quinta-feira, 5 de junho de 2008

Seleção de modelos acontece dia 21 em Indaiatuba

Pelo 5º ano consecutivo, a agência paulistana Fine Kids realiza uma seleção de modelos infantis em Indaiatuba. A seleção está marcada para o próximo dia 21 de junho, no plenário da Câmara Municipal, e as inscrições serão realizadas na SOS Computadores, no Centro.

NOTINHAS

O inverno das românticas camisas
No mundo fashion campineiro, Daniella Cartaxo escolhe a dedo a coleção outono-inverno da Ghingheri, 2008. A camisaria da loja é o ponto forte da estação. Antenada nas tendências da moda no mundo, a empresária campineira apostou nas grifes mineiras, e trouxe uma camisaria de dar água na boca dos amantes das coringas. Com modelos variados, para todos os gostos, seja ele básico ou glamouroso, Daniella Cartaxo conseguiu reunir em sua loja uma bela coleção.
Uma dica para acompanhar as camisas: vale a pena conferir as pantalonas luxuosas e as pashiminas coloridas.

Almaviva dos vinhos
A Expand Campinas recebeu na última semana um dos melhores vinhos do Novo Mundo: Almaviva, considerado o melhor vinho do Chile. A sofisticação do grupo Baron Philippe de Rothschild e os consagrados vinhedos de Concha y Toro, na região de Maipo, resultaram neste vinho único de caráter e expressão distinta.
Os pedidos de reserva podem ser feitos pelo telefone 3252-8893, ou em uma das lojas Expand Campinas, na Rua Maria Monteiro, 59 e Shopping Iguatemi no primeiro piso.

Delícias do inverno da roça
Nas frias noites de junho, que tal se aquecer tomando um bom vinho quente ou um encorpado quentão? As bebidas quentes típicas da roça são o ponto alto deste inverno. A estação - que casa com as festividades juninas - não podia ser mais propícia para os restaurantes Paioça do Caboclo e Fogão Mineiro, em Sousas e Joaquim Egídio, que incluíram as iguarias em seus cardápios.

Delícias de Inverno na Bráz
Na Bráz Pizzaria, além do cardápio variado de redondas saborosas, feitas com os melhores e mais selecionados ingredientes da culinária, uma outra delícia: nas noites frias deste inverno, é possível provar o sofisticado licor de sambuca. Só o ritual italiano para servir a bebida já é um deleite para os sentidos. Torrões de café são flambados em cima do licor e desprendem um aroma único, que aguça o paladar e inebria o olfato. Vale a pena apreciar e degustar.

Andrez Acácio
O personal trainer dos vips campineiros, Andrez Acácio, colhe os frutos de sua empresa, Consulfit. Boas parcerias vêm sendo firmadas na região.

Campinas Decor
A designer de interiores Rita Bisco se prepara para alçar vôo em sua carreira. Destaque como novo talento na edição deste ano do Campinas Decor, a designer tem sido elogiada por profissionais mais experientes do ramo e feito bons contatos durante o evento. Com o término da edição, Rita estuda novos projetos e propostas que não param de chegar.

Indaiatuba Clube realiza Cultura a Preço de Banana no dia 11

Quem gosta de ouvir boa música e se encanta com os sucessos de Frank Sinatra, Ray Charles, Tom Jobim, Roberto Carlos e outros artistas consagrados, não pode perder a primeira edição do Cultura a Preço de Banana deste ano, evento beneficente, cuja renda será revertida para o Instituto Henrique da Silva Semente. Sidney Vaz, Paula Nicolucci e a Banda Intercâmbio, de Alberto Piragine, serão as atrações do evento, que será realizado no dia 11, às 20h. Além do show, o Feito para Dançar contará com completo serviço de bar. Os interessados podem adquirir os convites na secretaria do Indaiatuba Clube ou na loja Foto Silva & Penna. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3834-2399 ou 3875-3567.
Ainda no IC o clube promove no próximo dia 15 (domingo) a quinta edição do Feito para Dançar de 2008, a partir das 19h30. Os amantes das danças de salão e as pessoas que apreciam um ambiente agradável e uma boa música podem conferir o tradicional evento do Indaiatuba Clube, que vai contar com animação do Grupo G. Sax.