terça-feira, 27 de novembro de 2007

No Indaiá

O Indaiatuba Clube convida a todos a prestigiarem os próximos eventos do clube:

- Especial de Natal do Indaiatuba Clube, com apresentação do Coral do Colégio EscalaTerça-feira (dia 27/11), às 20h

- Alô Verão! Desfle de Moda Verão 2008Domingo (dia 02/12), às 11h, no Parque Aquático

Alunos da Fatec Indaiatuba fazem treinamento em Sistemas Multiplataforma

Alunos da Fatec Indaiatuba estão participando, desde segunda-feira (19/11), de um treinamento on-line sobre Sistemas Multiplataforma, aplicado pela IBM via Oficina do Futuro. O treinamento é direcionado a alunos das faculdades de tecnologia e escolas técnicas do Centro Paula Souza. A Oficina do Futuro é um instituto mantido por empresas de tecnologia como a IBM, Motorolla, HP, entre outras. De acordo com Dilermando Piva Júnior, professor da Fatec Indaiatuba que integra o grupo coordenador dos cursos de capacitação do Paula Souza, alunos de 66 unidades se inscreveram. Da Fatec Indaiatuba foram 80 inscritos, do curso de Tecnologia em Informática. Eles participaram da triagem feita pelo Paula Souza, para a seleção de mil alunos para esta primeira etapa. O período de treinamento vai de 19 deste mês a 20 de dezembro próximo. Os alunos acessam um ambiente de distribuição de informações que é gerenciado pela IBM, assistem às aulas e fazem tarefas. O curso é totalmente on-line. “Este é um novo padrão de ensino, uma nova filosofia, onde a responsabilidade de aprender é toda do aluno”, explica Piva Júnior. No programa do treinamento estão conceitos e soluções de TI (Tecnologia da Informação), Plataforma Mainframe, AS\400, Unix, Plataforma Intel, Network (redes) e Processos (ITIL, que é uma metodologia para a gestão de processos na área de TI).

NÃO DA PARA PERDER

Dia 05 : “FESTIVAL DE MPB”
Horário : 19h
Local : Sala Acrísio de Camargo
Entrada franca

Dia 06 : “O TEATRO MÁGICO”
Horário : 20h
Local : Sala Acrísio de Camargo
Ingresso: 01 chinelo de dedo de borracha nº acima de 35

Dia 07 : " O BRASIL DE CHICO E ARY"
“GRUPO BONS TEMPOS”
Apresentação com músicas de Chico Buarque e Ary Barroso
Horário : 20h
Local : Sala Acrísio de Camargo
Ingresso: 1 Kit higiene ( 01 creme dental, 01 escova de dente e 01 sabonete )

Dia 09 : “CANTATA DE NATAL” e “PRÊMIO ACRÍSIO DE CAMARGO
Horário : 20h
Local : Sala Acrísio de Camargo
Ingresso: 1 desodorante






Gata Borralheira é tema de Festival da Galpão 1


A Galpão 1 Academia de Dança de Indaiatuba realiza, no próximo mês, no Ginásio Municipal de Esportes (GME) de Indaiatuba, a 19ª edição do seu Festival de Dança, que terá como tema A Gata Borralheira – Cinderela. Coordenado pela coreógrafa e bailarina Erika Novachi, o espetáculo contará com a participação de aproximadamente 200 pessoas, entre alunos e professores, além de dois grupos convidados de sapateado: Sheila’s Ballet e Studio de Dança Christiane Matallo. A primeira apresentação acontece no dia 14 de dezembro e será voltada à entidades assistenciais do município que se cadastrarem na secretaria da Academia. Nos dias 15 e 16 o evento será aberto ao público e a venda de ingressos acontece também na secretaria da Academia.

Centro Corsini promove jantar comemorativo ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids

O dia 29 de novembro foi a data escolhida pelo Centro Corsini, referência internacional no tratamento e prevenção de HIV e que presta atendimento aos filhos dos portadores do vírus por meio da Unidade de Apoio Infantil (UAI), para a realização de um grande baile em comemoração ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids, 1º de dezembro. São esperados mais de 400 convidados no Salão Social do Tênis Clube de Campinas. O cardápio ficará sob a responsabilidade do Buffet D'Elisa, com decoração de Cecília Bellucci e Jr. Almeida e serviço de bar da empresa Língua de Sogra. Ao longo da noite, haverá apresentação artística da Companhia Paraládosanjos e a pista de dança promete ferver sob o comando do DJ Alexandre Ferro (Pé). ém estão programados sorteios de diversos prêmios. A Partner Eventos será responsável pelo receptivo e serviços de logística do evento. Outras empresas, como Instituto Robert Bosch, Dahruj, Noua Criativa, Partner Eventos, Super Tendas, Central de Comunicação, Citygráfica e Grupo Ação do Bem também apóiam o evento.
Data: 29 de novembro, às 20h
Local: Tênis Clube de Campinas. R. Cel. Quirino, 1346, Cambuí
Preço: R$ 100,00
Posto de venda: Centro Corsini. Avenida Milton Christine, 1848, Pq. Alto Taquaral
Telefone (19) 2101-0101