segunda-feira, 13 de abril de 2009

Outback Steakhouse ainda tem 30 vagas de emprego para restaurante do Parque D. Pedro

A rede Outback Steakhouse ainda tem 30 vagas disponíveis para o restaurante do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, a ser inaugurado no final do mês. As vagas são para waiters (atendentes de mesa), auxiliares de cozinha e preparação dos pratos. Os interessados têm até sexta-feira, dia 17 de abril, para comparecer à Avenida Guilherme Campos número 500, Jardim Santa Genebra, Ala das Águas, das 10h às 15h, levando currículo atualizado e uma foto 3X4. Com esta inauguração, o Outback Steakhouse do Parque Dom Pedro Shopping será o 22º da rede no país, o 10º no Estado de São Paulo e o segundo na cidade de Campinas.

Venha conhecer a nova coleção Outono/Inverno Lounge Boutique

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Zoombeatles traz inovações no repertório em nova apresentação no Jockey Piano Bar

De volta ao palco do Jockey Piano Bar a banda Zoombeatles inovou o repertório para uma nova apresentação no projeto Special Session, na próxima quinta-feira, dia 16, a partir das 21h. O couvert custa R$ 40,00 (banquetas) e R$ 50,00 (cadeiras em mesas) para reservas antecipadas. O Jockey Piano Bar fica na Rua Thomas Alves, 39, no centro de Campinas. Reservas e informações pelo telefone (19) 3232-6180.

Indústria da beleza masculina ignora a crise e impulsiona o mercado

Mesmo com esta tão falada crise, existem seguimentos comerciais que estão em franca ascensão. E a grande novidade dessa história, é que os homens têm contribuído muito com tal índice. Cuidar da beleza já não é mais exclusividade das mulheres. É o caso do Espaço Masculino, um ambiente dedicado a cuidar da tão merecida vaidade masculina. Nele é possível fazer a unha, massagem, cortar os cabelos, sem a preocupação de um julgamento. O que vale é a máxima de que cuidar da beleza também é questão de higiene. De acordo com os profissionais do Espaço Masculino, as pessoas que querem se recolocar no mercado de trabalho precisam estar atentas com a aparência, pois isso conta muitos pontos na hora da contratação. Ao menos na indústria da beleza não há motivos para preocupação. Enquanto houver homens e mulheres preocupados em cuidar da aparência, haverá espaço para clínicas de estética, salões de cabeleireiro e academias de musculação. Em qualquer parte do mundo existe uma mulher preocupada com o cabelo, ou um homem com a boa forma. E vice e versa, por que não? Afinal, estamos no século 21!
Extraído de um texto da Incom.