quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Alto Verão Lilla Ka


Conhecida por suas ações diferenciadas de relacionamento com as clientes, a Lilla Ka do Iguatemi Campinas inova mais uma vez para marcar a chegada da coleção Alto Verão. De 20 a 30 de novembro, quem for à loja conferir as novidades será recebido com picolés Kibon, bem ao estilo da temporada mais quente do ano. Nas araras, as fãs da marca irão encontrar peças perfeitas para as festas de final de ano, em especial o Rèveillon, e modelitos bem frescos para os dias de calor. A Lilla Ka fica no primeiro piso do Iguatemi Campinas, em frente à Livraria Cultura. Vale conferir!

DAISHO EXPRESS TEMAKERIA

FLORENÇA CENTRO DE ESTÉTICA

Aniversário de Sandrinho Carotti

Caio é o primeiro personagem gay de Maurício de Sousa


A 6ª edição da revista “Tina”, da editora Panini, apresenta o primeiro personagem aparentemente gay das histórias de Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica.Caio, que é apresentado como melhor amigo de Tina na história de capa, assume ser “comprometido”, indicando outro rapaz, o que causa estranhamento para os outros personagens.
A personagem Tina, originalmente hippie, nos anos de 1960, agora tem um amigo gay, em história da edição número seis de sua revistaA assessoria de Maurício de Sousa considera que é a primeira vez que o assunto é abordado nas histórias, cumprindo promessa do autor de discutir questões ligadas ao universo adolescente, “de forma tranquila e sem levantar bandeiras”.No entanto, para brindar a inclusão dele na história, há nela também um discurso de Tina contra preconceito em geral.O assessor afirma que a história não pretendeu ser categórica no lançamento de um personagem gay. Ele levanta até a possibilidade de que ele seja bissexual, no entanto (???).
Ele também assegura que a história e o personagem terá a devida continuidade e encaminhamento.Tina, agora estudante de jornalismo, é uma personagem que foi criada nos anos de 1960, inicialmente com um visual hippie, e traços bem diferentes dos atuais.
Plus: É uma ótima iniciativa, mas não definir se ele será gay ou bissexual dá meda, né? As pessoas já confundem tudo, melhor decidir logo.
(Fonte: Folha Online)

PAULA MIGUMI ONO VENCE A COMPETIÇÃO EM NÍVEL LOCAL DO CONCURSO DE CARTAZ SOBRE A PAZ DE LIONS CLUBS INTERNATIONAL


Indaiatuba, novembro de 2009, PAULA MIGUMI ONO, uma estudante da E.E. Prof. Hélio Cerqueira Leite, conquistou a primeira etapa para se tornar um artista internacionalmente reconhecido vencendo a competição em nível local patrocinada pelo Lions Clube de Indaiatuba. O cartaz da PAULA MIGUMI ONO, foi um dos 350.000 inscritos de todas as partes do mundo no Concurso de Cartaz sobre a Paz de Lions Clubs International. O Lions Clubs International patrocina este programa para enfatizar a importância da paz mundial para os jovens do mundo todo. O cartaz foi escolhido através de uma votação entre todos os associados do Lions Clube de indaiatuba, pela originalidade, mérito artístico e representação do tema do concurso "O Poder da Paz." O julgamento foi realizado em 28 de outubro na sede do Lions Clube de Indaiatuba. Para conquistar o grande prêmio, o cartaz da PAULA MIGUMI ONO deverá passar pelas competições em níveis de distrito, distrito múltiplo e internacional. No final serão selecionados um vencedor do grande prêmio e 23 vencedores do prêmio de mérito. O grande prêmio inclui US$2.500 (ou o equivalente na moeda local), mais uma viagem para o vencedor e dois membros da sua família a Nova York, EUA, para participarem da cerimônia de premiação durante o Dia do Lions com as Nações Unidas. Os 23 vencedores do prêmio de mérito receberão um certificado e US$500 (ou o equivalente na moeda local). Para ver os cartazes vencedores, visite o Website da associação, http://www.lionsclubs.org/.

Feira da Bondade 2009 supera expectativa da organização

No show de talentos, na categoria juvenil quem ficou com o 1° lugar foi a talentosa Caroline Matos
Os quatro dias de evento superaram as expectativas da diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Segundo a coordenadora de eventos e presidente da feira, Mariza Bernadinetti Muller, as vendas dos artesanatos confeccionados pelo Departamento de Eventos da APAE, com a ajuda de voluntárias, professores e alunos, foram muito além do que imaginavam. “Os produtos da APAE foram um sucesso, mas pelo que senti dos expositores, as vendas no geral foram muito boas, tanto que alguns já reservaram espaço para a feira do ano que vem”, acrescenta. E para comemorar os 10 anos da Feira da Bondade, a diretoria inovou o evento promovendo o 1° Show de Talentos. Vários jovens, grupos de dança, e cantores se apresentaram para o público presente. O júri foi composto pela bailarina e proprietária da Estúdio em Cena, Michelly Juste, pela estudante Camila Gomiero, por Marisa Boroni, Lucelaine Borges Z. Dias, o fotógrafo, Sérgio Squilante, e pelo superintendente do SAAE, Alexandre Carlos Peres. O resultado arrancou lágrimas dos vencedores.

Matheus

O peralta Matheus Soster Possan, que completara 3 aninhos no domingo (dia 22), seus pais Mariane e Anderson, seus avos e todos seu familiares desejam um Feliz Aniversario.

Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea Faça a diferença! Ajude a salvar uma vida.


A GABRIEL – Grupo de Atuação Brasileiro para Realização de Transplantes Infantis e Estudos do Tubo Neural, numa parceria com a AMEO – Associação de Medula Óssea e Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, promoverá a 2ª Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea.
A campanha acontecerá no dia 28 de novembro, sábado, das 10 às 16 horas no Ginásio de Esportes do CAT/SESI de Indaiatuba (Av. Francisco de Paula Leite nº 2701, Jd. Califórnia) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Câmara Municipal. O intuito da campanha é cadastrar, em um único dia, três mil doadores voluntários de medula óssea junto ao REDOME – Registro de Doadores de Medula, administrado pelo Ministério da Saúde.

Alto Verão Spezzato 2010 aposta em peças leves, práticas e versáteis


A Spezzato do Iguatemi Campinas recebe nesta semana a coleção Alto Verão 2010 da grife. Batizada de “Resort”, a coleção foi pensada para os diversos momentos que a mulher “Power Lady Spezzato” irá viver na temporada mais quente do ano. Celebrações, férias e altas temperaturas pedem um guarda-roupa recheado de peças despojadas, leves e práticas. Para os momentos de festas e comemorações, a linha Studio mistura clássicos reeditados e inspirações modernas. O grande diferencial fica por conta das estampas, plissados irregulares, listras em movimentos e florais exóticos, que personalizam e valorizam o luxo despojado da coleção Alto Verão 2010.