quinta-feira, 17 de abril de 2008

2º Sábado Saúde

O gabinete itinerante do vereador Maurício Baroni (PDT) estará no 2º Sábado Saúde que acontece no sábado (dia 26) a partir das 8h, na praça Renato Vilanova, conhecida como Praça do Cato, localizada no Jardim Califórnia. O evento que é uma iniciativa da Abas Saúde, Instituto Embeleze, Bittencourt Assistência Odontológica e Indalab Análises Clínicas, tem o apoio do parlamentar.

Entidades promovem feijoadas beneficente no Giovannetti

Abrindo a temporada de feijoadas beneficentes na Rede Giovannetti, em Campinas, a Creche Bento Quirino e a Pró Menor recebem 300 convidados no dia 17 de maio, a partir do meio-dia, na unidade Cambuí da choperia. A tarde regada a muito chope e batidinhas, terá o objetivo maior de arrecadar verba para as entidades que atendem crianças e adolescentes do município que vivem em situação de risco ou vulnerabilidade. Os convites já estão à venda ao preço de 40 reais, com direito ao almoço, bebidas não alcoólicas e batidinhas. Informações na Creche Bento Quirino, à Rua Cônego Cipião, 802, Centro ou no Giovannetti Cambuí (Rua Padre Vieira, 1277).

Cada vez mais ‘no Tom’


Os freqüentadores do Tom Grill & Bar são só elogios! O atendimento da casa está cada vez melhor, os quitutes continuam deliciosos e a música continua como sempre: MPB de qualidade em um volume agradável. Quer lugar melhor para confraternizar com os amigos? O Tom fica na Rua dos Alecrins, número 740, no Cambuí - Campinas. Tem acesso facilitado e banheiro exclusivo para deficientes. O telefone de lá é (19) 3255-0719

Anoeh: uma loja diferenciada

A Anoeh para mulheres – é reconhecida pelos especialistas em moda como uma das lojas de bolsas e sapatos mais completas da região. As mulheres que já foram até lá sabem que ela é muito mais do que isso. A loja reúne todas as tendências da estação num ambiente agradável que mais parece uma sala de estar. O atendimento é personalizado e, para ficar ainda melhor, a Anoeh continua em promoção: são diversos pares de sapato com 50% de desconto. Imperdível! O endereço é: Rua General Osório, número 2003, no Cambuí – Campinas. O telefone é (19) 3253-1145.

Malhar: a hora é agora

Quem é que nunca imaginou ter um corpo definido e sarado, de causar inveja nas piscinas e praias durante o verão? Pois saiba que a ‘Operação Verão 2009’ já começou! O personal trainer Andrez Acácio - que tem vasta experiência na área como perda de peso, redução de medidas corporais, manutenção da forma e ganho de massa muscular - convoca aqueles que não querem perder tempo e nem deixar o corpo descuidado. Ele atende a high society campineira e, através da Consulfit, também presta assessoria esportiva para grandes empresas. O telefone do rapaz é (19) 9164-4777.

Nova Coleção na Karen Assad

Sempre antenada com as tendências e novidades da moda festa e casual, Karen Assad traz para suas clientes a Coleção Outono-Inverno 2008. As araras da loja estão repletas de belíssimos longos para arrasar nas festa, além de blusas e calças mais casuais para o dia-a-dia. A proprietária garante: quem está em dúvida sobre o que comprar para esta estação, pode passar na Karen Assad que vai encontrar uma infinidade de opções que agradam todos os gostos. A loja fica na Rua Antonio Lapa, 750, no Cambuí - Campinas. O telefone é (19) 3251-9959.
Clique na figura para ver maior.

SUCESSO ABSOLUTO

Eber Sander, em recente palestra na cidade visinha de Salto
e como sempre um sucesso.

Café Pedagógico

O Colégio Escala promove mais um Café Pedagógico no próximo dia 30 de abril. Com a presença da psicóloga e diretora científica da Abraz (Associação Brasileira de Alzeimer), Érika Vendramini Moreira, o tema da palestra será O que existe por trás das mentiras das crianças? As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.
Lucimara Andriani e o filho Ícaro cercando o jovem francês Valentin Geffard

ANDAV comemora seus 17 anos de fundação

Henrique Mazotini, Presidente Executivo da ANDAV- Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários comemora no próximo dia 18 de outubro o décimo sétimo aniversário de fundação da Associação. Com revendas espalhadas por todo o país, a ANDAV se destacou ainda mais em 2007, por conseguir uma linha de crédito junto ao Banco do Brasil destinado ao financiamento dos Fundos de Recebíveis do Agronegócio, o FRA. A intenção é atender os produtores rurais prejudicados nas safras de 2004 a 2006 diretamente nas revendas associadas à ANDAV.
Não se esqueção, sábado, dia 19, às 20h, tem teatro de boa QUALIDADE no auditório da Câmara Municipal, os ingressos podem ser trocados na SECULT, por uma lata de leite em pó.

O Excelente ator César Figueiredo em cena do monologo Eu não Sou Cachorro

MÃOS AO ALTO SÃO PAULO

O espetáculo Mãos ao Alto, SP – comédia de sucesso escrita por Paulo Goulart – chega a Indaiatuba no próximo dia 27 de Abril (domingo) ás 20h na Sala Acrísio de Camargo – CIAEI. Além do público assistir a esta comédia com grandes atores em palco também poderá ajudar a instituições sociais de Indaiatuba. A produção do espetáculo está fazendo um valor diferenciado para aqueles que levarem 1 LATA DE LEITE EM PÓ. As latas de leite arrecadadas serão doadas a FUNSOL - Indaiatuba (Fundo de Solidariedade).
No elenco dois galãs fazem o povo rir do começo ao fim: Sérgio Abreu ( ficou muito famoso no papel do Beto de Malhação) e Luisa Mell (a lindinha do Late Show). Muitas risadas estão garantidas também com Rosi Campos e Mionzinho (MTV).
O espetáculo terá apresentação única em Indaiatuba.

Fraldinha, e salada no Outback

E no almoço de ontem dia 16/04, o proprietário do Outback, Gilson, apresentou para a imprensa da região os novos pratos que estão entrando no seu cardápio, duas novas saladas e a fraldinha, com varias quarnições. Gilson é um dos mais premiados proprietários da franquia no Brasil. Abaixo, o proprietário do Outback, e os novos pratos

Gilson no centro, com os novos pratos, duas novas saladas e a já famosa fraldinha, com suas variações.