sexta-feira, 10 de outubro de 2008

III Mostra Curta Audiovisual apresenta “Busólogos"

A III Mostra Curta AudioVisual de Campinas acontece de 17 a 24 de Outubro, no Museu da Imagem e do Som e na Universidade Estadual de Campinas.
BUSÓLOGOS foi selecionado entre as mais de 200 inscrições recebidas, 78 curtas-metragens selecionados para as Sessões Oficiais, que levam os nomes de antigos cinemas de rua de Campinas e são avaliadas pelo Júri popular.
O documentário mostra a paixão pelo ônibus relatada por aqueles que tem como "hobby" estudar todos os detalhes deste transporte público na cidade de São Paulo. Cidade de milhões de habitantes, muitos veículos, muito trânsito, muitas lembranças e muitas histórias.
BUSÓLOGOS foi produzido pela Campineira, Cristina G. Müller e foi seu TCC (trabalho de conclusão de curso) do curso de cinema da FAAP, concluído em julho de 2007. O curta possui 12 minutos e 40 segundos.
As exibições acontecem:
- 21/10, 3a feira, às 15:30h na Unicamp (IFCH - Rua Cora Coralina, s/n)
- 23/10, 5a feira, às 19h no MIS (- Rua Regente Feijó, 859 - Centro); após esta seção haverá bate-papo com realizadores dos curtas.
Mais informações no site da mostra: http://www.mostracurta.art.br

FLASHES DO COQUETEL DO LIMA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Anoeh e Clube da Lady

Juntando elegância e solidariedade, a Anoeh mostrará no próximo dia 14 as novas tendências em sapatos e bolsas da coleção Primavera/Verão, no coquetel beneficente em prol do Clube da Lady. O desfile, que contará com apoio de outras lojas, acontecerá na Sociedade Hípica de Campinas às 20 horas. Os convites custam R$50,00 e podem ser adquiridos nas lojas participantes, incluse na Anoeh, que fica na Rua General Osório, 2003, Cambuí. Mais informações também pode ser obtidas no Clube da Lady (19.3253.4258).

Volve a burra ao rigo

Em detrimento de certas pessoas, meu blog não está estagnado. Ele tem grande penetração na nossa região metropolitana. Nosso e o meu mundo não se resume somente a Indaiatuba, muita coisa acontece em nosso redor, não tenho, portanto culpa se a cidade de Campinas nos está sempre oferecendo eventos e nos tratando dignamente. Para as pessoas de mente tacanha fica dado o recado.

O Estilo Próprio de Rose

Rose e suas Meninas

Quem estava que era só felicidade nos três últimos dias e a nossa querida Rose, da Estilo Próprio, ex Couro Line. Com a chegada de toda a sua nova coleção, e a festinha para os clientes e amigos, a menina estava radiante.

Duas maravilhosas Thais e Rose

Timberland

Os irmãos, Luís, Marcelo e Guilherme Campos
Noite fria em Indaiatuba, mas no Shopping Iguatemi Campinas, estava mais que quente. A inauguração da loja da Timberland foi um estrondoso sucesso. "Tutê a La creme" campineira marcando presença na noite concorridíssima. Antonia Maria Zogaeb era só felicidade, mais um evento seu que não fica a dever nada aos melhores do país. Os irmãos, Luís, Marcelo e Guilherme Campos, receberam a todos com a simpatia e delicadas que lhe são peculiares. Presença marcante de, o diretor de Varejo da Alpargatas, Rogério Shimizu, o gerente de negócios da Timberland, Gustavo Brandão, e o gerente da grife, Breno Salek. Simplesmente uma das melhores inaugurações dos últimos tempos. Sem contar com o Buffet de Cláudia Porteiro, maravilhoso.

Brincadeiras e delícias no Dia das Crianças do Joe & Leo's

O dia das crianças está chegando, e o que não falta na cidade são opções de entretenimento, gastronomia e diversão, tanto para os pais como para seus pequenos. Pensando nisso, o restaurante Joe & Leo's de Campinas, localizado na entrada das Águas do Shopping Parque D.Pedro, está preparado para receber a criançada nesse domingo com uma programação diferenciada e muitas novidades durante todo o dia. Na entrada todos serão recepcionados por um artista de rua conhecido na cidade como Mago, que fará sua performance especial. A casa também presenteará as crianças e suas famílias com a presença do caricaturista Zé Botteon, que retratará os momentos que poderão ser levados para casa.

No Tejusa

Dia 11/10/08 TEM O SHOW MAIS FESTEJADO DO ANO EXALTASAMBA DIRETO DO CREDCARD HALL PARA O PALCO DA TEJUSA.

Open house da Splendore reúne a sociedade de Campinas

Mônica Felici de Almeida, Ana Claudia Felici Nascimento e Leandro Laktim Almeida receberam como se deve a todos que foram conhecer as dependências da recém-inaugurada Splendore Medicina Estética e Laser, em Campinas, São Paulo. Entre os dias 06 e 08 de outubro muita gente bonita e descolada, interessada em conhecer as novidades tecnológicas que a rede de medicina estética VIP Italia (Biomatrix, no Brasil) trouxe para a região, circulou pelos 400 metros quadrados do empreendimento, localizado no Cambuí, um dos bairros mais valorizados da cidade. Os diretores da Biomatrix, Rubens Vecchio e John Arnstein descolocaram-se de São Paulo para prestigiar o evento. Entre flütes e muita animação passaram por lá: Pompéia Mesquita, Henrique de Toledo Leme, Erik Curado, Ana Lucia Miranda, Liana Adorno, Maria Angela Discacciati, Paula Pilla, Raquel Mansur Ruiz, Vera Rodrigues, Maria Bernadete e Nelson Hossri, Fernanda Quércia, Cristina de Toledo Lopes e muitos mais.