segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Encontro no Galleria Shopping homenageia associados do Clube V8 e Cia

O último Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping em 2007 será realizado no próximo domingo, dia 25 de novembro, a partir das 9h. A edição contará com veículos antigos de diversas marcas e fará uma homenagem a todos os sócios do Clube V8 e Cia e seus carros. “Vamos fechar o ano com um encontro de agradecimento e homenagem a todos os integrantes do clube, que possibilitaram que 2007 fosse um sucesso de exposição de veículos antigos e também de público”, afirma o presidente do clube, Júnior Canela. Promovido pelo Clube V8 e Cia todos os meses no estacionamento do piso térreo do Galleria Shopping, em Campinas, o Encontro de Carros Antigos já virou uma tradição na região, atraindo cerca de 300 expositores em cada edição. O evento é uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo. Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região.

Um Concerto de Natal


O Indaiatuba Clube tem o prazer de convidar a todos para a apresentação de "Um Concerto de Natal" com o Coral Bradesco, sob regência de Sonia di Moraes. O espetáculo acontece no dia 05 de dezembro às 21h. Tudo isto em prol das entidades assistenciais: São Francisco, Irmã Dulce, Volacc e Rotary, informações e reservas de mesas na secretaria do clube ou pelo fone (19) 38342399.

Luna Caliente


É no dia oito de dezembro que acontecerá o mais que esperado Baile do Hawaí do Clube 9 de Julho, com tudo o que tem de direito e o que não tem também. O baile que este ano leva o nome de Luna Caliente, será como sempre no complexo aquático.

Palestra na Câmara abre Workshop de Monografias da Fatec-id


A Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (Fatec-id) abre no próximo dia 27, às 19h, seu XII Workshop de Monografias, com uma palestra na Câmara Municipal (rua Humaitá, 1.167, Centro). A entrada é aberta a todos os interessados.
"A Metodologia Científica a Serviço do Estudante e do Pesquisador" é o tema da palestra, que será proferida por Paulo Pozzebon, mestre em Filosofia Política pela Universidade de Campinas (Unicamp).
O Workshop de Monografias é a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos da Fatec-id e é realizado duas vezes por ano, a cada final de semestre. As apresentações deste semestre serão de 11 a 14 de dezembro, na faculdade.

Muitas lágrimas, mas de felicidade

Chorona como sempre, a aniversariante Tania D'Ávila
Quem não cabe em si de contente é Tania D'Ávila, no último dia 15, festejou em sua residência, com todos os seus amigos e parentes mais chegados o seu aniversário, que aliás começou a comemorar no dia 12 e terminou somente no dia 18. A presença de gente bonita e descolada, fizeram a tônica da noite, aqueles que foram convidados e não apareceram, perderam e muito, pois a festa foi deliciosa. Muita choradeira por parte da aniversariante, e da filha que está nas terras do Tio Sam, via msn, participou de tudo. Parabéns querida amiga você merece isto e muito mais.

O Crime do Poço - Uma Tragédia Indaiatubana


Na última quarta-feira aconteceu no Casarão do Pau Preto, a apresentação para a imprensa local o que vai ser o livro mais interessante deste ano, "O Crime do Poço, Uma Tragédia Indaiatubana". Escrito por Eliana Belo Silva, o livro conta a história da morte de Domenico de Luca, um imigrante italiano de apenas 17 anos, morto e atirado dentro de um poço nos fundos de uma residência localizada na Rua Candelária.

Flash do desfile de Silvana Maontoanelli




Amiga sumida Ana Tereza e o maridão Samuel no desfile em prol do CIASPE

Noite Italiana Beneficente

Mais uma vez, esta garota mostrou a que veio. Estou falando de Silvana Montoanelli, profissional como nunca, ela trouxe a todos os presentes um desfile, quero dizer espetáculo maravilhoso, tudo em prol do CIASPE. em uma mistura de desfile, dança, música, e jantar, a noite foi maravilhosa, como sempre ela arrasa, na escolha da coreografia, na escolha dos modelos e das modelos, e também é lógico na escolha do buffet que serviu o jantar típico italiano, estou falando do buffet de Maurício Ferracini. Abusada como sempre, trouxe belos rapazes, belas garotas e trabalhou também com os pequenos especiais que são atendidos pelo CIASPE. Como se isso tudo já não fosse muito a irrequieta garota trouxe também um Jazz Band, para animar o desfile e a noite. Parabéns Silvana você merece.

A presidente do CIASPE, Vera, Rosinha e Silvana, um trio de peso.

Se Beleza pagase imposto, Maria Luiza certamente estaria à beira da falência, linda como nunca e desfilando toda a sua graça e simpatia estava ela na noite dançante do
Indaiatuba Clube.



Itta Vitielo, todo animado no Baile Toque de Classe do Indaiá.

Toque de Classe

Simplesmente delicioso o Baile Toque de Classe do Indaiatuba Clube, uma noite extremamente dançante, animanda pela Orquestra Sul América. Todos os presentes puderam curtir e dançar muito, todos os rítimos e todos os passos de dança que tinham direito, a animação foi tanta que o amigo de sempre Itta Vitielo, que diga-se de passagem não dança nada, foi arrastado para a pista, pela irriqueta Tania D'Ávila, fazendo o gajo arriscar alguns passinhos tímidos. Quem também esta muito feliz era Athos Mazoni, que nesta noite dançante, também comemorava seu aniversário junto dos amigos. Enfim uma noite como poucas.

Adriana e Athos Mazoni, comemorando o aniversário do rapaz na noite dançante do Indaiatuba Clube.

No Cultura

O Cultura Semanal de Cultura Artística realiza uma típica noite italiana no próximo sábado, 17, na sede social, a partir das 21 horas. O evento terá direito à buffet de queijos e vinhos e decoração temática para deixar a festa ainda mais animada. A atração musical ficará por conta dos tenores brasileiros Armando e Nino Valsani. A expectativa é reunir cerca de 400 pessoas entre sócios e convidados.

Miró Arte em Pizza

Junte-se um empresário de visão, uma consultoria gastronômica que, entre outras coisas, tem o know-how de quem emprestou seu talento à lendária pizzaria Camelo, de São Paulo, mais uma agência de publicidade e marketing das mais descoladas do Estado e pronto: Indaiatuba vai ganhar em novembro a Miró Arte em Pizza. O projeto da reforma é das arquitetas Mariinha Provenza e Ana Paula Ifanger e o layout da casa vai ser submetido à apreciação da Fundação Miro, em Barcelona.
Texto de Kleber Patrício para a coluna da revista Absoluta de novembro