quarta-feira, 8 de abril de 2009

IMPRESSÕES DE TIANJIN

"Ige D'Aquino parte em mais uma aventura com seus trabalhos recentes em papel, desta vez alçando lugares tão longínquos como a China - ou estaria ele ainda em seu próprio quintal?
China e Brasil estão muito próximos nestas belas imagens. Onde ele nos levará a seguir?"
Gary Knoble - Colecionador e Crítico de Arte.

Conforme o enunciado acima, o artista plástico Ige D'Aquino, levou seus apreciadores para uma nova viagem. Com seus novos trabalhos de nanquins e aquarelas que estão expostos na Miró Arte em Pizza. Em um vernissage delicioso, foram apresentados aos apreciadores de arte locais, os delicados trabalhos, sua nova mostra "Impressões de Tianjin", é esplêndida, e vale a pena uma boa conferida.

Dia do Jornalista

Clique na imagem para ver maior

Equipe indaiatubana conquista mais 23 medalhas

Seis medalhas de ouro, oito de prata e nove de bronze garantiram o destaque dos atletas no Torneio Regional realizado em Campinas

Vinte e três medalhas é o saldo da participação da equipe de natação do Colégio Objetivo/Secretaria de Esporte no Torneio Regional das categorias de Infantil a Sênior, realizado na piscina do Tênis Clube de Campinas no ultimo sábado (04).

Agora os treinos da equipe estão voltados para a seletiva do Troféu Kim Mollo de Seleções Regionais, que acontece no próximo dia 18, sábado, em Piracicaba. A ‘seleção’ indaiatubana tem grandes chances de participar da competição com seis atletas: Mariana Schneider, Nicolas Col, Izabela Marconi, Ana Galesi, Ricardo Becari e Gabriela Tavares.

HENRI CASTELLI E FERNANDA VASCONCELOS PASSAM POR 3 CIDADES DO INTERIOR COM VIDAS DIVIDIDAS

O espetáculo VIDAS DIVIDAS chega com exclusividade à região, trazendo no elenco Henri Casteli, Fernanda Vasconcelos e Antonia Fontenelle. A montagem da famosa escritora Maria Adelaide Amaral se apresenta em Indaiatuba, Piracicaba e Jundiaí.

Em Indaiatuba a apresentação está marcada para dia 17 de Abril, sexta-feira, às 21h na Sala Acrísio Camargo (CIAEI), informações e vendas pelo telefone (19) 3834-7837.
Em Piracicaba o espetáculo se apresenta no sábado, 18 de Abril, às 21h no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, informações entrar em contato pelo telefone (19) 3433-4952. Para encerrar a mini-turnê no interior paulista a comédia de Maria Adelaide pode ser vista também no dia 19 (domingo) às 19h no Teatro Polytheama em Jundiaí e as informações podem ser

O Teatro Mágico

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

1º Ciclo de Palestras da AEAI

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR