!! Por favor, repassem para todos que puderem!!!
VAMOS REPASSAR!!!! NÓS BRASILEIROS E PATRIOTAS, DEVERÍAMOS SER 160 MILHÕES DE JABORES PARA GRITAR CONTRA ESSA BADERNA POLÍTICA E TANTOS DESMANDOS QUE EXISTEM NOS PODERES DA REPÚBLICA!
Tem cheiro de ditadura no ar!!!
Leia o comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo: 'A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa e de expressão, configurando-se, portanto, um ato de censura.'
Em outro trecho:
'Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidente Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação à medida que se apresentem as oportunidades!'

ESSE TEXTO DEVE SE TRANSFORMAR NA MAIOR CORRENTE QUE A INTERNET JÁ VIU !!!