sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sandy e Lucas visitam novo restaurante de Théo Medeiros

Na última quarta-feira, dia 28, a cantora Sandy e o marido Lucas Lima, aproveitaram a noite para jantar no novo restaurante do chef Théo Medeiros. Fãs da gastronomia de Théo, seus pais, Noemi e Xororó, além do irmão Júnior e mais um amigo acompanharam o casal na visita à nova “casa” do chef, no Cambuí.

"Estação Natureza"

No domingo, dia 8, quem quiser aproveitar o passeio e ainda ajudar a cuidar do meio ambiente já tem lugar certo, a feira "Estação Natureza", no distrito Joaquim Egídio. Com uma grande variedade de produtos que vão desde artesanato até comidinhas típicas da região, a feira é uma iniciativa da OCAS (Organização Cultural Ambiental e Sustentável de Joaquim Egídio), que tem como objetivo promover e difundir o desenvolvimento sustentável, a cultura, proteção e conservação do meio ambiente no distrito e região. Os moradores de Joaquim Egídio que desejarem participar da feira devem entrar em contato com os organizadores do evento, Thomaz Alcântara Cavallaro (19) 9264-0831 e Liraucio Fávaro (19) 9135-3461. Cada expositor contribui com a taxa de R$ 5,00.
"Estação Natureza"
Quando: 8 de fevereiro
Horário: das 10h às 17h
Onde: Praça Reinaldo Dias Leme - Joaquim Egídio

"EU AJUDO E VOCÊ?"

Na noite do dia 29/02, aconteceu na Boutique Lounge, o lançamento da campanha de venda das novas camisetas da APAE, com o slogan "Eu ajudo e você?". Houve um desfile, onde participaram figuras de nossa sociedade, além do padrinho da campanha o vencedor do BBB8, Rafinha, junto a três crianças atendidas pela APAE de Indaiatuba. Uma noite deliciosa com presença de varios patrocinadores e amigos da entidade.