quarta-feira, 28 de maio de 2008

Loja Verde

O Grupo Pão de Açúcar tem o prazer de comunicar a inauguração da primeira Loja Verde da América Latina, no dia 04/06/2008, 11h30, no Pão de Açúcar Indaiatuba.
No encontro, João Edson Gravata, diretor operacional da rede Pão de Açúcar e gestores das áreas envolvidas no projeto inédito apresentarão as inovações aplicadas à nova loja.
Seguindo os critérios do sistema LEED, o recém construído Pão de Açúcar Indaiatuba, traz uma série de novidades no modo de conceber, operar e fazer supermercado, garantindo o posicionamento e diferenciais da marca e convidando o consumidor para uma nova e inédita experiência de compra no primeiro supermercado verde da América do Sul.

CHEF ERICK JACQUIN: SUCESSO NO ENCONTRO ENOGASTRONÔMICO

Erick Jancquin , Jose Roberto França, Heloisa Mesquita
Maio 2008 - A presença de Erick Jacquin, chef francês da Brasserie que leva seu nome, foi o grande destaque do feriado de Corpus Christi (entre os dias 22 a 25 de maio) no Hotel Sant´Anna em Amparo. Ele assinou o encontro enogastronômico, que abriu a série “Vive La Vie Sant´Anna”. Bouillabaisse de camarão com açafrão e magret de pato com maçã caramelizada foram destaques do cardápio. Outros destaques foram o salmão cru marinado com pupunha e creme de ouriço e filé de cordeiro com ragu de favas aromatizado com menta. Simpático, o chef conversou com os hóspedes, falou sobre seu trabalho e os bastidores da culinária francesa. A sommelier Ana Rita Zanier, da Expand, esteve presente para falar a combinação dos pratos com os vinhos. Degustação de espumantes, de drinks com a vodka Pravda, de cafés do Café Floresta e de charutos da Mattafina Tacabaria fizeram parte do requintado programa.

Aviso aos navegantes

Quando escrevi na nota da Macchina de Comunicação o arrazando, foi com z mesmo para dar mais ênfase.

Boanerges

CEUNSP inaugura Castelo de Santo Estêvão

O CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 28, o Bloco C do Campus V, em Salto. O imponente prédio, localizado próximo à entrada principal, leva o nome de Castelo de Santo Estêvão, uma homenagem ao primeiro mártir da Igreja.

Reinaldo marca presença no 3º Arraial Solidário Vó Aidê

Reinaldo, o Príncipe do Pagode, será uma das atrações da terceira edição do Arraial Solidário Vó Aidê, que ocorrerá no próximo sábado, 31, a partir das 11h, na Med Eventos, em Barão Geraldo. O evento, idealizado pelo publicitário Cláudio Medina, da Creattore, é 100% beneficente e, neste ano, toda a arrecadação será destinada ao M.A.E. Maria Rosa, antiga Sopa do Grameiro e que realiza diversas obras sociais em atendimento à população carente da região dos Amarais, em Campinas. A Med Eventos fica na Rua João Batista Grigol, 168, Barão Geraldo. Os ingressos custam R$ 20,00 antecipadamente e R$ 25,00 no dia do evento. Informações pelo telefone (19) 3753-3030.

Balada Para Menores do Yázigi acontece domingo na Zoff

Mais uma Balada Para Menores, só para adolescentes entre 12 e 16 anos, promovida pelo Yázigi Internexus, será realizada neste domingo, dia 1º, na Zoff Club, das 17h às 21h, com a participação do DJ convidado Ícaro Ferre e do DJ residente Vinny. A novidade para esta oitava edição é a criação de um espaço destinado em um camarote vip para os convidados de 14 a 17 anos.

Spezzato e Kalmma Zem Spa com a Macchina

Rosana Spinelli e Luciana Camargo, estão arrazando mesmo com sua Macchina de Comunicação, a partir deste mês a Macchina responde pela assessoria de imprensa da loja Spezzato do Iguatemi Campinas. Fundada em 1986 por Andrea Kurbhi e Roberta Nahas, a Spezzato tem em seu mix de produtos roupas versáteis e diferenciadas que atendem aos desejos da mulher moderna. As linhas trabalhadas pelas marcas são jeanswear, luxo e acessórios. O Kalmma Zen Spa, empresa que se tornou referência em bem estar em Campinas e região também está com a Macchina.