quinta-feira, 6 de setembro de 2007

"Alguns cantam ópera, Pavarotti era uma ópera", diz Bono

O vocalista da banda irlandesa U2 publicou no site oficial da banda um texto em homenagem ao tenor italiano, morto nesta quinta-feira, vítima de um câncer no pâncreas. O título do texto diz: "Alguns cantam ópera, Luciano Pavarotti era uma ópera."

Turbinada, Susi ganha festa na Daslu


A repaginada boneca Susi, que agora conta "com curvas na medida certa", ganhará uma festa na loja Daslu. O evento, que acontece dia 11 de setembro, faz parte da comemoração dos 70 anos da Estrela, empresa que fabrica a boneca, e servirá para a apresentação do novo visual do brinquedo.

Inauguração da Republique Peugeout


E a marca Peugeot, inaugura sua mais nova concessionária em Indaiatuba, a Republique Peugeot, a inauguração será no próximo dia 12 de setembro.

O proprietário, Alexandre, estará recebendo, diretores franceses, autoridades locais, convidados de outros estados, além de convidados locais e imprensa, numa festa montada por sua equipe de eventos.

VEREADOR TÚLIO PARTICIPA DE PROGRAMA NA MTV COM LOBÃO

O vereador Túlio Tomass do Couto, do PDT, vai participar ao vivo do programa MTV Debate, apresentado pelo cantor e compositor Lobão na próxima terça-feira, dia 11 de setembro. O tema será Festa Rave e estarão participando também promotores desses eventos.
Túlio foi o autor, juntamente com o presidente da Câmara, Nelsinho Laturraghe, do Projeto de Lei que inviabilizou a realização dessas festas em Indaiatuba. O programa vai ao ar às 22h na TV por Assinatura para todo o país, no canal 59.

Oficina das flores ensina técnicas de arranjos para visitantes da Expoflora

Evento acontece de 30 de agosto a 23 de setembro em Holambra

Os turistas que costumam visitar a Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, queriam mais do que somente apreciar a harmonia dos arranjos florais exibidos no evento: pediam para aprender a fazê-los. Atendendo à solicitação dos visitantes, a Expoflora incluiu, na edição deste ano, a Oficina das Flores para que designers especializados em arte floral possam ensinar as técnicas básicas para a confecção de arranjos de rosas e gérberas. As oficinas acontecem das 10h às 16h, com sessões a cada 40 minutos e funcionarão em dois estandes localizados no setor 13 (atrás do ginásio de esportes). Cada sessão comporta até 96 pessoas. As técnicas serão ensinadas pela professora de arte floral Léo Mendes, designer formada pela Escola Ibero Americana de Arte Floral, sediada na Espanha, e com especialização em vários países da Europa e da América Latina.

Hero: História do super-herói gay adolescente no ranking dos mais vendidos dos EUA

Com menos de uma semana desde o seu lançamento nos Estados Unidos, o livro Hero, que conta a história de um super-herói adolescente que se descobre homossexual, já está no ranking dos mais vendidos no país.Em Hero o jovem herói vive romances, enfrenta o mal, e acaba se descobrindo homossexual. Para o autor Perry Moore, conforme disso ao jornal New York Times, o livro coloca os gays em situações que o público ainda não viu.Moore também ressaltou que é necessário rever alguns outros heróis dos quadrinhos gays, como a Estrela Polar, personagem homossexual da Marvel Comics que foi morto em uma edição especial.

Capitão dos 7 Mares grava CD ao vivo no Pitta

Para comemorar os três anos de estrada, a banda Capitão dos 7 Mares, no próximo sábado, dia 8, fará a gravação do seu 3º CD no Quintal do Pitta, em Indaiatuba. O CD que vem com o tema Capitão dos 7 Mares – Navegando Ao Vivo, traz releituras de músicas de bandas nacionais e algumas composições próprias.

Wences Gil Luna na Forneria

Na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, a Forneria San Pietro vai receber Wences Gil Luna, diretor da bodega espanhola Gil Luna, para uma noite de degustação com diversos rótulos da casa. Será servido espumante na recepção e três vinhos tintos durante o jantar, preparado especialmente para a ocasição, pelo chef do restaurante, Jurandir Meireles. Entre as delícias, filé de cordeiro grelhado com alecrim, ravioli de batata e massa fresca ao molho e linguiça e alho poró. Bom vinho e boa comida. Não dá para perder.