sexta-feira, 13 de março de 2009

WORKSHOP DE DANÇAS DE SALÃO

Conselhinho Gastronômico.

Se vocês não foram ainda, recomendo que vá ao restaurante Applebee's do Shopping Iguatemi Campinas. Comida de primeira, atendimento de extrema qualidade com atenção redobrada para todos os clientes. Pratos deliciosos, como a Ribs que é de ver Deus quando se come, como diz um amigo meu, sobremesas fascinante, e o mais importante, você não tem que ficar esperando muito pelo seu prato, que chega a você rapidinho, e sempre bem quentinho, e o refrigerante, ou outras bebidas bem geladinhas, enfim muiiiiito bom. Recomendo e muito.

Páscoa no Iguatemi

O Iguatemi Campinas realiza na quinta-feira dia 12 de março, a avant-première da exposição “Berçário dos Coelhinhos”, composta por 150 esculturas produzidas pela famosa Suzy Gheler. Foi uma festa voltada para a família, para 300 convidados, com direito a doces temáticos e muitas guloseimas. Durante a avant-première, os pequenos puderam ser fotografados em um palco especial montado junto ao cenário de sonho criado por Suzy, sempre presente. As fotos poderão ser baixadas no site do shopping (http://www.iguatemicampinas.com.br/). As crianças presentes também pintaram diversas telas alusivas à Páscoa. A mostra “Berçário dos Coelhinhos” ficará aberta ao público de 13 de março a 12 de abril na praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas.

Spezzato do Iguatemi Campinas realiza coquetel de lançamento da coleção outono-Inverno 2009

A Spezzato do Iguatemi Campinas realiza neste sábado, dia 14 de março, o lançamento oficial da coleção Outono-Inverno 2009. Das 12h às 20h, as clientes serão recebidas com coquetel e poderão conferir as novidades em um minidesfile preparado pela grife. A inspiração da nova coleção da grife das sócias Andréa Kurbhi e Roberta Nahas é o Teatro dos Sonhos. É nessa atmosfera mágica que a mulher contemporânea cria personagens que possibilitam expressarem, no dia-a-dia, as facetas da personalidade que cada uma possui.

Festa no Outback lança temporada do Pop Station

Clique na imagem para ver maior
Conhecido por sua irreverência e simpatia, Douglas Mann lança a sexta temporada do programa de variedades Pop Station, que apresenta na Band Campinas. O lançamento será uma festa fechada para cerca de 100 convidados no Outback Steakhouse do Iguatemi Campinas, no dia 17 de março, terça-feira, a partir das 20h. Douglas estará cercado de amigos e parceiros.

I Festival de Humor de Paulínia prossegue com apresentação de: Os Deznecessários

Dando continuidade à programação de 2009 do Theatro Municipal de Paulínia, o I Festival de Humor prossegue com apresentação do grupo de comédia Os Deznecessários, no dia 14 de março, sábado, às 21 horas.

Cajueiro: gastronomia à brasileira

Projeto “Cultura e Arte na Comunidade” promete agitar Vila Brandina

Projetos culturais de qualquer natureza levam à comunidade diversas atividades que valorizam e estimulam a apreciação da arte e da cultura em geral. O “CULTURA E ARTE NA COMUNIDADE”, projeto desenvolvido e idealizado pelo Centro Assistencial Cândida Penteado de Queiróz Martins – Creche Santa Rita de Cássia - não é diferente. Sem custo algum, o projeto incentiva a produção de arte e insere os moradores do bairro Vila Brandina em um ambiente de cultura. Além disso, a ação, que teve inicio no dia 09 de março, vai propiciar o ano inteiro um espaço de aprendizado, vivência, prática e multiplicação da cidadania através do acesso à educação, cultura e lazer, visando um desenvolvimento integral. As atividades serão administradas nas dependências da Creche Santa Rita de Cássia e na Casa de Cultura e Arte da Comunidade.

Espaço Arquitetura

Anderson Leite e Roberta Kassulf e seu escritório de arquitetura, trabalhou com muito afinco na kamasan. com tema indiano/marroquino. O menino e sua sócia, em seu espaço, criaram o ateliê de uma estilista indiana, que diga-se de passagem, ficou um arrazo, contira as fotos.

68 Pizza Bar inova com caipirinhas e drinks de Verão

No calor, nada melhor do que uma bebida refrescante. Pensando nisso, a 68 La Pizzeria, de Campinas, acaba de colocar no cardápio diversas opções de caipirinhas e drinks de Verão. Para quem prefere bebidas não-alcoólicas, a casa caprichou na linha de sucos. Quem optar pelas Caipis de Verão vai conferir sabores como Caju, carambola e maracujá; Abacaxi, limão cravo e caju; Lima, kiwi e alecrim; Frutas Vermelhas, limão siciliano e orégano; Melancia, limão cravo e basílico; Tangerina, limão cravo e canela; Banana, kiwi e canela; Jabuticaba e Carambola e manjericão, entre outras. Entre os drinks, os clientes da casa poderão degustar de sabores como Sole Rosso: Vodka, Champagne, monin de morango e licor de morango (R$ 18,00) e Pellicano: Vodka, lichia e monin de mandarim. Além disso, inspirados no cardápio de Caipis e Drinks, os sócios da casa campineira inseriram também no cardápio 11 opções de sucos refrescantes e com combinações inusitadas de sabores. Vale a pena conferir!