sexta-feira, 10 de abril de 2009

David Neeleman da Azul dá palestra em Campinas no 29º Inovarh

No próximo dia 16 de abril, o Espaço Edding em Campinas será a sede para o Congresso Inovarh — Expo Produtos e Negócios Corporativos, evento da Academia Brasileira de Profissionais de Recursos Humanos (Acarh), que semestralmente traz para a cidade grandes nomes do mercado corporativo para discutir gestão empresarial.
Com entrada gratuita, a 29ª edição do evento acontece das 12,30hs encerrando com um Show Musical as 20hs, sob o tema “Gestão de Equipes e Resultados para Sustentabilidade nas Empresas”. A programação do dia todo conta com grandes representantes do empreendedorismo no Brasil que irão ministrar palestras acerca do assunto, além de expor cases de sucesso na área.
Esta edição do Inovarh traz como destaque nomes como David Neeleman, fundador da mais nova Azul Linhas Aéreas, falando sobre sucessos empresariais e Rodrigo Raineri, um dos alpinistas mais experientes do Brasil. O evento conta ainda com a participação de Klever Kolverg, piloto e diretor da Dakar Cursos Gerenciais que, após ter corrido mais de vinte vezes no Rally Paris-Dakar, ministra palestra sobre desafio no deserto e no mundo dos negócios.
Outros quatro nomes de expressão no mercado completam ainda mais o evento que pretende reunir na casa localizada no Taquaral cerca de 800 executivos de média e alta gerência da área de Recursos Humanos (RH) e profissionais liberais, como consultores e assessores.
A Class Tour será uma das expositoras e única agência de viagens parceira do Congresso, participando com um stand e promovendo divulgação corporativa.

Outback do Parque D. Pedro

Gilson Gomes de Oliveira está a mil por hora com os preparativos para a inauguração do Outback do Parque D. Pedro Shopping, ainda em abril. Serão três dias de festas para as famílias dos funcionários, parceiros, fornecedores e amigos. Instalado na entrada da Ala das Flores, o Outback Steakhouse do Parque D. Pedro Shopping será o 22º da rede no país, o 10º no Estado de São Paulo e o segundo na cidade de Campinas.