terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Familia Domingues comemora os 80 anos da matriarca Dona Inês



Empório Dona Bella

Em ritmo de pré carnaval, uma boa opção é o happy hour do Empório Dona Bella. Ótimo lugar para reunir a galera e acertar os últimos preparativos para as festas. O clima é de pura animação, garantido pelas bandas que se apresentam na casa. Sempre com um repertório musical variado, para poder agradar a todos os gostos.
Terça- feira é dia da dupla Oscar e Guzula (MPB), quarta-feira banda Decryss (MPB, pop rock nacional e internacional), quinta-feira Victor (MPB), sexta-feira banda Decryss, sábado trio Versão Brasileira (MPB, pop rock nacional e internacional) e domingo a dupla Betto e Menon (sertanejo). O happy hour acontece de segunda a sexta feira, das 17h às 20h. O preço é R$ 21,90 (homem) e R$18,90 (mulher). O buffet oferece mesa completa de frios, salgadinhos e sanduíches. Além de chopp brahma, caipirinha, refrigerante e aguá a vontade.

Giovannetti no Carnaval

A Rede de Choperias Giovannetti já está se preparando para apoiar o Carnaval de Campinas pela segunda vez consecutiva. A festa será no sambódromo, na avenida Magalhães Teixeira entre os dias 01/02 (sexta-feira) e 05/02 (terça-feira), a partir das 20h30. No ano passado, o serviço oferecido pela rede no camarote dos convidados e autoridades foi sucesso absoluto. Ao que tudo indica, a equipe Giovannetti vai repetir a dose e agradar os foliões que passarem por lá com seus petiscos deliciosos acompanhados do melhor chope da cidade.

Ponta de Estoque de Griffes

A Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer) promoverá nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro sua tradicional Ponta de Estoque de Griffes. A ponta de estoque, que começará às 10 da manhã nos três dias (indo até 18h), terá venda de produtos de marcas conhecidas e consagradas a preços acessíveis. Estão confirmadas as participações das lojas Lá na Mí, L'afisa, Eva Maria, Nanncy Ueda, Fantastic, Estilo Próprio, Couro Line, Fênix e Vitorello.
Parte da renda da ponta de estoque —que acontecerá na rua Bernardino de Campos, 314 (esquina com Pedro Gonçalves)— reverterá para as obras da Volacc.
Para outras informações, telefones 3875-4544 e 3875-2619 ou à sede da Volacc - Rua Antonio Zoppi, 587 - Vila Candelária, Indaiatuba.