segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Cinema

Conforme o prometido venho falar sobre o filme Os seis signos da luz, uma aventura deliciosa, em uma mistura de Harry Potter e Cronicas de Narnia, este filme se torna uma diversão deliciosa, valido para todas as idades, principalmente para aqueles que tem imaginação fertil e leve e que ama aventuras mágicas. Enfim um filme que realmente vale a pena. Quanto ao Cloverfild - Monstro, interessante, diferente e principalmente é dinheiro bem gasto.

Acho importante saber o que fazer nesses casos.

IMPORTANTE - REPASSANDO
Todas as vezes que os senhores se envolverem em acidente de trânsito, cujo terceiro seja um motoqueiro, façam o BO (boletim de ocorrência) independente de serem culpados ou não. Têm ocorrido fatos em que o motoqueiro é o culpado e tenta fazer um acordo no local, diz que está bem e não quer socorro médico. Só que depois, ele vai a um distrito policial, registra o BO e alega que o veículo fugiu do local sem prestar socorro, cobrando, depois, na justiça, dias parados, conserto da moto e etc .. Na maioria dos casos, as testemunhas do motoqueiro são outros motoqueiros. ROSANA TEIXEIRA FONSECA CORRETORA DE SEGUROS Isto é fato pois já ocorreu com uma conhecida, que felizmente não caiu na conversa do motoqueiro, que disse que não tinha acontecido nada; ela foi na delegacia registrar BO, quando chegou lá.. os tais amigos do motoqueiro já estavam tentando registrar BO de ausência de socorro. ISTO É MUITO IMPORTANTE !!! QUEM NÃO FOR MOTORISTA, REPASSE AOS AMIGOS. OLHO VIVO!

Palestra proferida por Éber Sander

Acontece no próximo dia 23 na faculdade Max Planck a palestra proferida pelo escritor e palestrante Éber Sander.
A palestra terá como tema: Como ser um vendedor de sucesso – Os princípios básicos de vendas. O público alvo da palestra são os estudantes, diretores de empresas, empresários, vendedores e pessoas interessadas na área de vendas. A palestra é gratuita e são oferecidas apenas 30 vagas. Os participantes devem levar 1 litro de leite longa vida que será doado ao Lar de Cegos e Velhos Emmanuel. A palestra terá início às 10 horas. Os interessados em participar devem ligar para 9283 2495 ou pelo e-mail eber.sander@gmail.com e confirmar a inscrição. A palestra tem o apoio da faculdade Max Planck.
Éber Sander é escritor e palestrante, estudante de administração de empresas e atua como Executivo de Contas na Multicare – empresa administradora de planos de saúde empresarial.