sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mais flashs da festa da Maggi

Osni e Maurício, prefeitura marcando presença
Pesão, Willian e Lucia Tavares
Nosso ilustre alcaide José Onério e o todo poderoso Sr. das Águas,
o diretor do SAAE Alexandre Peres
Os nossos representantes do poder policial,
Dr. Carlos Donizete e Drª. Cibele

Betão e o poderoso Chefão.

Maggi Toyota

E finalmente foi inaugurada a Maggi Motors Toyota de Indaiatuba. Com uma profusão de autoridades, e uma profusão ainda maior de amigos e clientes, a festa transcorreu deliciosa e como sempre o Buffet de Claudia Porteiro arrasando. Abaixo algus momentos da comemoração inaugural. A Diretoria da Toyota, o nosso prefeito, e os propritários da nova loja de Indaiatuba Algumas das belas recepcionistas da festa

Os responsáveis pela acessoria de imprensa do Grupo Maggi, Gabriela e Ivan, eles estão de parabéns


Famila Coragem marcando presença, Marcinho e o pai Pedro

Descerramento da placa inaugural da loja da Maggi

Happy

Jair Italiani realisa uma "pequena" entrevista com o amigo Kleber Patrício
Rafael e Felipe, no happy de apresentação dos artistas plásticos
Lúcia Rigobello e Marcelo Massis
Giovane da SCA, recebe Renata Giomi e amiga
em happy agradavel

SUÍÇA GOURMET

Contrariando as más línguas, Padre Marcelo marcando presença no almoço da Suíça
Tribuna de Indaiá muito bem representada no almoço, Cíntia Santos e Fabio Alexandre
O Superintendente do Saae, Alexandre Peres, e o Chef de Cozinha Igor Furlan
Fátima, Abílio e Antonio Pires os irmãos
que dividem o trabalho na Suiça.
E ontem dia 03, a Padaria Suíça, que agora passa a ser a Suíça Gourmet, reuniu um seleto grupo de amigos e imprensa, para apresentar o seu mais novo espaço, isto quer dizer, o restaurante. Com os pratos de primeira, que agradou a todos, o Chef Igor Furlan, arrasou na comida e no esmero da apresentação. Parabéns aos proprietários, por mais esta conquista.

EMPRESA REGIONAL PARTICIPA DA MAIOR FEIRA ERÓTICA DA AMÉRICA LATINA E CONVIDA A IMPRENSA PARA CONHECER DE PERTO ESSE MERCADO.

12ª EROTIKA FAIR 2008 é o evento oficial do setor no Brasil e maior feira erótica da América Latina. Ela acontece este ano em dois finais de semana em São Paulo.
A feira será em dois pavilhões:
No Mart Center 4 - com Parque Erótico com três auditórios para shows, salas para as brincadeiras e a participação das produtoras de vídeo, revistas e outras mídias especializadas e casas de swing.
E ao lado No Mart Center 5 - Com expositores que trazem novidades em produtos, serviços, moda e idéias para tornar a vida sexual do brasileiro muito mais interessante.
E é neste pavilhão que esta a HOT FLWOERS de INDAIATUBA, Uma das maiores do setor.

EU NÃO SOU CACHORRO

César Figueiredo

estréia

“EU NÃO SOU CACHORRO”
de Fernando Bonassi

Dia 19 de abril no Plenário da Câmara Municipal de Indaiatuba

Devido a um grande sucesso de público, o monólogo escrito pelo jornalista, roteirista, dramaturgo, cineasta, escritor e diretor de teatro Fernando Bonassi, virá para Indaiatuba no próximo dia 19 de abril às 20h noPlenário da Câmara Municipal. Sob direção de Gabriel Miziara, César Figueiredo vive um homem que medita sobre as diferenças entre sua condição e a canina, pondo em questão o que é chamado “civilização”. A ambientação do espaço idealizada por Osvaldo Piva é inspirada em uma “suposta” casa de cachorro. O figurino, também de Piva, refere-se a um homem em vias de se tornar um cachorro. A trilha sonora de Camilo Brunelli pesquisa sons de artistas contemporâneos.

“(...) Então vale tudo: rosnar, mijar de perna pro ar, coceirinha na perna, carinho da platéia, comer no potinho, tudo isso encenado por um ator enorme, que se fosse mesmo cão seria desses Filas Brasileiros que só povoam sítios e casas de campo.”
(Fabrício Muriana – Revista Bacante)

Ingresso: uma lata de leite em pó.
Maiores informações na Secretaria de Cultura

Centro Cultural Wandeley Peres

Tel: 19-38258056 - 38252057

COMO SER UM VENDEDOR DE SUCESSO

Éber Sander realiza a palestra COMO SER UM VENDEDOR DE SUCESSO , no próximo dia 16 de abril, às 19h30 para apenas 40 ouvintes espectadores. Não háverá investimento, ou seja é gratuita, somente a doação de 2 litros de Leite Longa Vida por inscrição que serão destinados ao Lar Frederico Ozanan. As inscrições já podem ser feitas diretamente na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto, que fica na Rua 9 de julho, 413, no centro da cidade ou pelo fone 11 4028 0445. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 11 7287.4892.

DESTAQUE

E está chegando junto com o Jornal Semana em Destaque desta semana a primeira revista de Vani Pavanelli e Carlos Gabiró. Parabéns, pois vocês merecem.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO PRÓXIMO CAMPEONATO DE TRANCA DO 3T

PROGRAMAÇÃO – 3ª. TRANQUEATA DO 3T

DIA 11 DE ABRIL DE 2008 – 6ª. FEIRA

17h00: Recepção, coquetel de boas vindas e sorteio do número das duplas
17h45: Início da 1ª. Rodada
18h35: Término da 1ª. Rodada e início de intervalo de 15 minutos
19h50: Início da 2ª. Rodada
19h40: Término da 2ª. Rodada e início de intervalo de 15 minutos
19h55: Início da 3ª. Rodada

20h45: Término da 3ª. Rodada e início do jantar com duração de 50 minutos

21h35: Início da 4ª. Rodada
22h25: Término da 4ª. Rodada e início de intervalo de 20 minutos
22h45: Início da 5ª. Rodada
23h35: Término da 5ª. Rodada e início de intervalo de 20 minutos
23h55: Início da 6ª. e última Rodada
00h45: Término da 6ª. Rodada e início da apuração dos resultados
01h00: Premiação e encerramento da 3ª. Tranqueata do 3T

CUSTOS

Coquetel de Boas Vindas e o Jantar, preparado pelo CHEF TONHÃO, com salada verde, strogonof de frango e de filé mignon com arroz branco: R$60,00 por dupla
Bebidas, porções e outros: pagamento à parte
Inscrição para participar da 3ª. Tranqueata do 3T: R$20,00 por dupla sendo que a totalidade do valor arrecadado será distribuído aos participantes como de premiação

PREMIAÇÃO

DUPLA CAMPEÃ: troféus e 50% da arrecadação com inscrições

VICE-CAMPEÃ: troféus e 30% da arrecadação com inscrições

3ª. COLOCADA: medalhas e 20% da arrecadação com inscrições.
Para maiores informações ligue 3875-6000, 3894-6000 ou
e-mail:jctonin@terra.com.br

Produtor de Moda Jorge Marcelo Arrazando

Jorge Marcelo, aqui junto de Kátia El Badouy
A convite de Marco Antonio, o produtor de moda Jorge Marcelo gravou um quadro com dicas de perfumes para o programa Fique Antenado. Pode ser visto pelo site High Society On-Line (http://www.highsocietyonline.com.br/).

A convite do jornal Diário do Povo, ele fez uma produção de moda com dicas de roupas para trabalho. Claro que sempre chic, é só coisa bacana, confira domingo nas bancas de Campinas e região.

Vizitem também o seu blog: Mondo Moda que está tudo de bom! Acesse: http://mondomoda.zip.net/

Jornada do Interior da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

A Jornada do Interior da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica acontece hoje e amanhã em Campinas, na Puc Campus II. Serão 70 especialistas reunidos. O cirurgião plástico de Campinas, Rodrigo Gimenez apresentará uma aula sobre as táticas específicas na cirurgia de mama nas mulheres que operam o estômago e emagrecem quase sempre + de 50 kg. Trata-se de uma cirurgia diferente da convencional e muito efetiva. Cerca de 3 mil pessoas operam o estômago todos os anos com o objetivo de emagrecer.


PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO CLIQUE NA IMAGEM

PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO CLIQUE NA IMAGEM


Na Master

Virginia e Dirceu Salute, Proprietários do Master Beef, um dos grandes patrocinadores de cultura do nosso municipio, sempre disposto a patrocinar as peças e outros eventos culturais de nossa cidade.

Nota à Imprensa

A Presidência da Câmara Municipal de Indaiatuba informará nesta sexta-feira, dia 4 de abril de 2008, à Promotoria Estadual, em resposta ao ofício enviado a esta Casa que não há parentes de vereadores trabalhando em gabinetes.
A Câmara Municipal esclarece, ainda, que, em cumprimento ao principio constitucional da moralidade, APROVOU e foi SACIONADA a Lei 5300/08, que proíbe a contratação de parentes de vereadores em seus respectivos gabinetes, ou em gabinete de qualquer outro vereador.

Indaiatuba, 3 de abril de 2008

Nelson Laturraghe
Presidente