quarta-feira, 30 de abril de 2008

MÁRCIO EUGÊNIO DUTRA CONQUISTA O TÍTULO DA 3ª ETAPA DO PAULISTA DE TAEKWONDO

O Mestre Márcio Eugênio Dutra, do Colégio Objetivo Indaiatuba, conquistou o título na 3ª e última etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, disputada no dia 27 de abril em Itatiba (SP), promovida pela Federação Paulista de Taekwondo.. O atleta fez três lutas e venceu a etapa na Categoria 78kg. Eduardo Lima, que também representou o Colégio Objetivo Indaiatuba voltou do campeonato com duas medalhas: uma de ouro em formas (Poomse) e outra de prata em luta, na Categoria 55kg juvenil – faixa azul.

MAIS QUE PODEROSO

Gustavo Girotto com a medalha de ouro conquistada no Campeonato Mundial Master de Natação, disputado na Austrália na semana passada. Girotto, da equipe do Colégio Objetivo Indaiatuba e representante do Brasil na competição, conquistou três medalhas:ouro nos 50m borboletaouro nos 100m borboleta (novo recorde mundial)bronze nos 200m borboleta

Geraldini inaugura nova fábria e novo show room

André e Simone Ganzarolli abriram as portas de sua nova fábrica e também de seu novo show room, para os amigos e clientes. Em um coktail mais do que elegante, com recepção impecável, pelas mãos exuberantes de Kleber Patrício, os convidados puderam apreciar os mármores maravilhosos com que a Geraldini trabalha, além é claro das novíssimas máquinas. Como sempre o bom gosto impera na vida do casal Ganzarolli. Parabéns a eles.

Simone e André Ganzarolli

Demetrio Di Brocca e Kátia Brooks, marcando presença coma toda a alegria que lhe são peculiares


SCA sempre presente, Giovani, Amarilis e André Ganzarolli

GRADE GALA GALPÃO 1

Em mais uma noite especial, a Galpão 1 Academia encantou o público que compareceu à sala Acrísio de Camargo, Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), no último sábado, dia 26. Cerca de 400 pessoas assistiram à primeira Gala Galpão 1 deste ano, que teve como atração principal a estréia da Galpão 1 Erika Novachi Cia de Dança. A noite marcou ainda o lançamento do site da escola http://www.galpao1academia.com.br/. A apresentação, que iniciou às 20h30, foi dividida em três partes. A primeira delas contou com cinco coreografias interpretadas pelo grupo principal da escola, a Cia de Dança. Em um duo de Rubén Terranova, um casal de bailarinos abriu a noite com a sensual coreografia “Quando tinha você...”; seguida de mais um duo “Liberta-me” assinado pelo coreógrafo Alex Kiton; na seqüência o público prestigiou o solo “Com El Viento...” de Rubén Terranova; “Urbania” de Alex Kiton; e novamente de Terranova, o bloco foi encerrado com mais um solo “Um amor só para mim...”. A segunda parte da apresentação, com quatro coreografias, ficou por conta dos grupos convidados. A Cia Experimental da Galpão 1 dançou o neo-clássico de Érika Pena “Allegreto”; que deu seqüência à “Black no Jazz” de Daniele Ianes com o Grupo de Dança Juvenil da Secult (Secretaria de Cultura de Indaiatuba); à coreografia “Desencontros” de Erika Novachi com a Cia Experimental da Galpão 1; e à “A Procura...”, novamente de Daniele Ianes apresentada pelo grupo da Secult. No terceiro e último bloco, a Gala foi encerrada com uma coreografia criada especialmente para a noite. Em uma junção de duas interpretações de Erika Novachi premiadas no Festival de Dança de Joinvile/SC, “Tambores que vêm do norte...inebriam minha alma...” e “No silêncio do coração...Uma luz me guia...”, os 18 bailarinos da Galpão 1 Erika Novachi Cia de Dança encantaram o público presente.

Promoção Sogra Feliz