quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tartanero inaugura loja própria no Parque D.Pedro Shopping em Campinas

A fábrica da Tartanero Salgados e Pães de Queijo, localizada no bairro Taquaral, em Campinas, São Paulo, expande os seus negócios com a abertura da loja própria, no Parque D.Pedro Shopping. A nova unidade inaugurou nesta sexta-feira, dia 26 de junho. "Será uma grande vitrine para divulgarmos a marca Tartanero para todo o mercado, além daqueles que já nos conhecem pela qualidade dos nossos produtos e serviços", diz André Luis Alberich, sócio-proprietário da Tartanero. André junto com os irmãos Diego Alberich e Ricardo Alberich, também sócios-proprietários no empreendimento, investiram cerca de R$ 350 mil na aquisição e reforma da loja, que se encontra na praça da alimentação e próxima ao cinema. O cardápio da loja será recheado de delicias para todos os gostos - salgados, doces, sobremesas, sorvete, sucos e até lanches naturais. Uma novidade que promete atrair e agradar a clientela é o gaufre - doce tradicional da Belgica, muito apreciado por europeus. Trata-se de uma versão diferente dos waffles e se prestam a muitas variações criativas. Na Tartanero, serão servidos quentes e podem ser cobertos com sorvetes e calda de chocolate ou frutas.

Mega Brechó da Volacc

LIQUIDAÇÃO ATÉ 50%

New American Girl

Em uma rápida aparição, nossa querida "Dany", para felicidade da mãe coruja Tânia, passa alguns dias em terras de Indaiá, voltando para os Estados Unidos em breve.

Pessoal, boa dia!

O Lar Irmã Dulce (localizado em frente ao Fórum) está precisando URGENTEMENTE de:

- Leite
- Leite em pó (Nan 1 e Nestogeno 2)
- Fraldas tamanho G

Colabore! Adquira o(s) produto(s) e entregue diretamente no Lar.


Eliana Belo

GLOBAL STONE EMPORIUM

Pelas mãos de Kleber Patrício, João Batista Soares de Oliveira e Elaine Coteco, inauguraram o seu Global Stone Emporium. A loja apresenta um conceito totalmente inovador no mercado de pisos, revestimentos e acessórios. Esta loja que já é uma rede, vinda de Mogi-Guaçu, está totalmente e belamente instalada na Av. Conceição, 2995 - Vila Areal - tel. 19-3318.4970.

L'AFISA by "Lu"

No fim de tarde do dia 30/06, A querida “Lu”, da L’AFISA, recebeu amigos e clientes para um petit coquetel, para comunicar a sua liquidação de inverno, e sorteio de brinde.

Concurso Miss Indaiatuba agita a cidade em julho

Ana Carolina Ambrust vai passar a faixa de Miss Indaiatu ba no próximo dia 16.
Neste mês de julho, a cidade de Indaiatuba vai eleger sua representante máxima e oficial em termos de beleza e postura. É o concurso Miss Indaiatuba 2009, que está com inscrições abertas.
As interessadas em participar devem ter entre 18 e 25 anos de idade e mínimo de 1,65m de altura. Também não podem ter filhos e devem comprovar residência na cidade de Indaiatuba. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho, n’A Casa da Noiva e Eventos, que fica na Av. Presidente Kennedy, 230, Cidade Nova. O telefone para mais informações é o 3875-1605. Para se inscrever, a interessada deve levar um litro de leite, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). A final do concurso acontece no dia 16 de julho, às 20h, no Tennis Club de Indaiatuba.
Mas o caminho até a final não vai ser tão simples. As candidatas devem desfilar diante dos jurados com maiô e trajes de gala e fitness. E não é só isso. De acordo com organizadora do concurso e detentora da concessão do Miss Indaiatuba, Juliana Felizatti, nem só beleza e postura farão parte dos quesitos para julgamento. “A inteligência da miss vai ser um ponto muito importante para a escolha. O maior investimento do concurso vai ser no crescimento intelectual da eleita”, afirma.
Passando por todas essas provas, a Miss Indaiatuba vai poder desfrutar de muitos prêmios, que incluem jóias e tratamentos estéticos, entre outros. Também um vestido no valor de mil e quinhentos reais, oferecido pela Fênix, além de bolsas de estudo em idiomas e em uma faculdade. “A Max Planck foi escolhida por ser uma excelente faculdade e que fica em Indaiatuba. Assim, a escolhida não vai precisar gastar com transporte para ir a outra cidade”, lembra Juliana.
Isso não quer dizer que o trabalho como Miss Indaiatuba terminou. A vencedora estará classificada para o concurso Miss São Paulo World, com inscrição paga pelo deputado estadual Rogério Nogueira (PDT).

Instituto DECO20 Convida

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Festa Julina Beneficente - Lounge Boutique & Lorenz Hair - 04/07

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Tratamentos de inverno com preços irresistíveis!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR