segunda-feira, 15 de setembro de 2008

1ª Mostra Galleria das Flores

A Primavera começará com festa no Galleria Shopping, em Campinas. No dia 24 de setembro, será comemorada a abertura da 1ª Mostra Galleria das Flores, que reunirá trabalhos de renomados paisagistas e floristas da cidade e região. O gerente geral, Fernando Simões, e a gerente de Marketing, Alessandra Furtado, receberão 200 convidados a partir das 19h30, no Palco Central do primeiro piso, em meio aos jardins do shopping, sob uma charmosa tenda transparente. Todos os detalhes estão sendo supervisionados de perto por Paula Pilla e Raquel Mansur Ruiz, da Partner, que também são responsáveis pela montagem do evento. O serviço levará a assinatura do buffet Baraccat. A 1ª Mostra Galleria das Flores ficará aberta gratuitamente ao público de 25 de setembro a 6 de outubro, distribuída pelas praças de eventos do shopping.

PROGRAME-SE

15/09 - 19:30H - Galeria da Secult - Encontros Culturais - Aula aberta de Dança de Salão-Vitor Tigerio 
 
17/09 - 20:00H - Ciaei - Conservatório de Tatui - O Poeta da Vila e seus Amores - Noel Rosa - (entrada franca)
 
19/09 - 19H - Ciaei - Workshop Musical - Fran Chocolate Latino 
 
20/09 - 14H - Ciaei - Workshop Musical - Fran Chocolate Latino 
20/09 - 20H - Ciaei - Setembro em Dança - Dança Adulto

 
21/09 - 09H - Ciaei - Workshop Musical - Fran Chocolate Latino
21/09 - 16H - Ciaei - Setembro em Dança - Country / Axe

 
Secretaria de Cultura

No Magnólia

Paulinho esposa e amigos, na noite de sexta curtindo os deliciosos lanches do Magnólia.

Mundo Básico

Renata Molina Diniz Tomitake, apresentou aos amigos e clientes, no último sábado sua nova coleção, com um delicioso café da manhã, e um desfile maravilhoso. Sua Mundo Básico vai de vento em popa.

Almoço do Passeio a Cavalo

Domingo aconteceu o já tradicional passeio a cavalo, que antecede a Festa do Peão, como sempre, os cavaleiros sairam do Distrito Industrial, em frente a Filtros Mann e vieram até o recinto onde será realisada a Festa do Peão. Durante o almoço, teve a entrega dos troféus, aos participantes do passeio, em várias categorias.

Noite Japonesa

Como sempre, o Indaiatuba Clube é sucesso em tudo o que realiza. E desta feita não deixou por menos, a sua Noite Japonesa foi um sucesso absoluto. Em parceria com o Clube Nipo Brasileiro, foi uma noite de comidas típicas deliciosas, e de muitas danças típicas, terminando com o tradicional Bom Odori, onde todos puderam dançar juntos com as senhoras do Nipo.

Centro Cultural e Profissional

Agora Indaiatuba já tem uma escola com curso de comissaria de bordo, é o Centro Cultural e Profissional - CCEP. Inaugurado na última sexta-feira, a escola tem a aprovação da ANAC, e além do curso de comissaria, tambem conta com outros cursos, como informática. As proprietária Fátima e Sebastiana, estão com a corda toda. O CCEP fica na Rua 9 de Julho, 385 - Centro.