segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ghingheri e Anoeh apresentam novas coleções nesta semana

As duas lojas mais charmosas de Campinas se uniram nesta estação para um evento que marca a chegada da Primavera-Verão no melhor estilo. Nas próximas quinta e sexta-feira, 4 e 5 de setembro, a Ghingheri e a Anoeh promovem um desfile especial para apresentar as peças da nova coleção.
Este primeiro evento, resultado da parceria de Daniella Cartaxo (Ghingheri) e Fabiana Pignatari (Anoeh), será na Anoeh, a partir das 16 horas. Outras surpresas também estão programadas para os dois dias de luxo organizados pelas empresárias. Vale conferir.

8º FESTIVAL DE FILMES ITALIANOS

CINEMAS MULTIPLEX TOPÁZIO
SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA

Mês de Setembro - 5ª Feiras dias 04,11,18 e 25


5ª Feira - dia 04/09/2008 - às 15:00 e 19:30 horas

Filme: “RESPIRO”

******************************************************
5ª Feira - dia 11/09/2008 - às 15:00 e 19:30 horas

Filme: “BELÍSSIMA”

******************************************************
O ingresso será 1 Kg. de alimento não perecível, que serão doados a “CASA DA CRIANÇA JESUS DE NAZARÉ”


5ª Feira - dia 18/09/2008 - às 15:00 e 19:30 horas

Filme: “APRILE”

******************************************************

5ª Feira - dia 25/09/2008 - às 15:00 e 19:30 horas

Filme: “OS GIRASSÓIS DA RUSSIA”

Apresentação ao vivo, do “Grupo Música e Alma”
(Campinas), com as mais belas canções italianas.

******************************************************
O ingresso será 1 Kg. de alimento não perecível, que serão doados a “COMUNIDADE FAROL”

Músicas italianas, ao vivo com Prof. Celso, no hall dos Cinemas, nas sessões da noite.
Sorteio de brindes em todas as sessões, oferta de: Gênova Casa de Massas, Adorella Alimentos,Guardanapos Pluma, Flaneg, Panificadora Praça dos Sabores e
Soc. Ítalo-Brasileira de Indaiatuba.

Realização:

LUI CINEMATOGRÁFICA LTDA.
SOC. ÍTALO-BRASILEIRA DE INDAIATUBA

2º Almoço Gaúcho da Associação São Francisco

Maravilhosa como sempre a querida Janete
E novamente a Associação São Francisco de Assis arrasou em seu almoço gaúcho. Em sua segunda edição, novamente tivemos o pessoal de São Pedro do Sul, com seu delicioso churrasco dos pampas, e também seu grupo de dança típica. E como sempre Janete e João Marcos fizeram por merecer os elogios que receberam.

Noite Sertaneja no Clube 9

No último sábado, aconteceu no Clube 9 a Noite Sertaneja, com a presença do Trio Sem Fronteiras, e a maestria, o encanto, o charme e a magnificência da dupla Bruno Di Marco & Christiano que sempre arrebatam multidões por onde passam. Uma noite deliciosa, e muito divertida, como sempre a tradição das noites sertanejas do Clube 9 se mantêm.

EVENTOS DA SEMANA

PROGRAME-SE

SEXTA-FEIRA - 05/SET - 20H - CIAEI - CIA BREVIÁRI0 - GOTA D'AGUA - CIRCUITO CULTURAL PAULISTA ( RETIRAR INGRESSOS NA SECULT-GRATUITO)

SABADO - 06/SET - 20 H - CIAEI - SUSANA YAMAUCHI - WADI SABI - CIRCUITO CULTURAL PAULISTA. (RETIRAR INGRESSOS NA SECULT-GRATUITO)

DOMINGO - 07/SET - 19H - CIAEI - APENAS DANILO ( COM DANILO GENTILI DO CQC) (VENDAS DE INGRESSOS SECULT, LASELVA)


PARTICIPEM DOS EVENTOS CULTURAIS DA CIDADE.

JOE & LEO’S COMEMORA 15 ANOS DE SUCESSO

A chef paulista Danielle Dahoui
O Joe & Leo’s está completando 15 anos de sucesso. Para festejar a data, André Cunha Lima convidou a premiada chef paulista Danielle Dahoui para criar uma receita em torno do ícone mais famoso da culinária americana. A parceria com a restaurantrice resultou no Celebration Burguer, um hambúrguer que mescla as influências da gastronomia francesa da região de Provence, característica da chef, com o clássico da culinária americana.Da experiência da chef nasceu uma preciosidade na cozinha da hamburgueria home made: 200g de pura paleta de cordeiro, coberto com queijo de cabra Boursin, aromatizado com herbs de Provence e farofinha de bacon crocante, servido com rúcula e geléia de pimenta e hortelã em uma maravilhosa torrada com manteiga de alecrim. Para acompanhar, batatas provence com azeite e ervas (R$ 34,90).

PROJETO CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ VISITA A ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA E EFLUENTES DA UNILEVER

No ultimo dia 22 sexta-feira, os alunos do Projeto "Criança Indaiatubana Feliz" – FEAI/SESI visitaram a Estação de Tratamento de Água e Efluentes ETA/ETE da Unilever e tiveram oportunidade de conhecer o ciclo de limpeza da água que é utilizada para industrializar os produtos da Unilever de Indaiatuba. As crianças puderam acompanhar de perto todo o processo, desde a captação que é feita no Rio Tietê, até a devolução a ele limpa; tiveram palestra de meio ambiente para conscientização do uso correto de água, lanches e receberam brindes.