quinta-feira, 31 de julho de 2008

CINE CLUBE INDAIATUBA
CINEMAS MULTIPLEX TOPÁZIO
SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA

Próxima atração:

Dia 07 de Agosto de 2008 (5ª Feira) às 19:30 horas

"UM BEIJO ROUBADO"
- classificação 12 anos

Sinopse : Com Jude Law, Natalie Portman, Rachel Weisz e a estréia da cantora Norah Jones no cinema. Uma mulher quer resolver sua questões interiores sobre o amor e para isso decide embarcar numa jornada através da América. No meio do caminho, no entanto, ela vai encontrando uma série de personagens incomuns.

Haverá debate após a exibição do filme

Ingresso preço único: R$ 4,00

Contamos com sua presença.

Fabricante de jeans Levi Strauss ganha prêmio por "propaganda gay"

A fabricante de jeans Levi Strauss venceu a principal categoria do Images in, premiação que anualmente homenageia agências de publicidade e empresas cujas campanhas fazem um retrato respeitoso da comunidade LGBT. O concurso organizado pela associação norte-americana Commercial Closet ocorreu na noite de segunda-feira, dia 28 de julho, no New World Stages, em Nova York. A cerimônia foi apresentada pelo locutor da rádio Sirius OutQ, Frank DeCaro, que revelou o nome dos indicados para as dez categorias. Entre os vencedores, está um anúncio da Paris Tourism que explica de maneira homoerótica o que é o rúgbi e um outdoor da BMW com as frases “Hard top. Firm bottom. It’s so LA”.A grande estrela da noite, porém, foi a empresa Levi Strauss, que venceu na categoria Outstanding Commercial in a Mainstream Market com um anúncio que apresenta um jovem vestindo um jeans Levi's. Conforme ele puxa a calça para cima, a câmera sai de seu apartamento e segue para a rua, onde um belo rapaz está em uma cabine telefônica. Os dois trocam olhares e saem juntos andando pelas ruas da cidade. Em outro comercial ainda não transmitido nos EUA, duas mulheres protagonizam a mesma cena."O amor é igual," justificou o vice-presidente de marketing da Levi Strauss, Robert Cameron, sobre a escolha do tema dos anúncios. "É uma maneira inocente de fazer uma declaração poderosa de igualdade", completou.Ao longo do ano, a Commercial Closet também monitora as propagandas cuja utilização de estereótipos gays possa ser ofensiva para o público LGBT.

Expand Campinas se prepara para movimento do Dia dos Pais

Data é a segunda melhor do ano em comercialização de vinhos. Bistrô da importadora campineira preparou jantar especial e loja ainda disponibiliza kits como opção para presentes. Na expectativa de aumentar em 20% as vendas de vinhos e artigos relacionados à bebida, como ocorre neste período, a Expand Campinas se prepara para comemorar o Dia dos Pais. A época é a segunda de maior movimento na comercialização de vinhos, perdendo somente para o Natal. Segundo Leonardo Pavesi, proprietário das duas unidades da Expand Store em Campinas e outra unidade Ribeirão Preto, os clientes compram para organizar comemorações especiais em casa e, principalmente, para presentear os pais. Nesse sentido, a Expand montou kits especiais como opções de presente. São vinhos combinados (um branco e um tinto) que vêm em embalagens especiais, incluindo taças e até uma bolsa de couro com acessórios. Os preços variam de acordo com a escolha dos vinhos, mas, em geral, os kits com duas ou mais garrafas saem mais em conta do que comprar o produto avulso. No sábado, dia 9, véspera do Dia dos Pais, o Bistrô da Expand Campinas também promoverá um jantar especial para comemorar a data e oferecerá uma taça de espumante para o casal que fizer suas reservas.

I.M.A.

Maurício Alabama, so alegria
I.M.A. Instituto Musical Alabama, esta é a mais nova escola de música de Indaiatuba, inaugurada na noite de trinta de julho, com uma grande festa, mais que isso uma grande Jam Session, para os poucos e bons que foram convidados. Maurício Alabama mostrou a que veio, e fundou uma escola excelente, com professores de primeiríssima qualidade, tipo, Tocha, Zequinha, Anderson, e outros mais. Nesta grande Jam Session estiveram presentes, alem do Alabama, e seus professores, as maravilhosas, Kika Baldessarini, Sonia di Moraes e Mônica Domingues, que deram também um show a parte. Uma noite deliciosa m que encantou a todos, segurando até os que dormem cedo. Para que se interessar, o Instituto fica na Rua Nove de Julho, 1112. é só procurar o povo da musica e se divertir aprendendo.