quinta-feira, 22 de novembro de 2007

A todo vapor


O Outback comemora em novembro 10 anos de sucesso ininterrupto no Brasil. Para comemorar a data, todos os aniversariantes deste mês estão ganhando de presente o Chocolate Thunder from Down Under, a sobremesa carro-chefe da casa. A novidade agradou em cheio os clientes que freqüentam o local. Gilson Gomes de Oliveira, sócio-proprietário do Outback Campinas, anda feliz da vida com os resultados do restaurante, que fica no primeiro piso do Iguatemi Campinas.

Soft opening


A New Order Campinas realiza soft opening na quinta-feira, 22, para lançamento de sua coleção Verão 2008, que traz calçados e acessórios coloridos, românticos e com referências dos anos 70. Durante a tarde festiva, regada a espumante e com direito a petit fours, a sócia-proprietária da loja, Andréa Trivelato, recebe feliz da vida amigos e convidados que poderão conhecer em primeira mão a coleção alegre, diversificada e descontraída da marca carioca, pertencente ao Grupo Osklen.

CORAL KADMIEL na Câmara Municipal de Indaiatuba

O Coral Kadmiel é formado por 26 jovens de Campinas - SP, que a partir de um núcleo familiar e de amizades de infância concretizaram um sonho cuja trajetória vem sendo traçada desde 1997.
A inspiração deste sonho nasceu no ambiente musical da igreja onde os jovens se reuniam, a influência veio dos filmes “Mudança de Habito”, “Uma história Americana” e “Cor Púrpura” O desejo finalmente toma impulso na vontade de lançar novos paradigmas e levar mensagens vibrantes a todas as idades. O sonho do Coral Kadmiel é o de difundir a música Gospel em sua essência natural, ou seja, levar ao conhecimento de diversos públicos a Soul Music, transitando entre Jazz, Blues, ritmos africanos, diversos gêneros da música latina e internacional com composições próprias e novos arranjos.
dia 23/11 às 20h na Câmara Municipal de Indaiatuba
ENTRADA FRANCA

Made in Paraguai


Marcelo quase Chileno, está realmente assumindo que é made in Paraguai, a partir desta semana o chico assumi o comando da campanha para presidente de um dos presidenciaveis do Paraguai. Brincadeiras a parte, isto se chama competência, e isto o chico tem de sobra. Parabéns.