terça-feira, 29 de setembro de 2009

Reunião da Comissão Especial de Estudos d e Viracopos

A Comissão Especial de Estudos da ampliação do Aeroporto de Viracopos,se reúne nesta quinta-feira, 01, a partir das 13h30, no plenarinho daCâmara Municipal de Campinas. Na pauta, a discussão sobre os impactosambientais e sócio econômicos gerados com a ampliação do aeroporto.Além de ouvir as restrições do Engenheiro de Infra-EstruturaAeronáutica e ex-Superintendente do aeroporto de Viracopos, MozartMascarenhas Alemão. O presidente da comissão é o vereador Zé do Gelo(PV).

DesFRUITY

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

HAPPY HOUR NA CASA DA SOGRA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR
O Happy Hour da Casa da Sogra está se consagrando como a melhor opção da cidade e região, na modalidade ambiente descontraído, rústico e familiar. Um estilo apropriado e direcionado para quem gosta de variedade, bom gosto e fartura. E ainda, dentre os itens servidos, você degusta à vontade do bom e refrescante chopp artesanal Karavelle. Imperdível!! Você confere o Happy Hour na Casa da Sogra de segunda a sexta, das 18h ~20h.

Trair e Coçar no DECO20

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Que tal presentear seu filho com muita dança?


O mês das crianças finalmente chegou! A data é sem dúvida uma das mais esperadas pela criançada. A expectativa de ganhar um presente e ter um dia totalmente dedicado a elas faz com que a ansiedade seja ainda maior. E hoje as opções são várias. Bonecas, jogos eletrônicos, bicicletas, enfim, tudo, absolutamente tudo para agradar aos pequenos está disponível no mercado. Seria uma bobeira descartar essas possibilidades, afinal, é isso que elas esperam. Mas a verdade é que sempre é possível diminuir um pouco a ociosidade da criança através de atividades físicas com cara de brincadeira. Esse é justamente o caso da dança, que pode se tornar tão divertida como uma partida de videogame, só que mais saudável.
A Estúdio em Cena tem um proposta de ensino bastante interessante voltada para as crianças a partir dos três anos de idade. As aulas buscam sempre inserir o lúdico dentro da metodologia, e dessa forma os pequenos começam a se soltar e a expressar mais o que sentem. Para as crianças, a Estúdio em Cena oferece aulas de ballet, jazz, hip hop, yoga e dança contemporânea. A academia fica na Rua 11 de junho, 335 – Centro, e está aberta das 9hs às 22hs. Mais informações sobre horários e outros curso pelo telefone 3894-3860.

BADEBEC RECEBE CONVIDADOS EM COQUETEL NA CASA COR CAMPINAS

Renata Podolsky, Lourdes Bottura e Silvia Quiros
Nesta segunda, dia 28 de setembro, o restaurante Badebec recebeu arquitetos e convidados para o coquetel especial oferecido para a Deca na Casa Cor Campinas. A Deca é um dos maiores patrocinadores do evento e nesta noite reuniu funcionários e parceiros da marca, todos envolvidos nos projetos da mostra. Estiveram presentes a presidente da Casa Cor Campinas Silvia Quirós e a diretora de comunicação Renata Podolsky, os arquitetos Renato Barbosa, Renata Assaf, Katia El Badouy, Mariela Fonteyne, Ana Claudia Selmi, Sabine Morel, Carlos Henrique do Nascimento, entre outros.

Galleria Shopping ganha loja Calvin Klein


O Galleria Shopping acaba de ganhar uma unidade da Calvin Klein Jeans. Localizada no primeiro piso do shopping, a unidade é a 35ª da marca no país e a segunda em Campinas. Criada em 1978, a grife nasceu pelas mãos do estilista Calvin Klein e tornou-se uma das maiores grifes que o mundo já conheceu. A marca escolheu o caminho do minimalismo e da sofisticação para caminhar pelo concorrido universo da moda. As roupas de linhas simples e sofisticadas e as campanhas publicitárias sempre ousadas e polêmicas colocaram a Calvin Klein entre as marcas mais importantes e influentes da moda, conquistando seguidores pelos quatro cantos do mundo. No Brasil, a Calvin Klein chegou com as divisões Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear, incorporando o time de grifes do grupo WBR, que tem à frente o empresário Alexandre Brett. Em maio de 2005 foi inaugurada a primeira loja de Underwear no país, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Em outubro do mesmo ano, chega ao Shopping Iguatemi São Paulo a loja Calvin Klein Jeans. A Calvin Klein Jeans e a Calvin Klein Underwear contam com lojas nas principais capitais e cidades do país, além de estarem presentes em multimarcas espalhadas pelo Brasil. São 35 lojas da Calvin Klein Jeans e cinco da Calvin Klein Underwear no país. Em Campinas, a primeira loja está instalada no Iguatemi Campinas.

MISS E MISTER FITNESS

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Promoção Mulher Mais Bela

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

ESFHIA AMIGA 2009


Aniversário de Rose da Estilo Próprio