terça-feira, 18 de setembro de 2007

Desfile dos Cavaleiros e almoço reúne 4,6 mil pessoas


O tradicional Desfile dos Cavaleiros, evento que antecede a Festa do Peão de Indaiatuba, reuniu cavaleiros, motoqueiros e comitivas de Indaiatuba e de toda a região na manhã de domingo, 16 de setembro. O passeio teve início por volta das 11h e seguiu pelas principais avenidas do município até a antiga Cerâmica Indaiatuba, recinto onde será realizada a Festa, e onde aconteceu um almoço seguido de uma tarde de show musical. A organização estima que participaram do evento cerca de 4,6 mil pessoas.

4º Outback Bloomin’Day



O dia 28 de setembro será dedicado à solidariedade. O Outback Steakhouse realizará o 4º Outback Bloomin´ Day, quando parte das vendas da famosa cebola gigante exclusiva da rede, a Bloomin´Onion® será revertida para instituições ligadas à saúde e educação infantil nos quatro Estados onde o Outback possui endereços. Esse será o primeiro ano que o evento ocorrerá no país todo. No Outback Campinas, localizado no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi, a instituição beneficiada será a Associação Nazarena Assistencial Beneficente (ANA). A ANA mantém um Centro Estudantil com cerca de 280 crianças carentes, de 6 a 17 anos. As crianças são atendidas em dois períodos, manhã e tarde, onde recebem alimentação (café, almoço e lanche), apoio escolar, educação cristã, recreação dirigida, aulas de teatro, música, inglês, computação e artesanato.

No Dona Bella

O happy hour do Empório Dona Bella vai ferver esta quinta-feira (20). É que Rodrigo Nini recebe a banda Alkimia com um show diferenciado que promete agitar a moçada. No repertório, grandes sucessos do pop rock nacional e internacional, reggae, axé, forró e flashback.