quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Balaio Musical traz participação do cantor Lobão ao Andarilho Bar-Restaurante, em Campinas

Uma vez por mês o palco do Andarilho Bar-Restaurante se transforma em um verdadeiro "Balaio Musical". Em setembro, no dia 16, a partir das 20h30, o cantor e compositor Heberth Azzul receberá o músico e cantor Lobão para um Pocket Show. Eles dividirão o palco e interpretarão canções da MPB e algumas que marcaram a carreira de Lobão, como Me chama e Noite e Dia. Em cerca de uma hora de apresentação, os músicos conversam, cantam e interagem com a platéia de uma forma bastante intimista. O projeto Balaio Musical, que toma conta do espaço, faz referência a uma idéia que surgiu nos anos 90 com o artista Heberth Azzul, parceiro e músico de Alceu Valença.

Músico norte-americano degusta culinária do Joe & Leo?s Campinas

O gaitista norte-americano Mark Hummel, acompanhado de Flávio Guimarães e Big Chico, em recente visita à cidade de Campinas aproveitou para experimentar pratos tradicionais cozinha de seu país em terras brasileiras. Os três fizeram um jam session na cidade e curtiram as delícias do cardápio do Joe & Leo?s Campinas, onde foram recepcionados pelo gerente geral Carlos Américo.

Vale a Pena Viver


Clique na imagem para ver melhor
APENAS DANILO
SALA ACRÍSIO DE CAMARGO – CIAEI
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina.
Indaiatuba – SP – Informações: (19) 3825-2056

Domingo, 07 de setembro, às 19 horas. ESGOTADO

SESSÃO EXTRA - 20H30

Inauguração Lilla Ka

Os empresários Michel e Daniel Brull
Com a presença da jornalista e apresentadora Mona Dorf na festa de inauguração da grife paulista Lilla Ka, no Iguatemi Campinas, que foi realizada na noite de ontem. Mona estava ao lado do namorado Michel Brull, proprietário da loja, recebendo os convidados do evento. O coquetel, que foi badaladíssimo, levou a assinatura da banqueteira Tatá Cury e o som ambiente ficou a cargo do DJ Alexandre Ferro. A Lilla Ka do Iguatemi Campinas é a primeira loja fora da cidade de São Paulo e inicia o processo de expansão da marca para o interior. A loja, comandada pelos empresários Michel e Daniel Brull, pai e filho, está localizada no primeiro piso da expansão do Iguatemi, em um dos pontos mais nobres do shopping.

Conjunto instrumental CECOIA

Aconteceu ontem, na Livraria Cultura, no Shopping Iguatemi o lançamento do CD "Um Novo Caminho" do Conjunto Instrumental do CECOIA em parceria com o Colégio Notre Dame de Campinas. Os recursos do apoio do CONDECA (Conselho Estadual da Criança e do Adolescente), que contemplou o Conjunto Instrumental no ano passado, propiciou a gravação do CD e do vídeo que será lançado na noite da próxima quarta-feira. Agora, neste ano, novas modalidades estão sendo trabalhadas e introduzidas, possibilitando a inclusão de mais participantes ao grupo que já soma 65 componentes. O projeto tem como objetivo valorizar a criança e o adolescente como indivíduos capazes de produzirem cultura e sedimentar a auto-estima positiva.