segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Clique na imagem para ver melhor

Associação São Francisco de Assis




Ontem domingo, dia 23/11, aconteceu no Sítio Olho D'Água, mais um almoço mineiro da Associação São Francisco de Assis. Com uma freqüência muito boa, e shows marcante de Tinoco e Nauva Aguiar, a tarde foi deliciosa. Como sempre muita comida, muito doce, e muito divertimento. Parabéns novamente a Janete e Marquinhos pelo dia delicioso.

Almoço Beneficente da APAE no Indaiatuba Clube




E o sábado, dia 22/11, foi mais que movimentado no Indaiatuba Clube. Como todo o ano, aconteceu o famoso almoço beneficente em prol da APAE de Indaiatuba. Com muito bom humor todas as pessoas que realmente contam nesta cidade marcaram sua presença. Muitos brindes foram sorteados e leiloados para angariar fundos para a entidade. Sob o comando de Marcos Poli (Mug) e o amigo de sempre Wanderlei Savioli (Chumbada), o almoço e a tarde transcorreram maravilhosamente, com muita comida boa, muito sorvete e um leilão comandado por além do Mug, Chumbada, o nosso ilustre alcaide José Onerio, que levou a todos as compras mais inusitadas. Enfim mais uma festa em prol da APAE que realmente valeu à pena.

ZOOLÓGICO DE VIDRO

Teatro novo, nova montagem, atuações impecáveis, cenografia maravilhosa, enfim algo para ficarmos muito, mas muito feliz em Indaiatuba. Com um teatro novinho em folha, o Deco20, e com o diretor Ulysses Cruz nos trazendo uma nova montagem do clássico de Tennessee Williams, aqui, na nova tradução de Marcos Daud, com o nome de "Zoológico de Vidro", para os mais puristas em teatro as outras montagens se chamam "A Margem da Vida”. Com as atuações primorosas de Cássia Kiss, Kiko Mascarenhas, Karen Coelho e Eron Cordeiro, onde podemos retornar aos primeiros anos da recuperação econômica nos EUA, onde uma mãe e os embates amorosos e aflitivos com seus filhos nos levam ao devaneio e as loucuras que esta mulher é capaz, para garantir a felicidade sua e dos seus. Uma cenografia diferente e ao mesmo tempo maravilhosa de Hélio Eichbauer, com idéias muito diferentes. Até que enfim nós pudemos ter um trabalho teatral verdadeiramente de primeira qualidade, sem termos que agüentar os besteiróis de sempre, que nos são impingidos nesta cidade.