quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SEMANA DE ANIVERSÁRIO TÊRE

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Mackenzie lança Pedra Fundamental em Campinas


Na próxima quinta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 17 horas, será realizada a solenidade de lançamento da Pedra Fundamental do Edifício Reverendo Edward Lane, local em que será instalado o campus Campinas da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Durante o evento estarão presentes autoridades do Instituto Presbiteriano Mackenzie e do seu Conselho Deliberativo, da Igreja Presbiteriana do Brasil, além de diversas autoridades públicas e familiares do Reverendo Edward Lane.

I Festa Beneficente Lounge Boutique


Acontece no dia 3 dezembro a partir das 19 h a I Festa Beneficente da Lounge Boutique. O evento será em prol da Creche Mãe Rainha de Itaici e cada convidado deve levar um brinquedo novo. Durante a noite modelos desfilarão a Coleção Alto Verão Lounge Boutique, cabelo e make up Lorenz Hair, sapatos e acessórios da Arezzo. Serão servidos deliciosos petiscos e as bebidas, água, refrigerante e lambrusco, serão vendidas para que a renda seja revertida à Creche Mãe Rainha de Itaici. Contamos com a presença de todos!

TALVEZ UM PÉ DE SALCINHA

RICHARDS- IGUATEMI CAMPINAS

Instituto MetaSocial na ONU

O Instituto MetaSocial foi convidado pela ONU (Organização das Nações Unidas) para lançar o Site-Manifesto “Ser Diferente é Normal”, que luta pela inclusão e contra o preconceito às pessoas com Síndrome de Down. O lançamento será durante a cerimônia do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, dia 3 de dezembro, na sede da ONU em Nova Iorque, às 10h local, 13h no horário de Brasília.
No site, será possível conhecer a Convenção sobre Direitos das Pessoas com Deficiência, que foi aprovada pela ONU em 2007 e ratificada com força constitucional pelo Congresso Brasileiro em 2008. Esta convenção, pouco conhecida pela população, garante às pessoas com deficiência igualdade de condições para o exercício de seus direitos.
O site, que terá versão em português e inglês, é uma forma divertida de chamar a atenção da população para a causa. A ferramenta eletrônica permite que a pessoa, utilizando uma foto própria, transforme-se e saiba como seria seu rosto se tivesse Síndrome de Down. O intuito da campanha é convidar o internauta a mudar a própria imagem e manifestar-se contra o preconceito, valorizando a diversidade humana.

BOTECO DO PORTUGA

Presente com sofisticação


Para surpreender e inovar nos presentes de final de ano, a Vinícola Salton prepara, exclusivamente para a data, os kits com vinhos e espumantes acompanhados de duas elegantes taças, ideal para brindar com alguém especial. Com embalagem exclusiva, em formato de presente nas versões prata e dourado, as opções variam entre os espumantes Salton Moscatel, Salton Brut, Salton Demi-Sec, e os tintos Salton Classic nas versões Cabernet Sauvignon, Tannat e Merlot. Os kits Salton podem ser encontrados nas principais redes de supermercado, lojas especializadas e empórios.

Pré-Estréia

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Big Chico se apresenta no Villa Miranda nesta quinta-feira


Big Chico Blues Band está de volta aos palcos do Villa Miranda Música Bar nesta quinta-feira, 26, a partir das 21h. Com 14 anos de carreira, Big Chico é considerado um dos melhores gaitistas de blues do Brasil e excelente cantor. O repertório conta com clássicos do blues, soul, acid jazz e grooves, passando por B.B. King, Ray Charles, JB'S, James Brown, Marvin Gaye, Soulive, Little Water, George Smith, Tim Maia, Carlos da Fé e Seu Jorge. O Villa Miranda Música Bar fica na Avenida Brasil, 1059, Jardim Guanabara - Campinas, SP. Informações pelo telefone (19) 3212-0512. Entrada R$ 5,00.

Casa Cor Campinas é destaque na bienal de arquitetura

A inclusão do case Casa Cor Campinas no fórum de debates A Produção dos Arquitetos no Estado de São Paulo, ocorrido sábado, 21, na 8º Bienal Internacional de Arquitetura e Urbanismo, em São Paulo, reafirmou a importância da mostra de decoração, arquitetura e paisagismo não apenas como responsável pelo restauro do patrimônio arquitetônico existente no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim e incentivadora da redescoberta de um espaço público que faz parte da memória de Campinas, como também contribuiu para projetar a cidade no circuito dos mais destacados projetos arquitetônicos do nosso estado.