segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Luna Loca em Festa

O amigo querido Sandro Carotti comemorou aniversário na tarde do dia 17/11, com a presença dos amigos que passavam por sua loja. E não foram poucos os amigos, pois o rapaz é verdadeiramente muito querido. Recebeu a todos com toda a sua simpatia e os comes e bebes que sempre agradam a todos.

DOCE INDECÊNCIA

No último dia 12/11, foi inaugurada na Rua 24 de Maio, a loja de Doce Indecência. Com venda de lingerries e também com um sexy-shop que ao que parece agradou a todos.

Semana de Tecnologia teve início nesta segunda e segue até domingo

A abertura da Semana Global do Empreendedorismo teve início nesta segunda, dia 17, em mais de 75 países. Em Indaiatuba, o movimento conta com o apoio do Poder Público, empresas e organizações do terceiro setor e é chamado de “Indaiatuba Faz!”, que irá desenvolver dezenas de atividades até o próximo domingo, dia 23. A programação completa e os parceiros podem ser conferidos no site do movimento http://www.indaiatubafaz.com.br/, que foi desenvolvido pela FATEC-ID (Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba), especialmente para o evento. Durante a abertura, que aconteceu no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, a coordenadora do curso de Gestão Empresarial da FATEC-ID, Ivanete Bellucci, que esteve no local representando o diretor da instituição, Luiz Antonio Daniel, explicitou a satisfação de participar de um movimento em prol do desenvolvimento de Indaiatuba e da região. “Nossos cursos têm o foco no empreendedorismo, portanto, estamos muito felizes em participar de algo tão grandioso e tão em comunhão com nossos objetivos na FATEC-ID”, afirma.

Artistas de Campinas realizam Feira de Natal beneficente

Domingo, dia 23 de novembro, das 10 às 17 horas, tem feira beneficente no distrito de Sousas. O Garimpo de Natal reúne artistas e artesãos que doarão parte da renda da feira à instituição RUMO, que cuida de crianças no distrito. Entre as opções para presentes de Natal, estão jóias de autor em prata e com pedras brasileiras, aquarelas, esculturas em madeira e ferro, peças em vidro, cerâmicas de alta e baixa temperatura, roupas e acessórios descolados.

Nas Veredas do Rosa

clique na imagem para ver maior

Astro com O Rapa

Clique na imagem para ver maior

Feira da Bondade da APAE de Indaiatuba

Novamente a Feira da Bondade da APAE, manteve o povo de nossa cidade movimentado. Com quatro dias de feira, todos puderem aproveitar as delicias e as compras que sempre faezm a alegria de todo mundo. Não querendo ser chato, mas bem que a Prefeitura poderia colocar um sisteme de ventilação no salão da Viber, pois o calor estava demais, abafadíssimo.

Feicavi no ar

O Cavaleiro Marcelo Mathias, um dos responsáveis pelo brilhantismo da festa
Neste fim de semana aconteceu no Centro Esportivo do Trabalhador a 3ª FECAVI, que reuniu os interessados por cavalo de Indaiatuba e Região. Muita gente bonita e muita gente que curte todas as modalidades praticadas com cavalos.

Grande Aniversário de Tânia D'Ávila

A colunista social e assessora de imprensa Tânia D'Ávila, comemorou seu aniversário na noite do último sábado, em grande estilo. Com freqüência mais que seleta, a aniversariante recebeu os amigos mais queridos, para um rega-bofe de primeira, tudo com muita alegria e descontração, deixando os presentes bem à vontade.

Desfile Beneficente no Tenis Clube de Indaiatuba

Na noite de quarte-feira dia 12/11, aconteceu no Tenis Clube de Indaiatuba um desfile beneficente com as lojas, Arezzo e Loca Mello. Com desfile de moda primavera verão, a noite foi tremendamente agradável.

Grupo Terapêutico Comunitário

O Espaço Holístico do Ser inicia no próximo dia 25 um Grupo Terapêutico Comunitário com a psicóloga Andréa Dias Conde Berretta e auxílio da terapeuta Lucimara Coglioni. Os encontros, realizados sempre às terças-feiras e sempre sob a abordagem junguiana, acontecerão das 18 às 19 horas. O Espaço Holístico do Ser fica na Rua Alberto Santos Dumont, 974 - Cidade Nova - Indaiatuba, SP - 19 3875-2117 - http://www.eholistico.com.br/ http://mail-a.uol.com.br/cgi-bin/webmail?Act_V_Compo=1&mailto=espacoholisticodoser@terra.com.br&ID=IURHNvECtkKJfievJ5oHWKG7Jx9zq3cu7ayhNjcOH&R_Folder=Sm9ybmFs&msgID=2217&Body=0

MANN+HUMMEL promove campanha de arrecadação de brinquedos para a Casa da Fraternidade

Com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, a MANN+HUMMEL está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos e livros infantis novos e usados para a Casa da Fraternidade. A entidade atende 44 crianças entre 4 e 14 anos de famílias de baixa renda do Jardim Oliveira Camargo. Até o dia 1º de dezembro, funcionários-voluntários de diversas áreas da empresa irão mobilizar aproximadamente 1.000 colaboradores diretos e mais de 300 terceiros a contribuir com a campanha. Para cada item doado, a MANN+HUMMEL se compromete a doar R$ 2,00, e o valor total arrecadado será revertido, ao final da campanha, em materiais para a construção da nova sede da entidade.

Da milonga ao eletrônico: músicos e dançarinos contam a história do tango em show no Piano Bar

A Cia Típica-Tango traz ao Jockey Piano Bar na próxima Special Session uma verdadeira aula sobre o tango e a sua história. Dois dançarinos acompanhados de um bandoneonista, um violonista e um cantor farão uma apresentação descontraída que promete levar ao público a essência desse ritmo sensual popularizado na Argentina por meio da poesia, da dança, de suas histórias e, principalmente, da música. O show será na terça-feira, dia 18, às 21h. O Jockey Piano Bar fica na Praça Antônio Pompeo, 39, no centro de Campinas (SP). Os ingressos custam R$ 25,00. Informações pelo telefone: (19) 3232-6180.