segunda-feira, 30 de março de 2009

Pólo Arqdec: nova sede fica pronta em final de abril

Nem bem começou o ano e o Pólo Arqdec já comemora conquistas e faz planos para o final do ano. O número de lojas aumentou em 2009 com perspectivas de crescimento ainda para este semestre, reforçada pela finalização da sede própria no final de abril. Segundo a diretoria, o crescimento é tamanho que no final do ano a entidade irá sortear dois carros O km entre os associados, além de realizar um Grand Prix pra lá de glamouroso, com o sorteio de viagens.

MARCOTA TATTOO

Rodrigo e Renato, donos do Studio de Tatuagem e Piercing "MARCOTA TATTOO", trabalho de excelente qualidade, com segurança e assepsia, e claro arte, muita arte. Localizado à Rua Pedro de Toledo, 787 - Centro - Indaiatuba - Fone: 19-3016. 8367.

PALESTRA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Artes Corporais da Medicina Tradicional Chinesa


CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MAIOR

CENTRO ESPÍRITA PADRE ZABEU KAUFFMAN E CASA DA MULHER ANÁLIA FRANCO APRESENTAM

XII NOITE DA SALADA

Dia: 09/05 -20:00h - Indaiatuba Clube
Atrações: Além dos 20 deliciosos tipos de Saladas, teremos música ao Vivo ( Kika e Jarbas), Espaço Kids com animação do Koringa, Cama Elástica, Pintura Facial e inúmeros Sorteios.
Participe, convide sua família, seus amigos e faça parte dessa Festa.
Convites: R$ 30,00 (Individual).
R$ 25,00 ( Mesa com 6 Lugares).
Reservas: Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman
19-3801 6097 (Marlene)
Cecília: 3875 5071/ 9108 0645
Adriana: 3834 1149/9113 4472
" O Exercício do Amor, não deve cansar o Coração" (Emmanuel)

Notinhas de Campinas

Casa da Pesquisa em Campinas
Hoje, dia 30, será inaugurada em Campinas a Casa da Pesquisa. Com sede na avenida Tenente Haraldo Egídio de Souza Santos, nº 710, no Chapadão, seu foco abrange vários tipos de pesquisa como Política e Eleitoral, Clima Organizacional, Imagem, Market Share, Recall de Propaganda e Satisfação.

Danilo Santos de Miranda é cidadão campineiro
Neste mês de março, o diretor regional do SESC São Paulo, Danilo Santos de Miranda recebeu o título de cidadão campineiro. A iniciativa foi do vereador Sérgio Benassi e uma grande cerimônia foi realizada na Câmara Legislativa de Campinas.
Entre os presentes ilustres também estavam, Carlos Simioni, Luiz Deoclécio Massaro Galina, Joel Naimayer Padula e Ivan Gianini.
Após a cerimônia, o título foi celebrado com um coquetel, no Casarão em Sousas.

Wine Diner no Cajueiro: sucesso!
A primeira edição de wine dinner do Cajueiro foi um sucesso! A chef Fabi de Moraes harmonizou pratos com vinhos escolhidos pelo sommelier Alex Salles. Entre os destaques do menu estavam carpaccio de abacaxi, pimenta rosa e campim santo acompanhado de uma taça de Pulenta Estate Sauvignon Blanc 2008. Fabi e Alex também casaram pratos como filhote ao molho Iemanjá com Pulenta Estate Pinot Noir, medalhão com sauté de pupunha e farofa de dendê (Medalhão de filé mignon ao molho rôti acompanhado de sauté de pupunha e cogumelos frescos e farofa de azeite de dendê com Pulenta Estate Malbec e a sobremesa, duo mousse de chocolate, coulis de jabuticaba e telha de coco com o Poças Special Reserve Ruby.

Chef Théo Medeiros no Galleria Gourmet
No dia 9 de abril, quinta-feira, a partir das 19h30, o Shopping Galleria contará com a presença do Chef Théo Medeiros no evento que reúne os melhores gastrônomos da região e do país. Para a ocasião Théo escolheu o tema “Inovações para os sabores da Páscoa”. Além de observar as técnicas, os convidados poderão saborear os melhores pratos feitos pelo Chef. (19)3255-4333.

Almoço Light na Alecrins
Uma das maiores preocupações dos últimos tempos é com a saúde, e para obter sempre esse bem-estar, a alimentação saudável é o caminho mais indicado. É justamente pensando na saúde de seus clientes que a padaria Alecrins oferece o Almoço Light todos os dias. Além dos pratos leves e saborosos, agrega-se o charmoso ambiente e o som suave do piano: combinação perfeita para uma tarde de almoço. (19)3253-7717

Fim de semana com sertanejo é o que há!
Toda sexta-feira é dia de sertanejo universitário com a dupla Betho e Menon na Paioça do Caboclo em Joaquim Egídio a partir das 22h. Aos sábados, o som raiz fica por conta dos violeiros Cidão Carrero e Joãozinho.
No domingo, mesmo durante o almoço tranqüilo é possível apreciar a música raiz – além, claro, da culinária mineira – pois Tatão e Helinho sempre marcam na Paioça. O restaurante Paioça do Caboclo está na Estrada Joaquim Egídio, no Km 5, no Pico das Cabras. Mais informações pelo telefone (19)3298-6442.

Almoço ou jantar?
Quem vai à Sousas não pode deixar de dar uma passadinha no restaurante Fogão Mineiro. Lá é possível desfrutar dos melhores pratos da culinária mineira, seja almoço ou no jantar. Uma opção de entrada são os saborosos bolinhos de abóbora e carne seca. O restaurante está localizado na Estrada Souzas- Joaquim Egídio, Km 1. Aberto todos os dias para almoço e jantar de sextas e sábados. Mais informações pelo telefone (19) 32586026.

Sucesso profissional
Andrez Acácio celebra o sucesso da Consulfit já que muitas empresas tornaram-se adeptas das assessorias esportivas. Um acompanhamento profissional esportivo traz resultados positivos para ambos: dados já comprovam que os funcionários rendem mais com a prática de atividade física, sofrem menos lesões com a ginástica laboral e ainda por cima, melhoram a auto-estima e humor. Visite o site www.consulfit.com.br.

Instituto DECO20 Informa

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR
Rua Pedro Virillo, 310 – Jd Santiago
Indaiatuba – SP
Fone: 3875-0867
www.deco20.org.br

Jantar Rotaryano

O Rotary Club de Indaiatuba recebeu na noite do dia 27/03, seus associados para um delicioso jantar dançante, no salão social do Indaiatuba Clube. Com tema de Noite dos anos 60, os rotaryanos, mostraram a que vieram muita gente a caráter, dançando muito e aproveitando dos acepipes maravilhosos servidos pelo Buffet Tukano's.

POLÍTICA

Na noite da última sexta-feira, dia 27, aconteceu na Câmara Municipal de Indaiatuba, uma cerimônia para a assinatura do Sr. José Onerio da Silva, como filiado ao PPS. Com as lideranças, Nacional (Roberto Freire), Estadual (Davi Zaia) e Municipal (Durval Sombini), o evento reuniu uma legião de correligionários, e afins.

Movimento Educacionista

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR