quarta-feira, 19 de setembro de 2007

8ª Festa da “Noiva da Cidade”

Acontece nesse domingo, dia 23 de Setembro, às 13h na Sede Social da Comunidade da Helvetia, o almoço promovido pela Comunidade Paroquial da Catedral Metropolitana de Campinas. A renda será destinada para a continuidade das obras de restauro da Catedral.
Endereço: Rodovia Santos Dumont – SP 75 – KM 62 – Indaiatuba – SP.
Reservas de Convites:
(19)3231.2085 (Secretaria da Catedral Metropolitana)
(19)3234.1295 (Irmandade do Santíssimo Sacramento)
(19)3234.1637 (Coordenação do Evento)

8ª Setemberfest no último sábado em Indaiatuba

A seletivas das garotas, foi um sucesso


E foi um enorme sucesso a 8ª Setemberfest, com muita comida típica, e muito chopp para alegrar a moçada que lá compareceu, e olha que compareceram em maça, agintando bastante, principalmente no concurso da tulipa de chopp, que deu o que falar.

Os encantadores recepicionistas do Coktail do Iguatemi, Karina Pizzo e Fred Meyhofer


Juliano Zanella e Renata Strazzacappa Barone no coktail de abertura da 4ª Mostra Iguatemi de Arranjos Florais


Guga no cohtail de abertura da 4ª Mostra Iguatemi de Arranjos Florais


Proprietário do Outback recebe título de Cidadão Campineiro II


O empresário Gilson de Oliveira, sócio-proprietário do Outback Steakhouse do Iguatemi Campinas, recebeu o título de Cidadão Campineiro pelos serviços filantrópicos prestados ao município. A homenagem foi proposta pelo vereador Pastor Luiz Franco (PL) e aprovada pelos vereadores por meio de decreto legislativo. A cerimônia de entrega ocorreu no Outback, na ontem, dia 18 de setembro, a partir das 20h. Gilson mereceu o título devido ao intenso trabalho prestado junto à comunidade nos últimos anos.

Diferentes

A Fundação Síndrome de Down mantém a Diferentes Papéis Cartonaria, que fabrica artesanalmente diversos produtos em papel e cartão, como caixas, convites, objetos, etc., tudo de um bom gosto extraordinário e, o que é ainda melhor, feito pelos jovens com Síndrome de Down que a fundação atende. São presentes que tanto agregam valor, pelo simbolismo do gesto, quanto são lindos, inclusive no sentido humanitário. Não são baratos (nem caros, pela qualidade e 'artesanalidade' do trabalho), mas vale a pena conhecer e cotar com a Diva, que tem uma paciência de Jó.

Gabana

O Grupo Gabana sobe ao palco do Camaleão Show, nova casa de micaretas da região, na próxima sexta-feira (21), a partir das 22h. Formado por Marcelo Di Fabri (vocal), Michel Bergamo (percussão), Fabrício Toledo (cavaquinho), Miltinho (percussão) e Boca (violão), o grupo formado no início de 2006 está gravando seu primeiro álbum e promete agitar a moçada com o melhor do pagode universitário

RAFAELA LATURRAGHE VAI DISPUTAR PROVA DOS CAMPEÕES EM BAURU


A amazona Rafaela Laturraghe, neta do vereador e presidente da Câmara Nelsinho Laturraghe, vai disputar em outubro a prova dos campeões em Bauru. Rafaela representa Indaiatuba em festas de rodeio nas provas do tambor, que consiste em fazer um percurso entre tambores no menor tempo possível.
Rafaela ficou entre as 6 primeiras classificadas no torneio de Barretos, durante a Festa do Peão, de 120 inscritas do Brasil e do exterior.
A Prova dos Campeões acontece dia 12 de outubro em Bauru. Neste final de semana Rafaela participa das provas na Festa do Peão de Indaiatuba, que vai até domingo.